Gafanhotagem rende três anos de prisão a vereador em Colombo (PR)

1!ª Vara Criminal de Colombo, região metropolitana de Curitiba, condenou o vereador Oliveira da Ambulância, do PTB, a três anos de reclusão por se apropriar, indevidamente, de parte do salário dos funcionários do gabinete.

1!ª Vara Criminal de Colombo, região metropolitana de Curitiba, condenou o vereador Oliveira da Ambulância, do PTB, a três anos de reclusão por se apropriar, indevidamente, de parte do salário dos funcionários do gabinete.

O vereador Oliveira da Ambulância (PTB), de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, foi condenado a três anos de prisão pela 1!ª Vara Criminal do Município. A sentença é do juiz Wilson José de Freitas Júnior e está publicada no site do Tribunal de Justiça.

A condenação de Oliveira tem a ver com improbidade administrativa, pois, em 2011, ele foi detido pelo GAECO (braço policial do Ministério Público do Paraná) duas vezes porque ele teria ficado com parte de dinheiro de assessores e, logo depois, coagido testemunhas.

Naquele ano, entre novembro e dezembro, o vereador chegou a puxar 43 dias de cadeia.

Oliveira jura de pés juntos que foi vítima de uma armação política por causa das eleições de 2012. O parlamentar do PTB poderá recorrer da decisão judicial.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Bom dia;

    Diante dos últimos acontecimentos no Pais onde a passagem de ônibus só foi um pretexto para soltar a voz e gritar que nós não aguentamos mais tanta injustiça, venho pro meio deste solicitar para se mobilizarmos e fazer um protesto em Colombo, para isso teria que ser organizado para ser feito no sábado ou domingo dia em que todos os moradores estão em casa, vamos revindicar melhor educação, saúde, segurança e um transporte coletivo decente.
    Como o blog tem mais acesso as pessoas fica a dica para se mobilizarmos no sábado ou domingo as 15:00 hs em frente ao terminal Guaraituba e seguir até o terminal do maracanã via estrada da Ribeira.
    Chega de descaso com o POVO.

  2. É CHEGADA A HORA DE SE FAZER JUSTIÇA EM COLOMBO, ESTA HISTORIA DO TAL OLIVEIRA ESTA INDO LONGE DE MAIS, SEMPRE ELE ENCONTRA UM FINANCIADOR PARA SE LIVRA DA JUSTIÇA, SERÁ QUE AGORA VAI APARECER ALGUM POLITICO PARA LIVRAR ELE? SERA QUE A CAMARA TERÁ CORAGEM DECASSA-LO, SERÁ QUE VÃO USA-LO NOVAMENTE PARA BARGANHA POLITICA,QUAL VERADOR TERÁ CORAGEM DE VOTAR A FAVOR DA PERMANENÇA DESSE TAL VEREADOR DA AMBALANCIA?

  3. coisa inacreditavel ,so ele porque .os tubarao nao .porque .cada dia mais vejo .pobre puta ir para cadeia os tubaroes da politica e seus amigos da justica nada nada nada.justica parabems belo exemplo.de covardia e incompetencia ,sera que as cadeias dos tubarao da politica ,nunca ficara oronta???????.e pomto final.

  4. mas o grilões, gafanhotões estão soltos..

  5. CARO ESMAEL, EM COLOMBO A BRUXA ANDA SOLTA. TEMOS O CASO DO OLIVEIRA DA AMBULANCIA, MAS TAMBEM TEM MUITO NEGUINHO QUE DEU AS CARAS PARA RECEBER PANCADA NO LUGAR DA BETI DURANTE A CAMPANHA, QUE RECEBEU DELA PROMESSAS DE COMPOR SUA EQUIPE, MAS ATE AGORA FOI S´´O PROMESSA MESMO. A MULHER ELEITA S´´O CHAMOU A PARENTELA, NAO ATENDE MAIS NINGUEM DOS SEUS, ATE MESMO DELIGOU SEU CELULAR PARA NAO SER ENCOMODADA, DEU UM GRANDE CHUTE NO TRASEIRO DAQUELES QUE SOFRERAM COM ELA NA CAMPANHA.
    O POVAO ESTA REVOLTADO COM TAMANHA FALTA DE CONSIDERAÇAO E DE VALORIZAÇAO DO GRUPO. DIZEM QUE SE ELA NAO MUDAR SEU COMPORTAMENTO, IRAO COMPOR COM A OPOSIÇAO NA PROXIMA ELEIÇAO. SE FOR POSSIVEL, AJUDE ESSE GRUPO DESPREZADO PELA BETI, TRANSFORMANDO, ESMAEL, ESSE COMENTARIO EM MATERIA DE PRIMEIRA PAGINA. OBRIGADO E GRANDE ABRAÇO

    • Reclama lá na ouvidoria da NASA. Oras bolas, choramingo de quem ficou chupando o dedo… Ninguém conhecia a Beti né??

  6. A de se chegar a bela mesada que ontem, no chique Quintal do Guima, brindavam com espumantes e mais espumantes, bradando “o furacão voltou”. Depois do Derosso, qualquer atitude destas de um presidente da Camara de Curitiba fica comprometida …..

  7. E os gafanhotos da Assembleia Legislativa? Falou um chapéu velho e um imenso bigode de alguns deputados para a justiça fazer sua parte?

  8. Como é que a Justiça com um Mané desses toma providencias imediatas e com figurões e com a turma do roubagio nada faz e nada apura.

  9. E a gafanhotagem da Assembléia Legislativa do Paraná, a quantos anda o processo…….

    Não sei o que causa mais dano, juíz, economista ou padre.

  10. O primeiro nome do juíz (Wilson) que condenou o Oliveira, por coincidência, é também o primeiro nome do delator (Wilson Vieira). Agora, como a Beti Pavin e o vereador Pelé (PTB) tem compromisso politico com o Estefano, primeiro suplente de vereador do PTB e até agora não foi honrrado, Oliveira (PTB) que cuide do seu pêlo (bigode).
    Wilson Vieira cumpriu com o combinado, porém, continua aguardando a sua nomeação no governo da tucana Pavin.

  11. Não precisa ir a Colombo. O esquema “gafanhoto” continua prevalecendo na Assembleia Legislativa. O MP deveria ir lá verificar…