Prefeitas do PT na pelada

Prefeitas de Curitiba Mirian Gonçalves (interina) e Leila Klenk, da Lapa, ambas do PT, dão o pontapé inicial na Copa Integração. Foto: Jader Rocha.

Prefeitas de Curitiba Mirian Gonçalves (interina) e Leila Klenk, da Lapa, ambas do PT, dão o pontapé inicial na Copa Integração. Foto: Jader Rocha.

As petistas Leila Klenk (Lapa) e Mirian Gonçalves (Curitiba) deram o pontapé inicial, na tarde deste domingo (19), na 4!ª Copa de Futebol Integração da Região Metropolitana de Curitiba.

O jogo Curitiba e Lapa se enfrentaram na abertura da competição ocorrida no Estádio Mario Vendramel, no bairro Prado Velho.

Na pelada estiveram presentes vereadores, secretários municipais e dirigentes de entidades ligadas ao mundo do futebol.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E lá atrás , da foto, os puxa sacos que armaram esta bobagem de imagem demagógica.

    O Brasil está muito ruim na qualidade de seus políticos. Esta democracia está capenga mesmo.

  2. RIDÍCULO. Essas aí da foto querem imitar a Dilma ?

    Parem com estes atos ridículos só para aparecerem.

    Vaõ visitar um asilo, uma creche de crianças carentes, e assim vendem uma imgaem (embora falsa) de mais seriedade.

    É muita demagogia dessa politicagem medíocre.

  3. Tá na hora dela colocar pra escanteio a primeira-dama, que aliás, dizem que foi a única. A mocinha tá querendo uma boquinha na assembléia e nem fez questão de esconder.

  4. O Esmael só publica fatos da Mirian pq o prefeito que pediu 100 dias até agora fez nada. A mirian em dois dias de prefeita ja fez mais que 100 dias, ja ta com cheiro de povo ….

    • Quem tem ap em NY tem o cheiro do povo mesmo né Thiago?
      no minimo ela deve chegar em casa e tomar um banho de perfume channel n5

  5. Os sonhos da Copa do mundo no Brasil, que teve a sua realização levada a cabo pelos sonhos fantasmagóricos do Lula, são frutos da irresponsabilidade com o dinheiro público que tem essa gente maluca do PT. Não resolvem o problema da educação, da saúde pública, dos transporte, onde vemos rodovias esburacadas por todo o País e as óbras de transposição do São Francisco totalmente abandonada quando, já jogaram fora milhões de dólares. O que está aí é uma questão política eleitoreira quando imaginam que um resultado positivo para a nossa seleção poderá alavancar a candidatura à reeleição de Dilma mesmo que para isso tenham que arrumar resultados como os que aconteceram na Copa da Argentina; em que aquela seleção tinha que ganhar do Peru por mais de seis gols de vantagem. Foi a maior vergonha esportiva em um evento mundial que já se teve notícia. A ditadura de Vidella precisava do resultado e “afanaram” o Brasil. O que poderemos assistir é a repetição dáquela história, no momento em que a Fifa lucra bilhões de dólares com o evento em nosso País, e o resultado de alguns jógos poderão ser “arranjados” no apito, com a anuência da entidade do Sr. Blatter e do Zé Maria Marin. Acho que dificilmente o Brasil perderá a Copa visto que a derrota, será um desastre político para o PT, pois a vitória será a única coisa que apagará os efeitos dos “elefantes brancos” que ficarão como legado ao povo brasileiro. Se o Felipão colocar então o pequenino Bernard do Atlético Mineiro dentro da área para “levar cacete” dos grandalhões alemães e Russos, que hoje teem as melhores seleções do mundo, vai ser um “manᔝ para os juizes “acertados”, apitarem a penalidade. Portanto, como o PT mensaleiro já roubou o povo brasileiro, não custa nada roubar outros Países para solucionar os seus problemas políticos. Acredito siceramente que essa história já está escrita. Anotem e depois me digam. A COPA JÁ É NOSSA, NEM QUE TENHA QUE SER ROUBADA PELO PT. E, vai ficar o legado da vergonha que esses criminosos vão nos impôr mais uma vez, junto a comunidade internacional.

  6. Como o petê gosta de futebol. Dona Dilma não faz outra coisa a não ser inaugurar estádios feitos com dinheiro roubado do povo.
    A gente gostaria de ver inaugurações de hospitais, de escolas, de rodovias, de portos, de obras que realmente resolvessem o problema da falta d’água no Nordeste, por ai.

  7. @Diomar Campos: HUAHSHSAHUSAHASHASHUHASUHSAU

  8. Esmael, não menospreze aquilo que parece pequenos atos. Esse é um projeto muito interessante. Todos reclamam de falta de segurança, cultura esporte e educação. Taí uma pelada que deve sim ser prestigiada. Parabéns as prefeitas que deram o ponta pé inicial no Jogo – UNIÃO VILA TORRES X SELEÇÃO DA LAPA.

  9. Quero saber quando o blog voltará a publicar noticias relevantes, desde que a Mirian assumiu o Esmael posta todos os passos da “cumpanheira”, to até achando que tem um romance na jogada…. Pontapé de pelada… faça o favor né Esmael… já chega ter que ver nos telejornais televisivos a “presidenta” inaugurando os estadios da Farra de 2014…

    • Na verdade o Esmael só divulga os passos da prefeita interina porque não tem nada mais para postar, então até a ida dela ao banheiro dará notícias para o blog. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • kkkk ele tem mesmo que postar algo sobre ela, afinal, como vice não serve pra nada… quando tem uma chancezinha… Vira Vedete do Blogueiro.

  10. que legal , foi Eu comecei tudo montei o projeto da Copa da Integração Metropolitana, e estive cordenação por 3 anos , é bom saber que vai continuar.