Mirian Gonçalves, a radical chique que vai assumir a prefeitura de Curitiba; assista ao vídeo

Vice-prefeita petista Mirian Gonçalves, a radical chique, avisa: "salto 12, mas  amassando barro". Foto: Jader Rocha.
Vice-prefeita petista Mirian Gonçalves, a radical chique, avisa: “salto 12, mas amassando barro”. Foto: Jader Rocha.

Este blogueiro foi recebido nesta terça-feira (14) pela vice-prefeita Mirian Gonçalves, do PT, que na próxima sexta-feira, à s 14 horas, assumirá interinamente a prefeitura de Curitiba pelo período de dez dias.

O titular da cadeira, o prefeito Gustavo Fruet, do PDT, viajará para o Japão visando tratar de temas relacionados à  mobilidade, planejamento urbano e busca de novas tecnologias.

Será a primeira vez que PT ocupará o posto principal na capital paranaense, considerada uma vitrine para o país e conhecida mundialmente.

A festa de posse de Mirian é aguardada por ansiedade pelos petistas, pois, além de o partido chegar pela primeira vez ao cargo número 1, uma mulher sentará na cadeira mais cobiçada de Curitiba.

Considerada “radical chique” nos meios políticos e do próprio PT, a vice que substituirá Fruet avisa que usa “salto 12, mas amassando barro”.

Instigada por este blogueiro, Mirian Gonçalves adiantou que não haverá sobressaltos durante a ausência do prefeito.

Economia

“Fiquem tranquilos. O programa será implementado. Isso é uma continuidade, nós fizemos um acordo. Curitiba escolheu um programa de governo e ele será cumprido à  risca”, garantiu.

A seguir, assista ao vídeo com o bate-papo com a “radical chique” Mirian Gonçalves:

Comments are closed.