Marcha para Jesus deve reunir 300 mil pessoas em Curitiba neste sábado

Em 2012, Marcha para Jesus reuniu 200 mil em Curitba.

Em 2012, Marcha para Jesus reuniu 200 mil em Curitba.

A organização da Marcha Para Jesus 2013, em Curitiba, espera reunir 300 mil pessoas neste sábado (18). A concentração será na Praça Santos Andrade, em frente ao Teatro Guaíra, à s 9 horas da manhã, e seguirá pela Avenida Marechal Deodoro.

Será a segunda marcha do calendário nacional a ser realizada em capitais neste ano. Curitiba tem a terceira maior Marcha em número de pessoas !“ atrás apenas de São Paulo e Manaus.

O tema deste ano é “Paz nas Famílias só em Jesus”. Neste ano, a Marcha realizará a sua 20!ª edição.

A Marcha para Jesus de Curitiba ganhou expressão nacional por sua organização e pela união das igrejas evangélicas da cidade e, cada vez mais, as do interior.

Esse trabalho foi liderado pelo presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná, Bispo Cirino Ferro.

A minha expectativa é ver a maior concentração de fé em Jesus Cristo, demonstrada pela unidade das igrejas nas ruas de Curitiba e demais cidades do Paraná!, disse.

Quando o primeiro trio elétrico chegar á Praça Tiradentes, local em que fica o marco zero da cidade, haverá um momento de oração pela cidade.

Vamos todos nos unir em uma só bandeira proclamando os valores cristãos e da família!, diz o bispo presidente do ministério Sara Nossa Terra, Robson Rodovalho. Em seguida o trajeto continua pela Avenida Candido de Abreu e termina em frente ao palco montado em frente ao Palácio Iguaçu, por volta das 12h.

O vice-presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (Comep), Pastor Miguel Piper, disse que a Marcha para Jesus mexe com as estruturas da cidade.

Fico feliz demais quando vejo o comércio parar e saudar a Marcha. No ano passado, fiquei emocionado quando vi uma senhora no prédio, estendendo suas mãos em direção a Marcha como se estivesse recebendo o evangelho!, disse.

138 Marchas no Interior

Devido à  relevância alcançada pela Marcha para Jesus em Curitiba, este ano o evento a partir da capital será realizado em pelo menos 138 cidades no interior do Paraná, além de Argentina e Paraguai sob a organização do Comep. Nesses países quem vai organizar as Marchas será o Pastor Sadi Buzanelo, presidente do Conselho de Pastores de Foz do Iguaçu. De acordo com o pastor Everaldo Borges, coordenador executivo das Marchas no Interior, a empolgação das marchas no interior está contagiante. Foram distribuídos 14 mil cartazes por todas as cidades em que será realizada a Marcha e por todo o interior é possível ouvir propagandas em rádios sobre o evento. Isso mostra que a igreja no Paraná está cada vez mais unida. Nossa expectativa é que em todo estado 500 mil pessoas marchem para Jesus!, disse.

43 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. eu gostaria de saber quem foi os idiotas que trancaram o transito em pleno sabado de manha,que a maioria das pessoas vao trabalhar,para deixar aquela palhaçadane um bando de gente imbecil correndo atras dos pastores do dinheiro,bando de imbecil.

  2. Eu participei da marcha para JESUS, foi maravilhosoooo…deu para mostrar que não somos um povinho, ameiiii.
    Não importa o que digam, sabemos em quem temos crido.
    DEUS É AMOR MAS TAMBÉM É JUSTIÇA, ELE CORRIGE A QUEM AMA.
    SABEMOS QUE A VOLTA DE JESUS ESTÁ PRÓXIMA ONDE VIRÁ BUSCAR UM POVO REMIDO E LAVADO NO SANGUE DO CORDEIRO.

  3. Ainda bem que estes ignorantes sao poucos, que somente criticam, sao pessoas nescias, sem o conhecimnto da Pessoa de Deus. Posso afirmar que a forca da Igreja Evangelica abalou o inferno, temos plena conviccao que Modernidade e ter Jesus Cristo na Vida, e criar nossos filhos ensinando o caminho do Senhor, para nao sem como muitos que roubam, matam e inverte os valoresmorai da familia, e falo ainda se nosso Governo realizasse investimnetos na familia, nao teria que destinar milhoes na seguranca publica e na saude, somo a favor dos valores morais e pela paz nas familias, somos contra olgumas praticas abominaveis, aqui encerro este comentario: Vamos defender a Bandeira do Evangelho, custe o que custar, nossos filhos sao heranca de Deus.

  4. DEIXAM OU NAO QUEIRAM A MARCHA VAI CONTINUAR COM MAIS FORÇA ATE ARREBATAMENTO DA IGREJA E DEPOIS ……………………….. NOS VAMOS CONTINUAR MARCHANDO NAS CIDADE CELESTIAL NAS RUAS CALÇADAS DE OURO O GLORIAS

  5. Parabéns aos evangélicos deste país, que ajudaram a eleger a presidente Dilma, porém acho que ela não terá esse mesmo apoio 🙂 . Com relação a Marcha é isso aí mesmo só vai aumentar, vai se misturar com os petistas que reunirão 2000 mil pessoas para marcar seus 4 dias de prefeitura de Curitiba kk Parabéns pela conquista 😉

  6. Vivemos num Pais livre de acordo com a CF e temos Liberdade de Culto e isto desde o Éden foi dado pelo prórpio Deus a todo ser humano. Mas gostaria de levantar algumas questões :
    1- Há muita gente forma sim de cursos superior que são mebros efetivbos das Igrejas Evangélicas e professam a Fé no Senhor Jesus e estão redondamente enganados aqueles que acham que o Povo de deus á zé povinho pobre e manipulado( por ex eu tenho 3 diplomas );
    2 – Tem que ter mais Fé para acreditar que o ser humano veio do gerino , do macaco , no evolucionismo do que no Criacionismo do Deus que fez a terra e o mar e tudo o que neles há;
    3 – A maioria deste “intelectuais ” se perguntar se leram paulo coelho que é bruxo e satanista todos leram, se perguntar sobre ocultismo todos sadmiram, mas Ler a Biblia que é a Palavra de Deus – de onde nós Cristãos tiramos diariamente nosso alimento espiritual e nossa Fé eles criticam;
    4 – A perseguição é algo Bilbico e o próprio Senhor Jesus em Marcos 10 alertou sobre isto, mas tendes bom ânimo Eu venci o mundo – João 16:33;
    5 – E não é por causa de se ter uma Bilbia porque o proprio diabo usou – a na tentação no deserto mas distorcidamente ( Lucas 4 ) , tem até biblia do espiritismo , a dos catolicos cheias de livros apocrifos, mas não é a canônica que nõs Evangélicos usamos;
    6 – E tem por causa disto muita gente amaldiçoada , leiam o que Deus diz la no final do livro de Apocalipse que é a causa de muita doença e desgraça neste mundo , que se alguem acrescentar ou tirar qualquer palavra desta profecia …Apocalipse 22;
    Que Deus abençoe esta Marcha que isoladamente fazemos todos os dias até a sua volta que está próxima. Ora Vem Senhor Jesus !

  7. Aqui teria que ter uma passeara contra a ignorancia,preconceito,lavagem de dinheiro,falso moralismo,picaretagem,os ladroes da Assembléia ,en fim uma passeata pedindo mudança em todos os sentiria aqui na cidade perfeita,mas com um povo totalmente atrasado e equivocado,pronto FALEIIIIIIII

  8. ALGUNS COMENTO QUE QUEM ACREDITA EM DEUS VIVE NA ESCURIDAO,
    GOSTARI DE SABER UMA COISA,SIMPLES, NAO ME VENHA COM ESTA DE
    HOMOFOBICO, PARA ENTENDER MELHOR AMAR SEU SEMELHANTE NAO E FAZER SEXO COM ELE, NAO E QUERER MUDAR AS COISAS E A NATURESA, O CAMINHO DAS COISAS, HOMEM E HOMEM E MULHER MULHER, RESPEITAR SIM ADIMITI JA MAIS TAMANHA DISTORÇAO DAS COISAS E NOS TEMOS QUE CONCORDAR COM ISSO AI PQ PROCESSAMOS NOSSA FE EM DEUS SEMOS BURRO, IGUINORANTE, IGUINORANTE E DIZER QUE UM HOMEM PODE SER MULHER DE OUTRO E QUERER QUE ISSO SEJA VERDADE, ATE ACEITO MAIS ACABAMOS COM UMA DAS ESPECIES OU FICA SO MACHO OU SO FEMEA, EXPLICAM ISSO PARA AS CRIANÇAS CABADA DE INTELIGENTES, E NAO VENHO DIZER QUE NOS TEMOS QUE AMAR O NOSSO PROXIMO E AMAR NAO QUERER MUDAR AS COISAS E SIMPLE TODO QUE NAO ACREDITA EM DEUS OLHO PARA O SOL 10 MINUTOS VE SE CONCEGUE QUESTIONAR DEUS E FACIL DIFICIL E EXPLICAR O QUE ELE FEZ POIS EU ACHO QUE VIM DAS MAOS DE DEUS AQUELES QUE ACHA QUE DECENDEMOS DE MACACOS TA EXPLICADO SUAS AÇOES GOSTARIA QUE VCS ANTES DE FALAR DE DEUS PENSASSE BEM EM SEUS PAIS E MAES O QUE ELES TE ENSINARAM E OLHEM QUE NOS ATUAIS TEMPOS NOSSA EDUCAÇAO E UMA DAS PIORES OK

  9. Não tenho dúvida será uma manifestação popular muito bonita, independente dos vigaristas e fundamentalistas que muitas vezes comandam grande parte dos fiéis.

  10. Os evangélicos têm todo o direito de dar testemunho de sua fé, bem como dos princípios, valores e doutrinas em que acreditam. Entretanto, precisam crescer mais em tolerância e respeito à diversidade religiosa, cultural, política, de gênero e orientação sexual, etc. Devem, ainda, opor resistência e banir de seu meio as condenáveis práticas de comércio das coisas sagradas (vide conceito de simonia), lembrando que Cristo disse: “De graça recebeste, de graça dai.” (Mateus 10:8), e que Paulo manifestou-se contrário aos que “mercadejam a Palavra de Deus” (2º Coríntios 2:17). Precisam compreender melhor o conceito de laicidade (separação entre religião e Estado) e sua importância para a preservação das liberdades civis, de consciência, de culto e de expressão; entender que as liberdades civis devem ser garantidas a todos os cidadãos, independentemente de doutrinas e dogmas religiosos; compreender que os textos bíblicos devem ser analisados e compreendidos à luz do tempo, do lugar, das circunstâncias, bem como das pessoas para quem foram escritos; ter clara a compreensão de que a revelação de Deus é progressiva e não se esgota em interpretações teológicas limitadas pela dificuldade humana em compreender a plenitude do amor, da bondade e da sabedoria de Deus; ensinar e praticar a caridade, a compaixão, a humildade, a mansidão, o desapego, e, principalmente, o amor para com todos, pois todo “Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.” (1º João 4:8).

    • Legal isso de “os evangélicos terem todo o direito de dar testemunho de sua fé” e eles tem mesmo, Deus permite e abençoa…

      Irmão, se os evangélicos tem direito, porque os irmãos ligados a doutrina espírita são tão perseguidos por vocês? ELES TAMBÉM NÃO TERIAM O DIREITO DE DAR TESTEMUNHO DO QUE ELES ACREDITAM, DA SUA FÉ?

      • Caro amigo trabalhador, agradeço por seus comentários, mas preciso fazer alguns esclarecimentos em relação a três questões que você abordou: 1º) os espíritas têm exatamente os mesmos direitos dos evangélicos; 2º) não sou membro de nenhuma das igrejas evangélicas; 3º) não me incluo entre os descaridosos que perseguem o Espiritismo, mas entre os que o admiram pela iluminação de seus ensinos, nobreza de seus ideais e vastidão de suas virtudes, sendo de incontáveis formas beneficiado, ao longo de minha vida, por tão amorosa, consoladora, inspiradora e esclarecedora doutrina cristã. Além disso, creio profundamente, como disse o nobre codificador Allan Kardec, que a “Fé inabalável só o é a que pode encarar frente a frente a razão, em todas as épocas da Humanidade”. Creio, ainda, que a verdadeira prova de discipulado cristão é o amor, pois foi o próprio Cristo quem disse: “Nisto conhecerão todos que sois os meus discípulos: se vos amardes uns aos outros” (João 13:35), e, por assim crer, concordo com o codificador que “Fora da caridade não há salvação”, como também concordo com as palavras do manso, amoroso e humilde cristão, Chico Xavier, o qual declarou, sob as luzes da inspiração, que “O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros”.

  11. Vai ser um evento muito importante para a democracia e aos direitos que os evangélicos e protestantes adquiriram nas últimas décadas!!!
    Pilantragem existe em muitos lugares e é praticado por muitas pessoas, inclusive por evangélicos!!!
    Sou cristão e evangélico e tenho minhas convicções independente da forma desrespeitosa que é criticada minha Fé nos comentários acima, mas não me importo… mas também nas minhas veias não corre sangue de barata!!!

    Se vocês ai acham que por eu ter essa minha convicção sou criminoso e bandido venham justiça!!! peguem um fuzil e acabem com a Marcha!!! vcs não são machos o suficiente para isso???

  12. O grande mote das religiões é deixar seus fiéis fanatizados e na escuridão da ignorância, assim são facilmente manobráveis. A maioria das tais “igrejas evangélicas” são empresas altamente lucrativas que extorquem dinheiro dos mais humildes desinformados e outros fragilizados e com graves carências. Eles tem todo o direito de fazer suas marchas e quem é contrário tem o mesmo direito para contestá-las.

  13. As manifestações populares, fazem parte da democracia, e as manifestações religiosas expressam a fé popular, um tesouro que cada um guarda dentro de si, lá onde DEUS colocou. Pena que alguns vigaristas, charlatões se utilizam de um sentimento tão bonito para tirar vantagens financeiras (enriquecendo as custas da boa fé das pessoas) e, pior disseminando o preconceito, a intolerância, a discriminação e o fundamentalismo.

  14. Independente das crenças, da religião, este fato é notícia. 300 mil pessoas marchando em Curitiba é notícia nacional. Parabéns, Esmael, pela sensibilidade.

  15. Parabéns Esmael pela divulgação deste evento aonde centenas de milhares de pessoas irão manifestar a sua Fé em Jesus de forma pacifica e que cresce a cada ano com mais adesões, e você sabe que há muitos Cristãos que diariamente leem o seu Blog mesmo quando voce fica tendencioso em perseguir alguns de forma maldosa como o Pr Feliciano repercutindo a PIG ANTI PT ( pois o atacam e até hoje fazem macumba nas portas das Assembléias de Deus e na grande midia) mas por outro flanco o marido da Gelisi tem em sua mesa apenas uma portaria que vai tirar de todos os canais de tv os programas evangélicos que tanto ajudam a libertação e cura das pessoas nos presidios, hospitais, sitiantes, desvalidos, nos alfaviles e alfavelas, drogados ( como eu fui um dia e hoje sou liberto para a Honra e Gloria do Senhor Jesus Cristo), e se esta encomenda da PIG e dos inimigos da Cruz de Cristo vingar voces verão milhares de Marchas em breve em todos os cantos do Pais até derrubar este governo que sera infeliz em mexer com com a pessoa do próprio Deus e com suas ovelhas!

    • CRISTAO???Só se for na lua!Aonde o BUDISTA BETINHO, esta comprando terreno!!
      VCS Ñ PREGAM A PAZ PORRA NENHUMA!!
      VCS PREGAM, É O ÓDIO E O PRECONCEITO!!
      FORAM VCS, QUEM CRUCIFICARAM CRISTO!!
      A BIBLIA DE VCS FEDE A SOVACO!!!
      PORQ VCS Ñ LEEM! E SO FAZEM ,FALAR MAL DOS OUTROS!!
      CRITICAM TANTO O PT, MAS VIVEM ABRAÇADOS COM O DEMO!!
      VEJAM; DEMOcratas[25]!
      O DIZIMO… PODE SER LEGAL. MAS É IMORAL!!
      A MEU VER, O DIZIMO DE VCS, SE IGUALA, A MENSALAO E PROPINAS!!
      E SE FALAREM DO LULA DILMA AMANHÃ??? VAI DAR FUZUCA!!
      CAMBORJA DE CORRUPTOS!!

      • vai la bobo que te encho de porrada sou evangelico mas não sou otario

        • Ha ta…!Entao esta, é a passeata da paz???liderado por um malaco metido a dar porrada….HAHA…Estavendo como sao as coisas??? O PEIXE MORRE É PELA BOCA.Entao quer dizer… Marcha pra jesus é só fachada, na real mesmo, a passeata tem outro obejetivo, q é macificar o ódio e o preconceito! OK… JONATAS DO DEMO!!! VAGABUNDO!! MACONHEIRO DOGADO!!!ESTOU AKI NA BOCA MALDITA, VENHA ME DAR PORRADA PRA VER OQ ACONTECE COM VC SEU EMPRESARIO DE MERDA CORRUPTO!! É VADERRETO TUCANADAS DO DEMO!!

  16. Esmael te parabenizo por esta postagem, pois, na tua condição de ateu, poderia estar falando como o falecido escritor português ganhador do Premio Nobel de Literatura Jose Saramago o seguinte:
    “No fundo, o problema não é um Deus que não existe, mas a religião que o proclama. Denuncio as religiões, todas as religiões, por nocivas à Humanidade. São palavras duras, mas há que dizê-las. E para mim, a Bíblia é um livro. Importante, sem dúvida, mas um livro.”
    Mas que isso na humildade, no respeito e na inteligência realmente deixa mais claro do que já está a democracia que é praxe e coisa comum neste excelente, respeitado e requerido Blog! Com “B” maiúsculo!
    Em relação há esta respeitosa postagem o Evangelho de Marcos Capítulo 9 diz o seguinte:
    38 “Mestre”, disse João, “vimos um homem expulsando demônios em teu nome e procuramos impedi-lo, porque ele não era um dos nossos.”
    39 “Não o impeçam”, disse Jesus. “Ninguém que faça um milagre em meu nome, pode falar mal de mim logo em seguida,
    40 pois quem não é contra nós está a nosso favor.
    41 Eu digo a verdade: Quem der um copo de água a vocês em meu nome, por vocês pertencerem a Cristo, de modo nenhum perderá a sua recompensa.
    42 “Se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, seria melhor que fosse lançado no mar com uma grande pedra amarrada no pescoço.

    Esmael acho que você é um “ateu com presságios!”
    Os cristãos te mandam lembranças e estarão orando por você!
    Valeu nobre blogueiro!

    • Bobagem essa história só porque é comunista tem que ser ateu. “Deus é a inteligência suprema, causa primária de todas as coisas”. É so olhar em volta e você vai achar ele, nunca mais vai conseguir viver sem ele, pois a existência do criador é a coisa mais lógica que existe. Ele mandou o seu filho nos redimir o SOLICIALISTA E REVOLUCIONÁRIO JESUS DE NAZARÉ.

      Legal pessoal vão firme na caminhada de vocês, com a benção de nosso criador.

  17. A Idade Média nossa de cada dia. Enquanto na Europa as Revoluções Burguesas levaram a ignorância da religião para o devido lugar: o lixo da história, aqui no brazil, um bando de pastores especializados em extorquir dízimos, incutir o racismo, o preconceito e a valorização do sucesso material deitam e rolam no rádio e tv. É uma indústria de lavagem cerebral, se aproveitando da indigência intelectual das massas.
    E a “elite” não fica atrás, não tem um engravatado de diploma que não seja uma besta quadrada cheira vela e papa hóstia. Em resumo, um povo burro e um elite ignorante. Pobre Brasil!

    • Se fosse passeata ou parada Gay, você não diria isso, nem estaria comentando aqui, estaria já escolhendo a melhor roupinha e se travestindo para desfilar. Enrrustido.

      • Desta vez gostei de sua resposta !

      • Toda manifestação popular em um país democrático deve ser respeitada, independente se for a Marcha para Jesus ou a Parada Gay.
        Respeito não faz mal a ninguém!!!

      • Parabéns Fala Sério, faço minhas as suas palavras. Se o assunto é viadagem aparece um monte de gente dando “louvores”, mas como o assunto é Deus, família e paz, estes só aparecem aqui para discriminar.

        Vamos ver se quando estiverem a beira de um grave problema pessoal, a quem deverão recorrer, será que quando um filho estiver gravemente ferido, ou uma doença gravíssima chegou até os seus entes queridos, eles estarão pedindo apoio espiritual aos organizadores das paradas gays e beijaços gays, ou se será em Deus que irão se agarrar.

      • Sempre fissurado em gays né? Bichinha inteira essa aí. Se joga mona. Libera essa macaca aí e vai ser feliz de uma vez.

    • Sabe Roberto, concordo com você. Mas compreendo o papel social da religião. É um instrumento fantástico para controlar a população mais simples. Especialmente, controlar os atos delas.
      Existem também os emocionalmente desequilibrados, que tentam encontrar uma cura ou justificativa para as suas dores emocionais em um ser divino de barba branca. Em todos os casos, são pessoas que precisam de esperança para viver em paz. A religião se faz necessária para uma sociedade viver em paz.
      Infelizmente até hoje as pessoas não aprenderam a gastar energia no mundo real, infelizmente, aprenderam a gastar energia em um mundo espiritual fantasioso. Mas devemos compreender que existem pessoas com menos estabilidade emocional e com menor capacidade de processar sentimentos. Pessoas que realmente precisam da religião para se sentir confortáveis no seu fracasso.

      • Credo que papo de ateu…Então religião é uma espécie de tapinha nas costas para as pessoas se conformarem com seu destino? Que mundo real é esse que você fala? Esse mundo de sofrimento, de fome, de ódio, onde as pessoas fazem coco e xixi? O mundo real é esse que dura no máximo uma vida de 100 anos?
        Até concordo com você sobre alguns pontos em religião, mas ela na verdade é imperfeita, como os homens, então realmente é utilizada como instrumento de dominação das massas. Mas isso não quer dizer que o eterno não exista, que a causa primordial de tudo possa ser negada. Deus é algo lógico, não há como negâ-lo, é ignorância fazê-lo. Mas você vai ter que descobrir isso. Ele mantém um realcionamento com cada indivíduo desse universo, inclusive com os que o negam. Não se preocupe, no tempo certo você saberá sobre o que eu escrevi.

      • Liz, você vai encontrar a verdade que só há em Jesus Cristo, quando parar de confundir Deus com religião. Deus a abençoe!

  18. contra a corrupção não passa de 200 pessoas, vai entender esse país e essa curitiba

    • As pessoas trocam o mundo real pelo mundo de seres imaginários. Vai entender a medíocridade da mente humana?

      • liz Deus e para todas asclasses socias e não somente para os pobres vc deve ser ignorante a respeito de Deus mas saiba que ele tambem te ama e tem um proposito para sua vida , e não sou pobre sou um empresario muito bem sucedido

        • Jonatas… concordo com você, mais acho que a maioria que o procura querem simplesmente Deus ao seu lado para satisfazer anseio próprio…
          e poucos procuram esta ao lado de Deus, caminhar com ele e fazer a sua
          vontade, que é amar uns aos outros, e perdoar os inimigos.

        • Vc ñ é cristao nem aki nem na lua, aonde o beto tem terreno, jonatas!!
          Vc se diz empresario bem sucedido, E DAI?? O Q TEM HAVER ISSO??? A meu ver, vc ñ passade um borrabotas, um desses fanaticos e lunaticos religiosos…O fanatismo religioso o preconceito ñ liberta ninguém cara!!!
          LARG MAO DE SER OTARIO!!!
          R LUIZ CHAVIER /BOCA MALDITA! ESTOU AKI!!!

      • Liz, antes de tudo devemos honras a quem nos criou. Vc não existiria sem a graça desse Ser que vc chama de imaginário. Abra os olhos Liz, Jesus te ama e quer você na eternidade!

      • Querida… Mediocridade é achar que o ser humano é capaz existir e se superar sem a existencia de algum “ser imaginario”
        Ou vc acha que nasceu da onde? Se nao fosse a bondade, amor, misericordia e compaixao de Deus pela sua vida, nem estaria aqui nessa terra escrevendo essas bobagens.
        Revise seus conceitos antes que seja tarde!
        Ou vc quer viver a eternidade nesse mundo? Assim Ta bom pra vc? Violencia, doenças, corrupçao, uma falsa felicidade passageira……
        Se vc acha que esse mundo esta perdido… Acredite, vai ficar muitooooo pior quando o diabo assumir absoluto o seu reinado.
        Eu…. To fora. E se vc for um pouco inteligente, eu a convidaria para buscar mais informaçoes, saber um pouco melhor quem é esse ser imaginario que um dia deu a propria vida por voce.
        Lamento muito. Mas mesmo sem conhece-la vou orar pela sua vida.
        Abs