Oposição vai à  Justiça contra trote! e “promoção pessoal” de Beto Richa

Partidos de oposição articulam ação na Justiça contra autopromoção e ligações de telemarketing do governador Beto Richa (PSDB); em 2011, decisão judicial proibiu o então prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, de telefonar para casas alheias.

Partidos de oposição articulam ação na Justiça contra autopromoção e ligações de telemarketing do governador Beto Richa (PSDB); em 2011, decisão judicial proibiu o então prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, de telefonar para casas alheias.

Foi deflagrada a campanha eleitoral de 2014 no Paraná. Partidos oposicionistas informam a este blog que vão ingressar na Justiça contra trote! telefônico do governador Beto Richa (PSDB).

A turma que quer apear o tucano do Palácio Iguaçu diz que as ligações para as casas de moradores da região metropolitana de Curitiba falando de subsídio no transporte coletivo! nada mais é do que campanha antecipada e promoção pessoal.

Em dezembro de 2011, a oposição conseguiu travar na Justiça o telemarketing do então prefeito Luciano Ducci (PSB).

Na época, a 7!ª Vara da Fazenda Pública acatou argumento da bancada municipal de vereadores segundo qual Ducci estaria utilizando a estrutura da Prefeitura de Curitiba para autopromoção.

Desta vez, os oposicionistas rastreiam a origem das chamadas não solicitadas! para saber quem está pagando a conta. Eles desconfiam que o serviço esteja sendo feito pelo Ibope, que abocanhou este ano polêmico contrato de R$ 2,3 milhões com o governo do Paraná.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. NAO CONSIGO ENTENDER COMO AINDA TEM UNS BABACAS QUE AINDA DEFENDE ESTA ATUAL GESTÃO DO GOVERNO ATUAL DO ESTADO DO PR. HA NÃO SER QUE ESTES TBEM ESTEJAM COMENDO UM POUCO OU UM FARELO DO BOLO QUE BERTO RICHA ESTA SERVINDO NESTE RESTO DE MANDADTO,.

  2. Esmael recebi um e-mail do Luis Carlos Martins,fazendo propaganda política em nome da banda b

  3. Prezado Esmael, este pessoal tem usado sim a maquina publica com nosso dinheiro para fazer campanha antecipada :
    MAIS UM FATO – o site da Receita PR para cadastramento de acesso tem por obrigação todos os emails dos contadores e de todas as empresas do Estado – são milhões de emails que pasmem os leitores esta sendo utilizado quase diariamente com mensagens do Deputado haully repassando tudo quanto é coisa com ou sem importãncia da SEFAZ Paraná. É só perguntar aos Contadores/Contabilistas sobre os emails que tem recebido deste “sistema obrigatório” , virou uma maquina de marketing a favor desta “jestão ” e sera obra do ici lá? Sera que o Min Publico poderia dar uma olhada nisto ?Na campanha não valeu de nada até mandar emails ao TRE Min Publico, o que sera que fazem la dentro? nem deram bola #ficaadica

  4. Esmael e demais no país qualquer semelhança com o Paraná do (des) governador Beto Richa terá sido mera coincidência?
    Se lembram?
    Senão vejamos:
    Em 2010 o TSE manda campanha de José Serra suspender o ‘telemarketing da calúnia’! A ministra Nancy Andrighi, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu liminar que suspende imediatamente o serviço telemarketing de baixarias, realizado pela empresa Transit do Brasil S/A, em favor do Zé Baixaria (José Serra).” Leia-se PSDB “Partido Sem Discurso no Brasil” na época também como hoje!

    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2010/10/tse-manda-campanha-de-serra-suspender-o.html

  5. SE desligar a televisão o governo do Playbeto desaparece e vem esses puxa saco aqui falar do governo federal.Se o Beto fizesse dez por cento que a dilma fez não estaria com a audiência lá em baixo.
    Ano que vem vamos tirar o playboy o fala sério, o flavio luiz todos do palácio iguaçu!!!

  6. ????? O beto usa o Telefone e a Dilma a TV. Se um ta errado…ou outro também está. ORAS

    • O Beto usa TV e Telefone… Fala Serio, quanto você acha que custa aquelas inserções no intervalo da novela das nove? UPSs ao estilo Tropa de Elite… Propaganda da Sanepar de mais de dois minutos… O pior não é o quanto se gasta mas o que se diz nas propagandas – propaganda enganosa. Chamem o Procon.

  7. Eu recebi ligação dessa bobagem, e duvido que fosse o PSDB que estivesse pagando essa auto promoção…

  8. Não recebi a ligação, mas quem a recebeu comentou que a declaração do governador foi feita na primeira pessoa, pois teria dito; “EU dei o subsídio”. Se isso for verdade, a medida judicial tem cabimento.

  9. Tem que ir mesmo, campanha eleitoral antecipada ainda não vale.

  10. Fiquei sabendo que funcionários do governo do estado receberam as mesmas ligações.

    Certamente forneceram a lista de ramais para a empresa prestadora do serviço.

  11. eu recebi uma ligação de celular na semana passada o número que me ligou foi 041-92042425 dizendo do subsídio que o governo do paraná deu aos municípios e curitiba. quem vai pagar essa ligação , somos nós contribuintes??

    • E DAÍ, FICA MUITO MAIS BARATO QUE A TV,
      TV QUE A PETEZADA DO MENSALÃO USAM DIARIAMENTE.

      • A petezada?
        Vc só pode estar de brincadeira, o desgoverno Beto Richa gasta uma verdadeira fortuna em publicidade, principalmente, televisão: “Paraná, um Estado de respeito” ou “Governo do Estado, o Paraná em ação”.
        Propaganda milionária e enganosa!!!!