O vídeo que Feliciano ainda não assistiu em que o novo ministro do STF defende o casamento gay

O casal curitibano Toni Reis e David Harrad, nesses tempos de Marco Feliciano, comemora a nomeação do ministro Luís Roberto Barroso para o STF, a quem considera maravilhoso aliado da dignidade humana!; diz-se que o deputado Marcos Feliciano (PSC-SP) ainda não assistiu ao vídeo; assista você.

O casal curitibano Toni Reis e David Harrad, nesses tempos de Marco Feliciano, comemora a nomeação do ministro Luís Roberto Barroso para o STF, a quem considera maravilhoso aliado da dignidade humana!; diz-se que o deputado Marcos Feliciano (PSC-SP) ainda não assistiu ao vídeo; assista você.

“à‰ um maravilhoso aliado da dignidade humana”. Assim classificou Toni Reis, secretário de educação da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), ao assistir o vídeo abaixo, de 2011, quando o então o advogado Luís Roberto Barroso defende no Supremo Tribunal Federal (STF) os direitos dos gays em nome do estado do Rio de Janeiro.

Progressista, o advogado foi escolhido ontem (23) pela presidenta Dilma Rousseff para a vaga do ministro do STF no lugar de Ayres Britto — aposentado compulsoriamente.

Além de defender as relações homoafetivas, o novo ministro do STF deverá jogar água no chope do presidente da Corte, Joaquim Barbosa, só pensa mandar para a cadeia os petistas que são réus no mensalão.

A presença do novo ministro Luís Roberto Barroso no STF, eu espero não estar errado, vai despartidarizar! o STF e o colocará de volta nos trilhos da guarda da Constituição Cidadã.

Quanto ao vídeo, segundo Toni Reis, o deputado Pastor Marco Feliciano, inimigo número um da comunidade gay e dos direitos humanos, com certeza ainda não assistiu; se assistir vai bater de frente com o ministro do STF?

Assista ao vídeo (vale a pena):

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A DIRMA escolheu bem, pra contrabalançar o Congresso do Feliciano, a Dirma, escolheu um Gay Enrrustido pro STF, Esse País ta virando um Puteiro como dizia Cazuza.

  2. Eita nós da nojo desse casal de otário morar em nossa capital, não fazem bosta nenhuma e ficam na teta do PT aliás o partidinho que adora da moral pra essa turminha de barraqueiros que só fazem barulho.

  3. Será que esse novo ministro do STF é o soberano que vai “obrigar” a todos a aceitar o que os ABGLTs estão impondo? E a vontade do povo, que ainda é maioria? Isso nada tem a ver com dignidade. Quem acha bom ser homossexual, que seja, porém a forma de aceitar é direito de cada um e deve ser respeitada.

  4. NEM STF, NEM BARROSO E NEM CNJ SÃO A ÚLTIMA PALAVRA SOBRE UM TEMA QUE NEM PASSOU PELO CONGRESSO.

    A APROVAÇÃO NO STF FOI UM GOLPE, PORQUE OS TLBG SABEM QUE NÃO AGÃœENTAM O TRANCO NO CONGRESSO.

  5. Vou embora para a Patagonia, porque já já, ser Gay vai se tornar obrigatório daqui apouco vai sair a campanha ser HÉTERO É CAFONA, vou escapar o quanto antes.

  6. Melhor sustentação oral que eu já assisti.