Pessuti e Stica vão pedalar nesta sexta pelo centro de Curitiba

Bruno Pessuti (terno) e Jonny Stica (1!º à  esquerda), representando a Câmara, vão a evento pedalando; na foto, de capacete, o publicitário Maurício Ramos (Getz) e o deputado federal Marcelo Almeida (PMDB).

Bruno Pessuti (terno) e Jonny Stica (1!º à  esquerda), representando a Câmara, vão a evento pedalando; na foto, de capacete, o publicitário Maurício Ramos (Getz) e o deputado federal Marcelo Almeida (PMDB).

Alto lá! Não se trata dos “velhos” Natálio Stica (ex-deputado) e Orlando Pessuti (ex-governador), mas de seus filhos que vão pedalar magrelas pelo centro de Curitiba nesta sexta-feira (10).

Os vereadores Jonny Stica (PT) e Bruno Pessuti (PSC) vão de bicicleta à  5!ª Conferência Municipal da Cidade de Curitiba (COMCURITIBA), amanhã, à s 9 horas, no Teatro da Reitoria.

O objetivo da COMCURITIBA é estimular, fortalecer e contribuir para o avanço das políticas públicas por meio do diálogo com a sociedade. A temática municipal é A cidade que queremos!.

Pessuti e Stica explicam que vão pedalando em apoio ao evento “De Bike ao Trabalho”, promovido pela ONG “Bike Anjo” e inspirado no “Bike To Work Day”, realizado em vários cantos do mundo para promover a bicicleta como uma opção de transporte para o trabalho.

Serviço:
Teatro da Reitoria !“ Rua XV de Novembro, 1299
Chegada dos vereadores: 8h40min

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I’m new to blogging and site-building and honestly savored your web-site. Almost certainly I’m planning to bookmark your blog post . You actually have good articles and reviews. Cheers for sharing with us your website.

  2. I simply want to mention I am beginner to blogging and site-building and seriously enjoyed you’re blog. Very likely I’m planning to bookmark your site . You definitely have excellent articles and reviews. Kudos for sharing your web-site.

  3. Já estão se comportando como verdadeiros “carreiristas” da politica. caraca! a fruta não cai longe do pé. É por essas e outrass que tem que limitar o nÅ©mero de mandatos! Chega de possíveis continuidade. Deus nos livre e guarde.

  4. UUUUUUUUUUUUIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! filhinhos!!!!!!!

  5. Tudo não passa de enganar o povo trouxa.

  6. Por que não usam a bicicleta ou o transporte público todos os dias?

  7. Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá! É gestor público e quer empurrar algo com a barriga? Organize uma conferência para debater o tema, depois crie um “grupo de trabalho”. Pronto, tudo resolvido!!!
    Como se não existissem “n” propostas prontas para a questão da mobilidade urbana em Curitiba; mas o problema é que o indeciso Fruet recebe um telefonema dos empresários, depois um telefonema das construtoras, depois dos vereadores, depois dos ciclistas, depois do lobby do transporte coletivo, depois dos …. e assim por diante. Sem qualquer força para decidir algo, o ex-psdb vai empurrando com a barriga!!!