Fruet justifica os 100 dias ao PT

Falta de norte político à  gestão de Gustavo Fruet (PDT) ressuscita politicamente o ex-prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato a deputado federal, e deixa setores petistas enfurecidos; time de André Vargas, vice-presidente da Câmara, considera boicotar o encontro de hoje.

Falta de norte político à  gestão de Gustavo Fruet (PDT) ressuscita politicamente o ex-prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato a deputado federal, e deixa setores petistas enfurecidos; time de André Vargas, vice-presidente da Câmara, considera boicotar o encontro de hoje.

O diretório municipal do PT de Curitiba realiza nesta segunda-feira (13), a partir das 19 horas, uma reunião de avaliação dos cem primeiros dias de governo Gustavo Fruet (PDT).

A cúpula petista não abrirá o microfone para militantes e filiados darem sua opinião, pois o encontro não tem como objetivo espinafrar o aliado pedetista.

Fruet deverá apresentar-se na defensiva política lembrando que está no cargo há 133 dias; que as mudanças não operam com tanta rapidez; a herança maldita emperra a máquina; etc.

Até agora, o prefeito ainda não abriu as famigeradas caixas-pretas! da Urbs, ICI, lixo, contratos, obras inacabadas, dentre outras prometidas durante a campanha.

Há setores no PT que vão boicotar a palestra de Fruet. O time do vice-presidente da Câmara, deputado André Vargas, até a manhã de hoje, por exemplo, considerava gazear o evento.

Na semana passada, o ex-prefeito Luciano Ducci (PSB), pupilo do governador Beto Richa (PSDB), disse que pretende fazer de Fruet seu principal cabo eleitoral na disputa por uma cadeira na Câmara Federal em 2014.

O evento do PT será na sede da APP-Sindicato (Avenida Iguaçu, 880, Rebouças).

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não de satisfação nenhuma pro pt

  2. Andre Vargas tem muito peso na região metropolitana de Curitiba. É o dep federal mais votado do PT. Acho que FRUET nao tem muito a mostrar, apenas que a passagem subiu e que o METRO ficara bem mais caro. No PT debate sem abrir a palavra a militancia ja demonstra o medo da cúpula que amealhou algumas prebendas no municipio…

  3. Se o Fruet pretende ser um político de respeito e sucesso tem que ter coragem e personalidade e mexer nas merdas deixadas debaixo do tapete pela patota do Richa e do Duci como bem citou o blogueiro, URBS, ICI, Consórcio do Lixo, contratos mandrakes e ações entre amigos, obras superfaturadas e inacabadas e etc.

  4. Não permitir a manifestação dos seus militantes chega a ser ridículo.É censura pura. O Fruet e o PT tem muito o que explicar a população: as obras da linha verde na região do Pinheirinho continua paradinha. Na região Norte não é diferente.
    A URBS, ICI e tantos outras caixas pretas de Curitiba continua fechados a sete chaves.
    Fica a pergunta: o PT vai comemorar o que? Talvez os cargos comissionados que são muitos. Com certeza a turma da boquinha vai estar lá na linha de frente batendo palmas pros caciques do PDT, PT, PV DEM, PSDB e todos os puxa sacos possíveis e imaginários.
    Salve a turma da boquinha!!!

  5. De qualquer forma, o prefeito Fruet deve ser o primeiro a falar, depois disso “vaza rapidinho ” do local para não ter que ouvir alguma possível crítica da companheirada…Mas quem conhece o PT sabe que essa relação amistosa com o prefeito não vai durar muito…

  6. Acho que para o Luciano Ducci rescussitar só no inferno. A herança deixada pelo seu grupo foi muito ruim, mas aos poucos vai se consertando…

  7. eu que votei acreditei no fruet e na mudança segura estou totalmente decepcionado , na setran por exemplo a coisa piorou e muito falta agentes e um coordenador da setran trata os agentes com indiferença e trata com “exclusividade “veículos e motoristas da urbs irregulares ,os postos de saúde e os armazéns da família falta gêneros da cesta básica e os preços altos fora o fruet ter o bertoldi na cohab a caixa preta ouro da urbs nem sinal de abertura. o fruet tem que ficar esperto e começar a colocar o peito n´água a lua de mel com os eleitores já acabou e a população quer serviço e comprometimento do fruet e equipe.

  8. Pelos sagrados regimentos que normatizam as regras do bordel eleitoreiro o André Vargas, nobilíssimo neófito nas altas esferas do poder semi imperial, está corretíssimo ao querer pleitear o seu naco do botim, já que se fez totalmente presente nas batalhas pela tomada do burgo Curitiboca.

  9. O André Vargas não tem peso politico em Curitiba, ele tem que discutir a administração do Alexandre Kireff em Londrina que é base eleitoral dele. Se acha o Cara do PT, mas é um intruso que tem gana por cargos.