Prefeito de Guarapuava dá 80% de reajuste a si próprio e 110% para comissionados; funcionalismo luta por 10%

Prefeito de Guarapuava, César Silvestri Filho, castiga o funcionalismo municipal a exemplo de Richa que judia dos servidores estaduais; aliás, o pai do prefeito é secretário do Governo tucano, onde se aprende muita maldade contra a "senzala".
Prefeito de Guarapuava, César Silvestri Filho, castiga o funcionalismo municipal a exemplo de Richa que judia dos servidores estaduais; aliás, o pai do prefeito é secretário do Governo tucano, onde se aprende muita maldade contra a “senzala”.
Leio no blog do Lobo que os barnabés guarapuavanos estão revoltados com o prefeito César Silvestri Filho, do PPS, que elevou seu próprio salário de R$ 12,3 mil para R$ 21 mil, também reajustou os salários dos secretários municipais em 110%, mas reluta em dar uma merreca de 10% a eles.

Nesta segunda-feira (27), conta Lobo Notícias, o projeto que concede o aumentão! aos servidores vai à  votação na Câmara de Vereadores em regime de urgência.

Silvestri Filho segue o (mau) exemplo do governador Beto Richa (PSDB), que, além de reajustar os cargos comissionados em até 128%, quase dobrou o número de servidores contratados sem concurso público.

O governador tucano queria conceder reajuste na data-base dos funcionários públicos estaduais de 6,49% parcelado em duas vezes. As categorias acamparam em frente ao Palácio Iguaçu e pressionará os deputados para que votassem única parcela. Houve vitória parcial, pois as entidades sindicais reivindicavam 13,65%.

Comments are closed.