Mirian participa da abertura do 1!º Congresso Paranaense de Cidades Digitais

Mirian discursa do Congresso Paranaense de Cidades Digitais.

Mirian discursa na abertura do Congresso.Foto: Jader Rocha

A prefeita de Curitiba em exercício, Mirian Gonçalves (PT), participou nesta quinta-feira (23) da abertura da rodada regional do 1!º Congresso Paranaense de Cidades Digitais, que acontece no Parque Barigui, em Curitiba.

Além da prefeita em exercício, que prestigiou a abertura, o evento conta ainda com a presença de vários prefeitos da Região Metropolitana de Curitiba e do Litoral, e da Secretária de Inclusão Digital do Ministério das Comunicações, Ligia Puppato.

Esta é a primeira rodada regional. Depois serão realizados encontros em Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa.

Os resultados das discussões regionais subsidiarão o 1!º Congresso Paranaense de Cidades Digitais, que acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro também na capital paranaense.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. herdou a “caixa preta” do ICI, mas agora se esbalda nos louros da cidade digital desenvolvida por Beto e Ducci. hahahaha

  2. Isso você não posta neste BROG… Fruet e patroa passeando no Japão.

    Ninguém é de ferro. Na sua visita a Tóquio, no Japão, o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), curte a vitória por 2×1 do Yokohama Marinos sobre o S-Pulse. “Dei sorte! Yokohama 2×1 com gol do curitibano Marquinhos!”, escreveu Fruet na sua conta no Twitter, com uma foto da camiseta do time.