Mirian Gonçalves, a radical chique que vai assumir a prefeitura de Curitiba; assista ao vídeo

Vice-prefeita petista Mirian Gonçalves, a radical chique, avisa: "salto 12, mas  amassando barro". Foto: Jader Rocha.

Vice-prefeita petista Mirian Gonçalves, a radical chique, avisa: “salto 12, mas amassando barro”. Foto: Jader Rocha.


Este blogueiro foi recebido nesta terça-feira (14) pela vice-prefeita Mirian Gonçalves, do PT, que na próxima sexta-feira, à s 14 horas, assumirá interinamente a prefeitura de Curitiba pelo período de dez dias.

O titular da cadeira, o prefeito Gustavo Fruet, do PDT, viajará para o Japão visando tratar de temas relacionados à  mobilidade, planejamento urbano e busca de novas tecnologias.

Será a primeira vez que PT ocupará o posto principal na capital paranaense, considerada uma vitrine para o país e conhecida mundialmente.

A festa de posse de Mirian é aguardada por ansiedade pelos petistas, pois, além de o partido chegar pela primeira vez ao cargo número 1, uma mulher sentará na cadeira mais cobiçada de Curitiba.

Considerada “radical chique” nos meios políticos e do próprio PT, a vice que substituirá Fruet avisa que usa “salto 12, mas amassando barro”.

Instigada por este blogueiro, Mirian Gonçalves adiantou que não haverá sobressaltos durante a ausência do prefeito.

“Fiquem tranquilos. O programa será implementado. Isso é uma continuidade, nós fizemos um acordo. Curitiba escolheu um programa de governo e ele será cumprido à  risca”, garantiu.

A seguir, assista ao vídeo com o bate-papo com a “radical chique” Mirian Gonçalves:

26 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. AI COMO EU TENHO INVEJA DE GENTE BEM SUCEDIDA!!!!!!!!!!!!!!
    Faça o favor seus derrotados, que perderam a boquinha da Dutilandia, aceite a derrota que é melhor para o coração, como disse uma companheira, RELAXE E GOZE, ninguém se transforma em advogada bem sucedida do dia para a noite, a única coisa que vocês sabe fazer muito bem e varrer a sujeira do Beto e do Ducci para debaixo do tapete, agora estão se roendo de inveja da Mirian Gonsalves, crie vergonha na cara, faxineiras do capeta.

  2. Essa Miriam Gonçalves é linda, uma loira maravilhosa

  3. Fato histórico para Curitiba. Vai ser marcante, ainda mais por se tratar da Mirian Gonçalves, que descobri que tem uma bela história! Trabalhadora, esforçada e merecedora de tudo que conquistou em sua vida. Boa sorte, Mirian!!

  4. PT comandando a cidade por 10 dias ??? Mamãe ” SOCORRO ” é o fim dos tempos mesmo.

    Se com o PDT já tá uma ” nhaca ” imagina com o PT……………cruz credo, Curitiba já foi bem melhor em termos de governantes.

  5. Mirian para de fazer cara e bocas, você esta parecendo adolescente no Facebook, isso e apenas uma brincadeira eu sou fã da Mirian!

  6. deslumbrada?

  7. fui na festa do trabalhador organizado pela secretaria e foi uma vergonha. Não tinha 200 pessoas no pão e circo da vice. Na época em que o nosso vereador e ex-secretário do trabalho Jorge Bernardi fazia as feiras do emprego, com sol e chuva tinha um multidão de trabalhadores que iam procurar emprego.

  8. Mandou trocar todo o mobiliário do Gabinete da Vice-Prefeitura, isso a imprensa não fala…quanto esta “RIQUINHA” gastou do dinheiro do povo para deixar o gabinete do seu jeito!! Ela fez tipo o Greca no seu tempo.

  9. Vergonha TOTAL… Essa é da ala rica do PT, uma mulher que não gosta dos pobres, não sabe o que é periferia. Sempre, Sempre, SEMPRE ficou dentro do seu Grande, Belo e Imponente escritório de advocacia, mandando outros atenderem. Mandataria, adora um salão chique…apenas “finge”, mas é da sociedade. Daqui a pouco todos saberão da verdade.

  10. Conheci a Mirian durante a campanha eleitoral de 2012.Logo tornei-me sua incondicional!!!Te desejo sempre muito sucesso!!!!

    • Conheci a Mirian na campanha eleitoral de 2012.Logo tornei-me sua fã incondicional. Te desejo sempre muio sucesso!!!

  11. Desde já meus parabéns Mirian Gonçalves, sem dúvida você uma guerreira chique, boa sorte no comando da nossa Curitiba, como diz o prefeito Gustavo Fruet, vai em frente!!

  12. Como é fraquinha essa moça. Vejam a entrevista acima e constatarão. Ela pensa que vai fazer muita coisa nesse período. Se não der muita entrevista e não inventar nada estará ajudando muito Curitiba, o Fruet e até o partido dela o PT.

  13. Nem tão radical e nem um pouco chic.

  14. ela chegou a vice prefeita da forma mais democrática possível ,disputou uma prévia dentro do pt e ganhou com 13 votos de diferença , ela merece é uma mulher de fibra e muito simpática. eu falo isso de graça não sou comissionado da pmc e não entrei na “cota ” do pv dos cargos.

  15. Ô Esmael, passa no RH amanhã, o Ricardo MarkiDonald já assinou teu borrachudo…

  16. Conheço a Mírian; se ela ganhasse uns quilinhos, ficaria mais bonita!

  17. Gostei do “radical chique”, muito embora não te conheça, mas aceite os meus cumprimentos. Realmente estamos precisando de uma mulher no Poder aqui no Paraná.
    Parabens.

  18. Muito simpática. Boa sorte à Mirian, e que corra tudo bem, sem incidentes ou acidentes de percurso, e que vocês, dessa parceria PDT-PT, consigam fazer o melhor possível por esse povo de Curitiba e do nosso Paranazão.

  19. Foi o que falei…. Vice… nao manda nada. e o Blogueiro babando ovo do PT.

    • Só no governo do teu patrão que o vice é um zero a esquerda, teu patrão idem, pior governador da história desse estado, queda de 18% na aprovação em 1 ano, governador de um mandato só.

      • Babando ovo dos competentes, o que não é seu caso.

      • Vice Governador SONECA, o apelido e meu, não vão me roubar a autoria que nem fizeram com o Batman.

      • Em qualquer governo o vice é um zero a esquerda, nesses dias do tour do fruet pelo Japao, quero ver o que de relevante essa “prefeita” vai fazer. Só vai colocar no curriculo que foi prefeita de curitiba….

        • Tá com inveja, Diomar Campos? Teu currículo que deve ser magrinho né? O seu jamais chegará perto do vasto conhecimento da vice e futura prefeita.

          • Foi apenas uma constataçao Guerrilheiro Jr. Parece que o senhor que tem alguma motivacao politica e esta afobado com as verdades ditas, seja no governo do richa, do fruet, ou da dilma, para nada serve o vice, apenas para compensançao politica (via acordos partidarios). Diga alguma coisa relevante que algum vice fez…, qd eles assumem os cargos majoritários só estao la para cumprir tabela, entao nao adianta o Esmael ficar comemorando que pela primeira vez na historia de CTBA o PT assumiu a prefeitura, pq ela nao vai fazer por** nenhuma, apenas ficar sentada na cadeira do fruet aquecendo o banco para volta do prefeito…