Magoado, Serraglio contesta em nota oficial prêmio de melhor deputado a Zeca Dirceu

Publicado em 6 maio, 2013

Serraglio, ex-relator da CPI dos Correios, que investigou o mensalão em 2005, ficou magoado com o colega Zeca Dirceu, filho do ex-ministro José Dirceu, devido premiação recebida em como melhor parlamentar de Umuarama (PR) !“ base eleitoral de Serraglio.
Serraglio, ex-relator da CPI dos Correios, que investigou o mensalão em 2005, ficou magoado com o colega Zeca Dirceu, filho do ex-ministro José Dirceu, devido premiação recebida em como melhor parlamentar de Umuarama (PR) !“ base eleitoral de Serraglio.
O deputado federal Osmar Serraglio, presidente estadual do PMDB do Paraná, em nota oficial, contesta prêmio concedido ao colega de parlamento Zeca Dirceu, do PT, filho do ex-ministro José Dirceu, escolhido como parlamentar mais atuante no prêmio Melhores do Ano!, realizado pela VS Pesquisas e Promoções. Serraglio, ex-relator da CPI dos Correios, que investigou o mensalão, encaminhou a este blog a seguinte nota:

A MàSCARA DA MENTIRA

.

Há poucos dias, o Blog do Esmael publicou pretenso resultado de pesquisa em que se busca enganar a população de Umuarama e do Paraná com falsa pesquisa.

1.- Certamente é rir da população afirmar que o deputado Zeca Dirceu é o político mais popular em Umuarama. O nome da empresa já diz tudo, é de promoções!. Pague a promoção e seu nome aparece. Veja-se que a pesquisa não era para o cargo de deputado federal, mas para os melhores do ano na região!, até porque afirmar que seria mais popular do que o prefeito Moacir Silva ou que os deputados estaduais Fernando Scanavaca e Nelson Garcia e o deputado federal Osmar Serraglio beira à  gozação. Nas pesquisas sérias de Umuarama, o deputado Osmar Serraglio tem o dobro de intenções de votos para federal em relação ao segundo colocado.

2.- A mesma tática foi por Zeca Dirceu usada para publicar que 90% da população de Cruzeiro do Oeste era favorável à  construção da penitenciária no meio da cidade, como ocorreu. Não era e não é o que a população pensa.

.

3.- Também se valeu da mesma estratégia noticiando com panfletos em todo o Paraná que seria um dos deputados mais votados do Brasil, com expectativa de mais de 300.000 votos. Fez apenas 109 mil, quase não se elegendo.

4.- Finalmente, esparrama por emails e notícias dizendo-se o responsável pela liberação de todo e qualquer recurso com que o Governo Federal beneficia municípios paranaenses, sem respeitar o trabalho dos demais deputados. Já são muitos os deputados federais que reclamam de seu atrevimento.

5.- O deputado federal João Arruda chegou a publicar em dois jornais de Umuarama desmentido de notícia divulgada por Zeca Dirceu sobre recursos federais que não eram dele, mas sim de João Arruda (jornais Umuarama Ilustrado e Tribuna Hoje).

.

6.- A máscara da mentira e a propaganda enganosa aos poucos vão caindo.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DEPUTADO FEDERAL OSMAR SERRAGLIO

Comments are closed.