No Recife, Marina sai em defesa do pastor homofóbico Marco Feliciano

do Brasil 247

Feliciano está sendo mais hostilizado por ser evangélico que por sua declarações equivocadas!, declarou a ex-ministra, sobre o deputado do PSC e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara; segundo ela, o que se verifica é a substituição de um preconceito por outro; "Hoje, se tenta eliminar o preconceito contra gays substituindo por um preconceito contra religiosos!.

Feliciano está sendo mais hostilizado por ser evangélico que por sua declarações equivocadas!, declarou a ex-ministra, sobre o deputado do PSC e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara; segundo ela, o que se verifica é a substituição de um preconceito por outro; “Hoje, se tenta eliminar o preconceito contra gays substituindo por um preconceito contra religiosos!.

A ex-ministra do meio Ambiente, Marina Silva, que está de passagem pelo Recife para fortalecer a coleta de assinaturas para viabilizar a criação do seu partido, o Rede Sustentabilidade, saiu em defesa do presidente da Comissão de Direitos Humanos, o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC). Feliciano está sendo mais hostilizado por ser evangélico que por sua declarações equivocadas!, declarou Marina durante uma palestra realizada na noite desta terça-feira (14) para estudantes da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).

Segundo ela, o que se verifica ultimamente é a substituição de um preconceito por outro. Não gosto como este debate vem sendo conduzido (em referência a questões como a legalização do aborto e o casamento homoafetivo). Hoje, se tenta eliminar o preconceito contra gays substituindo por um preconceito contra religiosos!, afirmou segundo o jornal Diário de Pernambuco.

A palestra da ex-verde, que teve a Democracia e Sustentabilidade! como tema, também abordou a crise mundial e suas consequências. Não temos em quem se espelhar como modelo de como passar por uma crise civilizatória. Egito, Grécia e Roma passaram por essa crise e não conseguiram superar. A diferença é que hoje a crise da civilização envolve todo o planeta. Mas temos uma vantagem. Desconfio que eles não perceberam que estavam em crise e tentavam apagar o fogo com gasolina. Nós podemos evitar isso!, afirmou.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. No dia que começarem a bater em héteros por serem héteros; no dia em que lhe negarem direitos (partilha de bens entre os parceiros, direito a plano de saúde compartilhado, direito de poder faltar ao trabalho em caso de falecimento do parceiro sem ser descontado no contra-cheque, etc…); no dia que atearem fogo nas casas de evangélicos (héteros, portanto) ou no dia que ameaçarem suas casas entrando nela sem serem convidados e jogarem merda em tudo, sem sequer roubar nada, numa clara demostração de desrespeito e intimidação (ocorreu com dois casais de amigos meus, homossexuais, é claro); no dia em que os héteros (leia-se, todos os evangélicos, portanto) não destruírem templos religiosos só porque não concordam com a crença alheia (e olha que não tenho religião), então sim, somente neste dia, respeitarei quem pensa como essa cidadã, outrora respeitável por sua história de vida, mas que só se afunda numa lama de hipocrisia que deixa um cheiro podre no ar, tal qual aqueles que a defendem.

  2. Sou anti-PT anti-Corintiano e Anti-Gay , sou hetero e o viado que vier me encher o saco primeiro vai ser convidado a se comportar se não resolver o segundo é soco na lata mesmo pra aprender a ter respeito.

  3. Aprenda com a Marina Silva como dar um tiro certeiro em seu próprio pé!

  4. Se for para ter outra mulher acompanhada de crápulas, vou continuar com a Dilma prefiro não correr risco, sem falar que esta dando certo.

  5. essa marina é uma equivocada. O deputado presidente da CDH fez declarações explicitamente homofóbicas e racistas, esta sendo questionado e cobrado pelos setores mais lucidos da sociedade por essas posições e não por ser evangélico. Vacilou mais uma vez a verdinha.

  6. a marina ao defender o feliciano pisa na bola feio, não é o fato dele ser evangélico e sim todas as ações dele dentro da câmara : contratar pastores que não trabalham na câmara dentre outras coisas desonestas as críticas dele contra os gays representa uma parcela do povo e infelizmente tem que ser consideras mas a sua desonestidade é imperdoável.

  7. Huk procure conhecer não seja ignorante.

  8. Não existe preconceito contra os religiosos, existe SIM, é uma grande indignação contra os vigaristas, os fundamentalistas, os mercenários, os vendilhões do templo, os pedófilos que utilizam a religião para se aproveitar dos alienados, acumulando grandes fortunas e envergonhando os religiosos sérios.

  9. A Marina está se queimando a toa, pois é evidente que esse tal de Marco Feliciano não bate bem das ideias!!!

    • Ah, bate sim. Todo esse circo em sua volta tem e sempre teve o seu pleno controle. Esse tipo de pilantra não dá um espirro sem planejar antes. Todas as suas falas são pensadas e muito bem colocadas para causar o que causam. Infelizmente muita gente o aplaude e com isso quem ganha?

      • Também acho, estava analisando a história do vereador do ônibus cor de rosa. No final de contas ele conseguiu uma baita exposição na mídida, ficou conhecido de grande parte da cidade com essa história. Mais umas 5 ou 6 desmandos como esse, o seu nome já se espalhou à ponto dele concorrer uma vaga de deputado estadual.
        É verdade, são estratégias de marketing político, bem planejadas e pensado. O Maluff usou isso a vida inteira e taí, ainda deputado, apesar de tudo.
        O Feliciano não é bobo não, bobos somo nós que o achamos bobo.

  10. deve mecher e ponto de interrogação ,não pnto final.

  11. a religião e baseada em regras e costumes ,coisa que o estado não pode se envolver . os britanicos mantiveram as colonias ,mas preservaram os costumes reliogiosos.desde dos muçulmanos,até outra culturas animistas ,como na africa e australia ,nova zelandia,e haway.conviveram com os budistase religiões indus.na india pela primeira vez que quizeram impedir a religião indu ,a desorde veio.ai os governadores provincianos mudaram de ideia com a nova ordem da coroa britanica. vejam que a india contnuou unida com grandes adversidades religiosas mas todas respeitado pelo o estado.depois da indepencia que a india foi dividida por ideias radicais ,o paquistão ficou para os muçulmanos ,bangladeshe ,e srilanka, o resto da india continuou com suas milhares de religiões,as leis imperias inglesas ,e as atuais nunca puderam mudar isso.no pensamento ninguem meche e deve tentar mecher..

  12. A guria já queimou o seu filme.
    O povo brasileiro detesta radicalismo, seja o qual for.

  13. ser religioso é uma coisa, outra é ser xiita.

    • NÃO VIVE PELA FÉ

      Não basta dizer que se acredita em Deus, é necessário aplicar esta certeza no próprio dia a dia e é justamente isto que o religioso não faz! A sua convicção em Deus é apenas teórica, pois, quando se trata de aplicar na prática, ele vive do que ouve os outros dizer, pelo que sente”¦ mesmo afirmando crer em Deus.

      Infelizmente, o religioso é assim, basicamente UM ACOMODADO, o anti-herói da fé! É por isso que a religião nada tem a ver com Deus e Jesus não veio trazer religião e sim VIDA. Observe que interessante, quem foi que condenou e matou o Senhor Jesus? Os religiosos! Por isso, só quem não usa a razão aceita praticar uma fé religiosa, pois esta não nos proporciona nenhum bem, nem espiritual, familiar, emocional ou profissional, absolutamente NENHUM!

  14. Cuidado Marina, não queime seu filme com esse malucão…

  15. Estranha inversão de valores, hoje é moda e bacaninha ser gay, mas é horrível ser cristão?

    Esse papo está ficando cansativo de se ler e de ouvir, é modinha ser homossexual, mas é um crime ser evangélico, católico ou de qualquer outra religião que aceite o ser humano da forma com que foi gerado, ou seja, homem é homem e mulher é mulher.

    Batem tanto nesse pastor que o nome do cara está ganhando a mídia no país há vários meses, acho que se o cara se candidatar a presidência da república hoje, ganharia alguns milhões de votos, coisa que não seria possível antes de sua fama de ser contra o homossexualismo.

    Se cada um viver a sua vida e deixar a do outro em paz, eteros e gays podem viver tranquilamente e em harmonia. É só esses loucos calarem um pouco a boca e não ficar jogando uns contra os outros.

    • É como já disse anteriormente. chegará um tempo que quem é Hetero, católico , evangelico, etc, será motivo de fazer o cidadão sentir-se com vergonha e medo de sair nas ruas.

  16. Santo Cristo! Essa mulher é um retrocesso para o país. Contra gays, aborto, Darwin, enfim, melhor ficar lá na floresta de Xapuri.