Marcelo Almeida é o novo coordenador da bancada do Paraná

Deputado Marcelo Almeida foi escolhido como coordenador da bancada.

Deputado Marcelo Almeida foi escolhido como coordenador da bancada.

O deputado Marcelo Almeida (PMDB) foi escolhido na noite desta terça-feira (7), por consenso, novo coordenador da bancada paranaense na Câmara Federal. Ele substituiu Osmar Serraglio (PMDB). Em sistema de rodízio, ano que vem ele cede lugar a Assis do Couto (PT).

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Parece histório de bandidão na cadeia que se converte a Jesus. Esse aí está atolado na fortuna construida por um homem de proceder duvidoso, pousando de intelectual ilibado. Ainda bem que não vai passar de um eterno suplente.

  2. É uma boa pessoa, no Detran foi excelente diretor, esperamos que faça por merecer essa liderança, e quanto ao que tem e o que faz, se é rico ou pobre, o importante que não seja nada de forma ilegal, tudo certo, vivemos em um país democrático, que você pode se dar bem ou mal, só depende de você, então vai atrás do seu lugar ao sol…

  3. CÔNICOS E CÔMICOS

  4. Ainda não sei se Marcelo Almeida será um bom coordenador da bancada,mas é bem melhor que ZÉCA DIRCEU (aquele filho do mensaleiro) que tambem estava pleiteando o cargo.
    Competência para tal ele não tem,mas só queria ser coordenador para depois sair falando que “tomou” o cargo do Dep.Serraglio!!!

  5. A propósito, essa questão de promover a leitura é outra jogada de marketing, para tentar fortalecer a imagem do político Almeida.

    O suplente sempre foi mal na escola e nunca dado a leituras. Inventou isso pelas consultorias que teve com publicitários, marqueteiros e jornalistas, quando quis entrar na carreira política.

    Não lê, vive de mesada e é suplente. quer mais?

  6. Esse laranja tá aí a passeio…

  7. Quem conhece o Marcelo Almeida sabe que o aumento patrimonial dele foi a custa da perda do pai e do irmão. Que ele não mudou a forma de viver e vive de forma modesta em face do que poderia. Que cuida de forma esmerada da educação dos 4 filhos. Que faz o bem sem ver a quem. Exerce o mandato com dedicação. Promove a leitura. Tenho certeza que em pouco tempo o trabalho dele vai aparecer de forma muito positiva.

  8. Pois é, estranho né? O cara é um eterno suplente.

    aproveitando a deixa, ele não é empresário, ok? Apenas herdou a empresa do pai, mas nunca trabalhou. vive de mesada.

  9. Marcelo Almeida é filho do falecido empresário Cecílio do Rego Almeida, dono daquele pedágio carííííííííííssiiiimo que pagamos quando vamos ao litoral paranaense.
    Segundo reportagem da Gazeta do povo, nas últimas eleições registrou na Justiça Eleitoral um patrimônio de R$ 698 milhões. Como sempre foi muito rico, não deve gostar muito de pobre. Mas com um patrimônio deste tamanho, tem a vantagem, frente aos outros, de não precisar devorar o dinheiro público com tanta voracidade.
    Ele não curtia muito o Beto Richa, mas não dá pra botar a mão no fogo. Até que apresentou projetos interessantes, fez uma gestão interessante no DETRAN (mas ganhou dinheiro demais para este órgão).
    É um burguesão, pode fazer coisas boas, mas não revolucionará nada.

    • As empresas dele prestam serviço para o Poder Público?

      • Não sei como andam as atividadades..Uma delas, a CR Almeida é empreiteira de obras, é difícil para uma empresa dessa sobreviver sem prestar serviço pro governo. A do pedágio todos conhecem…Mas não sei atualmente de nenhum escândalo envolvendo o grupo…

  10. como um suplente pode chegar a esse posto?