Invasão petista em Curitiba

PT quer mostrar força, hoje à  tarde, durante transmissão de cargo à  vice Mirian Gonçalves; pela primeira vez na história uma mulher e o partido chegam à  prefeitura da capital; militantes se organizam para a "invasão" do Palácio 29 de Março.

PT quer mostrar força, hoje à  tarde, durante transmissão de cargo à  vice Mirian Gonçalves; pela primeira vez na história uma mulher e o partido chegam à  prefeitura da capital; militantes se organizam para a “invasão” do Palácio 29 de Março.

Cerca de 2 mil militantes petistas deverão prestigiar na tarde desta sexta-feira (17), a partir das 14 horas, na prefeitura de Curitiba, a cerimônia de transmissão de cargo à  vice-prefeita Mirian Gonçalves (PT).

A moça “radical chique” vai assumir interinamente o cargo até o próximo dia 27 porque o titular da cadeira, prefeito Gustavo Fruet (PDT), embarcará na noite de hoje rumo ao Japão.

A invasão petista já está ocorrendo de fato nesta manhã. Os “barbudos comunistas” estão concentrados na Expotrade Pinhais, região metropolitana de Curitiba, onde prefeitos, vereadores, dirigentes sindicais e militantes do partido se concentram. Eles também ensaiam palavras de ordem para esta tarde no Palácio 29 de Março.

à‰ a primeira vez que o PT chega à  prefeitura de Curitiba. Para a legenda, é um marco histórico porque também é pela primeira vez que uma mulher assume a prefeitura da capital paranaense.

Portanto, logo mais, os curitibanos deparar-se-ão com um mar de bandeiras vermelhas no Centro Cívico.

Mirian Gonçalves, a “radical chique”, avisa que assume a prefeitura com salto 12, mas amassando barro.

Relembre assistindo o vídeo abaixo:

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. VA derreto tucanadas do DEMO!!

  2. Esmael, foi todo este povo na posse ?

    De onde eles vieram ?

  3. Curitibanos ……….

    Nos próximos dias NÃO saiam ……….. A bandidagem estará solta em Curitiba!

    E ainda temos que aguentar mais isto:

    “…….O Governo do Estado anunciou, esta semana, que o repasse de ICMS e IPVA aos municípios nos primeiros quatro meses de 2013, cresceu 10,3% em relação ao ano passado. Ao mesmo tempo, o governo federal arrecadou 6,28% a mais, mas diminuiu os repasses para o Paraná. Para o deputado Rossoni, presidente do PSDB no Paraná, “o jeito diferente de administrar do governador Beto Richa (PSDB) mostra, cada vez mais, o contraste entre a eficiência paranaense e as trapalhadas do governo federal……..”

    • Hahahahahahahahahahahah, 6,49% de aumento pra vc laranja podre… Em duas vezes, kkkkkkkkkkkkkk, e vc ainda solta fogos???

  4. ” 2 mil militantes petistas deverão prestigiar na tarde desta sexta-feira (17), a partir das 14 horas..” Petista não trabalha?

  5. concerteza o blogueiro Esmael Morais está lá, junto com a sua bandeira do PT, que tanto tremula no blog…

  6. A PTzada PrivaTista estará na capital? Vem que? A quadrilha toda ou só a metade? O bandidinho Zé Dirceu vem também? A mãe da privatização do portos Gleisi Hoffmann vai se fazer presente?

    Quer dizer então que Curitiba será a capital da corrupção nesse dia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. o que deve estar pensando o ex prefeito jaime lerner que apoiou o gustavo,com curitiba sendo comandada pelo pt ,e ele foi um dos que ajudou o pt a chegar na prefeitura decuritiba.

  8. Está na hora do GF, rver o nº de Cargos comissionados…. os servidores não aguentam mais

  9. Este é o pior governo que a prefeitura de Curitiba já teve, nem a grama das praças conseguem cortar

  10. Mantega: para os companheiros tudo, ao Paraná “pão e água”

    Os governos do PT da Bahia e do Rio Grande do Sul, e o do PSB de Pernambuco, conseguiram liberação de empréstimos nacionais e internacionais de R$ 3,5 bilhões. São estados que tem mais problemas de crédito que o Paraná, mas que recebem tratamento vip dado aos companheiros pelo ministro Guido Mantega.

    Já o Paraná está suando para liberar empréstimo salvador de R$ 700 milhões junto ao Banco Mundial. É assim que o PT de D. Dilma trata o Paraná!!!

    • TA VENDO…?Quem mandou vc jogar pacote d’água na mulher??? agora aguentem a buxa!!!Hahahahahahahahahahahah, UÉ?? nao é assim q funciona a politica do BETO RIXA…??Aos amigos tudo!! aos inimigos petistas, oposicionistas, o rigor da lei…!Nem um ministro escapou das rapinagens da tucanadas do DEMO na capital…teve q fazer reciclagem no detran…!
      KKKKKKKKKKK, aos amigos do rei, deleta se as multas, aos inimigos do rei[petistas, oposicionistas], é multa a adoidado!!! O carli filho chegou a matar dois inocentes,e estava a duzentos por hora, pois tinha a certeza q seria deletado do sistema da URBS…!Hahahahahahahahah, é assim q “trabalham” a tucanadas do DEMO!!AOS AMIGOS TUDO!! AOS INIMIGOS O RIGOR DA LEI…[bloguistas tucanos tudo! bloguistas de oposiçao, multas e censuras, suspençao}! AGORA PROVAM DE SEU PROPIO VENENO!!
      O Paraná, arrecadou neste quadrimstre janeiro/abril 17,5%, a mais, doq arrecadou no mesmo periodo de 2012. O PARANÁ aumentou a sua arrecadação, isso vc ñ lembra, né FALA SERIO DE ARAQ???O GOVERNO DO PARANÁ NUNCA OBTEVE TANTOS RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL, COMO ESTA TENDO AGORA!!![bolsa família, minha casa minha vida, dragagens de bacias hidrograficas, como é o caso da bacia do rio barigui,prouni, projovens, pronatec, etc,etc… AGORA, O GOVERNO FEDERAL Ñ TEM CULPA, SE O GOVERNADOR DO ESTADO É UM BURRO E Ñ SABE TRABALHAR!! E CHEGA DE PROSA… SE Ñ A GAZETA DO POVO FICA NO CHINELO!!

  11. Que engodo este papinho de “salto 12, mas amassando barro”. O PTifaria já está no “poder” desde o dia 1º/01/2013, graças à inércia do GF……..

  12. Isso é muito bom para o desenvolvimento sócio, econômico e cultural da capital mais amada dos estados brasileiros, e pouco explorada turisticamente, é chegado o momento da independência de CURITIBA, que ao longo dos anos, vem sendo influenciada pela burguesia improdutiva, que viviam a explorar os recursos públicos e fazer a lavagem cerebral, dos menos favorecidos, multiplicando a pobreza, deixando a maioria dos Curitibanos como submissos e subordinados, o filho do saudoso e sempre lembrado MAURÍCIO FRUET, com certeza fará uma Curitiba moderna é boa para todos, sem nem uma duvida.