No domingo, Maringá (PR) será a capital gay do país

via site Maringay

Em março de 2012, maringaenses fizeram beijaço gay em frente a prefeitura.

Em março de 2012, maringaenses fizeram beijaço gay em frente a prefeitura.

Acontece neste domingo (19) a segunda Parada LGBT de Maringá, organizada pela AMLGBT (Associação Maringaense de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). O evento começa à s 15h ao lado da Prefeitura de Maringá.

O tema da Parada LGBT de Maringá deste ano será O Estado Laico e os Direitos Humanos! e a ideia é discutir a liberdade sem a influência das religiões. A homenageada será a atriz e ativista trans paranaense, Maite Schneider.

A concentração para a Parada LGBT de Maringá será na Praça da Prefeitura de Maringá (Centro de Convivência Comunitário Deputado Renato Celidônio), à  partir das 15 horas, e percorrerá a Avenida XV de Novembro, passará pela São Paulo e seguirá pela Prudente de Morais até o estacionamento do Estádio Regional Willie Davids.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E aí Esmael que horas vamos para Maringa? Vamos com o seu carro? Eu pago os pedágios ok kkkkk

  2. Marigay maringay,depois que tu partistes,ficastes mais tristes.
    Será que é a agua?

  3. O fura catraca é chegado? Não sabia!

  4. A comunidade gay de Maringá é muito animada, atuante e consciente de seus direitos. Uma excelente passeata para os homoafetivos da cidade canção.

  5. Que viadagem é essa???

  6. que nojo, dois machos rolando em cima da cama. que horror! e paulada para todo lado.

  7. Sábado vai ser assim:
    – Uns vão pra marcha para Jesus, outros vão pra Maringa!
    E assim caminha a Humanidade!

  8. Desta vez acredito que vai mudar de vez o nome da cidade de Maringá, definitivamente, para Maringay…

    • M a r i n g a y… gostei vamos rebatizar a cidade canção, eu acho os Gays, meigos doces e gentis,não tenho nada contra e para virar um picolé, é só enfiar um pauzinho no toba, e sai por ai refrescando todo mundo.

  9. O fura catraca é o promoter!!!

  10. VIXI… VÃO VENDER POLTRONA E COLO…EHEHEHEHEH
    VAI SER UMA CORRERIA NA RODOVIÁRIA PARA COMPRAR PASSAGEM, AINDA BEM QUE TEM MUITAS MENINAS QUE TEM CARRO PRÓPRIO, SENÃO IA CONGESTIONAR E FALTAR ESPAÇO PRA TANTO MARINGAENSE…EHEHEHEHEH
    BOA VIAGEM RAPAZIADA…

  11. *-LEI DE PARKSON – “Dê chance…às pessoas aproveitam”

    *-Constitucionalmente e humanamente é um direito líquido e certo das pessoas homoafetivas se manifestarem; mas, alguns extrapolam…pois, além de gay …tem outras questões mal resolvidas existenciais!
    *-Querem agredir à sociedade! Observo também que muitos pegam “caronas” em outros movimentos: Deficientes, movimentos negros etc. Grato!