No dia do trabalhador, Mirian Gonçalves anuncia “Sine Móvel” e novo posto no centro de Curitiba

A vice Mirian Gonçalves acompanhou as comemorações em homenagem aos trabalhadores, nesta quarta-feira (1!º), no Largo da Ordem, em Curitiba.

A vice Mirian Gonçalves acompanhou as comemorações em homenagem aos trabalhadores, nesta quarta-feira (1!º), no Largo da Ordem, em Curitiba.

A vice-prefeita e secretária Municipal do Trabalho e Emprego de Curitiba, Mirian Gonçalves (PT), aproveitou este 1!º de Maio, Dia do Trabalhador, para anunciar uma programação especial para toda esta semana em homenagem ao trabalhador.

Na sexta-feira (3), haverá palestra com o novo Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, com a participação das centrais sindicais, na prefeitura, à s 9h. Na oportunidade o ministro irá ceder uma van à  Secretaria que será transformada em Sine Móvel para atender a população nos bairros com maior demanda.

O objetivo com este novo serviço é diminuir ainda mais as filas nos postos do Sine que funcionam nas regionais.

Durante o evento, a desembargadora Joeci Machado Camargo também firmará termo de cooperação com a prefeitura para que um novo Sine funcione na região central, na Rua Candido Abreu, 830, onde está localizado o Centro de Conciliação do Projeto Justiça no Bairro, coordenado pela desembargadora.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Os Cutistas ao lado da vice-prefeita que está milionária advogando contra empresas. Que engraçdo esse nosso país! Por isso essa situação de pobreza e violênca. Não pensem que nada tem a ver com isso, porque tem tudo aver uma coisa com a outra. E o PT no poder ….

  2. como tinha gente com eles! rrsrsrsrsrs

  3. Presado amigo O teu brog ta enroscando. tá dando muito erros . o meu pc não está com problemas, eu verifiquei com o antivirus. agradeço desde já atenção, Um abraço…..

  4. Companheiro EM,

    Sine móvel??? Não será CINE móvel?

    Realmente Miriam é da Elite. É para o Batel?

    E para os trabalhadores, o que pode anunciar?

    • É Sine, de Serviço Nacional do emprego – foi instituído pelo Decreto n.º 76.403, de 08.10.75. A principal finalidade do SINE é promover a intermediação de mão-de-obra, implantando serviços e agências de colocação em todo o País (postos de atendimento). Saiba mais: http://www.mte.gov.br/sine/oquee.asp
      Batel é um bairro de Curitiba, lugar interessante para ir após o trabalho fazer o happy hour.
      SINE MÓVEL seria um posto de atendimento avançado dos serviços prestados por este órgão que iria aos bairros onde houvesse mais necessidade, normalmente o Batel não é um deles.

  5. boa iniciativa, a população do tatuquara caximba e outras regões da cidade neceissatam desse serviço, muitas vezes o desempregado não tem dinheiro nem pro busão.