Picler abandona a política para cuidar dos ETs; assista ao vídeo

Com o propósito de salvar o mundo da insanidade de seus líderes, o ex-deputado federal Wilson Picler, um dos principais coordenadores da vitoriosa campanha de Gustavo Fruet (PDT) à  prefeitura de Curitiba, resolveu deixar a política de lado para se dedicar aos seres extraterrestres (ETs).

Recentemente, em audiência pública nos Estados Unidos, Picler discursou em inglês (assista ao vídeo) defendendo a tese da existência de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) e dos ETs.

“Os governos escondem [os ETs] porque isso muda as batalhas do mundo inteiro e eles estão fazendo campanha para tirar a credibilidade deste fenômeno, e estas pessoas que estão trabalhando aqui por muitos anos, passando por humilhações, porque eles dizem que eles não existem ‘OVNIs não existem'”, discursou Wilson Picler — o estrategista de Fruet –, sempre em inglês.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ele é amigo do tsoukalos e apresentará o próximo Alienigenas do Passado no History.

  2. Inglês nível Joel Santana

  3. O Sr. Picler diz algo para se refletir: Seres interplanetários que cuidam de nós. Seres interplanetário, tecnológicos e preocupados com o destino deste planeta minusculo? Cada um pode dar uma interpretação a isto, ou fazer milhares de questionamentos válidos ou não. Teorias já viraram filmes e livros que enriqueceu alguns. Se seu ingles é ruim, se seu argumento pior ou se parece um alienado são coisas menores. As razões pelas quais ele arrisca sua credibilidade neste assunto é o “x” da questão. Talvez precise acreditar em algo “mais palpável” que aquilo que é revelado as grandes massas através da Religião como eu. Qualquer forma, merece aplausos pela coragem. Precisamos de mais brasileiros de coragem que não tem medo de mostrar a cara e dizer em que acredita, independente de estar certo ou errado, ou ainda meio certo.

  4. Vai ver que ele cansou de ser político, os políticos só cuidam de si próprios, ele resolveu cuidar de alguém. Os demais deputados deveriam seguir o exemplo dele e procurar alguma coisa para cuidar, além de si próprios.

  5. Tenho uma réiva de ver esses brasileiros tongos se metendo a falar em inglês!

    Não agüento!

  6. O pikler não é um extraterrestre,é simplismente um pepino em conserva.
    Como é que ficou rico hein?

  7. Esmael e demais o ex-deputado federal Wilson Picler não precisa ir muito longe para pesquisar o fenômeno de governos que escondem Extraterrestres!
    No Paraná temos “um alienígena alienado” no Palácio Iguaçu (des) governando o estado de maneira descarada!
    Ou seja, ele tem o “campo de força” da mídia tendenciosa, tem o “traje espacial” da propaganda comprada, dispara “raio laser” da enrolação direto nas cabeças desavisadas que cozinha o cérebro, tem “visão de raio x” neoliberal que dissolve qualquer bem material em que os olhos se dirigem, tem a capacidade de invisibilidade desde que começou a (des) governar e quando acuado sem opções de se salvar aciona “dispositivo de auto destruição” que o faz se explodir onde explode junto tudo em torno!

  8. Ouvir Brasileiros falando este “Inglês” pausado, como se estivessem parado lá na 4ª série em relação ao estudo da língua norte-americana, me faz querer colocar a cabeça debaixo da terra, de tanta vergonha…
    Acredito que esta seja uma das principais razões pela qual os estadunidenses continuam a tirar sarro dos brasileiros.

    • Isso é porque quando eles estão aqui no Brasil, eles falam um português maravilhoso, Basta você ouvir AL JARREAU cantando samba de JORGE BEN JOR para você ver que coisa!