Prefeito de Londrina contrata assessor comissionado “só para atender celular”

Alexandre Kireeff (PSD).

Alexandre Kireeff (PSD).

Quem conta essa é o jornalista Zé Otávio, em seu blog. Segundo o blogueiro londrinense, o prefeito Alexandre Kireeff (PSD) contratou um assessor em cargo comissionado somente para atender celular. Leia a nota:

Pérola da semana

A pessoa que exerce um cargo público precisa ter cuidado com as palavras, principalmente quando dão entrevista. Nesta semana, uma frase me chamou a atenção. Foi a do secretário de Governo da Prefeitura de Londrina, Paulo Arcoverde Nascimento, ao explicar a contratação para cargo comissionado do professor de ensino médio Jeferson Bavia, o Jerê. Segundo o jornal Folha de Londrina, em seu Informe Folha, de quinta-feira, 16 de março, Nascimento disse:

– O critério de escolha foi a confiança. Ele será um assessor direto do prefeito, vai trabalhar ao lado do prefeito, participando de reuniões, atendendo celular!.

Opa. Atendendo celular. Confesso que não entendi, já que o prefeito Kireeff tem demonstrado que é um sujeito que não precisa de assessor para determinadas situações. Por exemplo: postagem no Facebook.

Será que o prefeito que vive postando no Facebook, demonstrando todo o seu dinamismo, agora está precisando de um assessor para atender o celular?

Acho que o secretário Paulo Arcoverde deveria ressaltar aspectos mais relevantes na função exercida pelo Jerê.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. londrina foi a terra do mdb.mas hoje parece o laredo do filme era uma vez no oeste. com henry fonda e charles bronson ,somente o toque da harmonica.

  2. Nao votaram no Belinatti, taí, merecem isso mesmo….. Que nem o povinho de SP que elegeu o Haddad…

  3. Londrina não tem jeito ow o povo é muito burro

  4. Londrina deve ter a pior safra de políticos do Brasil porque todos que assumem o cargo andam fazendo lambanças…

  5. Fato. O Povo de Londrina…não sabe votar, elege um pior que outro!!!

  6. Conta outra Zé Otávio voce falando isso , bem que gostaria de ser você no lugar dele mamar nas tetas da prefeitura de Londrina, vendeu o PCdB ai para um ex prefeito corrupto sem koral voce esta de publicar isso em seu blog

  7. Como diria o Padre Quevedo, isso non ekciste. Que grande diferença existe entre um secretário particular atender a um telefone fixo ou a um celular? nenhuma. A notícia serve apenas para sacanear alguém, sabe-se lá porque.

  8. londrina deve ter um sapo enterrado na prefeitura, entra prefeito sai prefeito e sempre londrina está nas manchetes negativas.