Gleisi em campanha no Noroeste; Richa viaja para a “Zoropa”

Adversários em 2014, Richa e Glesi tentam polarizar no PR. Fotos: Roberto Custtódio/Wenderson Araújo.

Adversários em 2014, Richa e Glesi tentam polarizar no PR. Fotos: Roberto Custtódio/Wenderson Araújo.

O governador Beto Richa (PSDB) viaja amanhã (11) para a “Zoropa”, segundo o Palácio Iguaçu, em “missão diplomática” na Rússia, Croácia e na França.

O tucano viaja de beicinho com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Júnior (PSC), que lhe passou a perna ao anunciar, antes, R$ 40 milhões de subsídio que garante a integração do transporte coletivo na região metropolitana de Curitiba.

Por outro lado, no Noroeste do estado, Gleisi Hoffmann, pré-candidata do PT ao governo do Paraná, tem agenda nos municípios de Paranavaí, Marialva e Maringá. Ela vai distribuir bondades contidas no PAC 2 para 102 cidades daquela região e do Norte.

Segundo todos os institutos de pesquisa, inclusive o DataRex, do senador Roberto Requião (PMDB), a petista está à  frente do tucano na capital e avança no interior do estado.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I’m all new to blogging and seriously liked this web page. Likely I’m planning to bookmark your site . You surely come with beneficial articles and reviews. Bless you for revealing your website.

  2. enquanto isso aqui bituruna as ARAUCARIAS CONTINUAM CAIDO UMA APOS OUTRA SEM MEDO ALGUM O BANDO OS AMIGUINHO DE ROSSONI CONTINUAM DERRUBANDO O SIMBOLO DO PARANA,DISEM ELES QUE ESTAO PROTEGIDOS .??????.ESPERO QUE QUANDO O BICHO VAI PEGAR O IBAMA PODERA SE ESPLICAR ,TAMBEM A FORCA VERDE POIS O VERDE JA A MUITO TEMPO ESTA SUMINDO.E AS ARAUCARIAS TAMBEM ,ESPERO QUE A FEDERAL NAO ESTEJA DURMINDO TAMBEM ,JA QUE ESTAO PROTEGIDO NO ESTADO .ESPERO QUE A FEDERAL .SAIBA ,MAS DIGO SEJA LOGO MUITO LOGO POIS AS 10000.JA CAIRAM E VAI CONTINUAR.ISTO E CRIME AMBIENTAL .

  3. Ele vai ver como funciona o “tudo aqui Croácia”?

  4. Da medo a noticia que o Beto vai viajar e dizem que é para ampliar o intercâmbio com empresas da área da energia. Mas que energia, energia elétrica? Só espero que não foi tratar da venda da Copel com os galegos. E tambem esperamos que ele não abra nenhuma conta bancária na Croácia do Tudo Aqui Paraná.

  5. Seria uma tremenda falta de consideração o Beto não levar aquele comissionado lambe sal e baba ovo junto que sempre está dando azia nesse blog.

    • KKKKK!!! Levar o mala sem alça do “Fala Sério”? KKKKK” Você acha que o playboy vai querer levar um chato de galocha junto?

      O “Fala Sério” entende de corrida de automóvel? Motocicletas? Tem peitão? Não? Então, tadinho, vai ficar é mesmo trollando na web.

      • Verdade que o Fala Sério a partir de janeiro de 2015 vai ter que picar lenha?? Pois a única atividade que ele sabe fazer é trollar, quero só ver o bicho pegar um chefe sarna que faça ele cumprir horário de expediente, kkkkkkkkkkk, não dura nem 3 dias no serviço e já ganha a conta.

  6. Que tal uma fórmula 1 para amenizar uma agenda tão apertada?
    Fica a sugestão…

  7. vai beto vê se apreende alguma coisa em russo porque o teu governo esta uma bosnia.kkkk

  8. Boa viagem ao Beto e que fique por la. Ilhas Caiman quem sabe ne? E porque não.

  9. a coisa tá russa mesmo, mais é pra nós .

  10. Esmael e demais “a coisa está pegando no Paraná” e ele Beto Richa o (des) governador de todos nós (infelizmente), inventa mais uma viagem mal explicada com a manjada desculpa de, vejam só está é campeã, “missão diplomática” na Rússia, Croácia e na França.
    Será que foi consultar o sucessor do bruxo Gregori Rasputim? (místico que se denominava “mensageiro de Deus”. na corte russa no início do século passado)
    Será que foi aprender política na antiga Iugoslávia no meio de sérvios e
    croatas?
    Será que foi se consultar com gran-mestres sábios de sociedades ocultistas secretas francesas?
    Chega logo 2014! Isto, para podermos despachar esse “piazão adulto mimado” para o condomínio de luxo de onde nunca deveria ter saído!