Filho de Zé Dirceu é eleito melhor deputado na terra de Serraglio, ex-relator da CPI do Mensalão

O deputado federal João Arruda, sobrinho do senador Roberto Requião, aproveitou a premiação do colega petista Zeca Dirceu para tirar uma casquinha de Serraglio, de quem ele e o tio são adversários políticos no PMDB do Paraná: Justa homenagem!.

O deputado federal João Arruda, sobrinho do senador Roberto Requião, aproveitou a premiação do colega petista Zeca Dirceu para tirar uma casquinha de Serraglio, de quem ele e o tio são adversários políticos no PMDB do Paraná: Justa homenagem!.

No ápice da crise do mensalão, em 2005, o profeta! e ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, previu que no futuro as denúncias do mensalão seriam consideradas piadas de salão!. Não é que ele acertou?

O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), filho do ex-ministro da Casa Civil Zé Dirceu, acaba de ser escolhido como parlamentar mais atuante no prêmio Melhores do Ano!, realizado pela VS Pesquisas e Promoções. Detalhe: no município de Umuarama, Noroeste do Paraná, terra de quem? Do também deputado federal Osmar Serraglio (PMDB), ex-relator da CPI dos Correios, que investigou o mensalão.

Segundo o blog Boca Maldita, o prêmio foi concedido a partir de uma votação feita com 728 pessoas no comércio e principais bairros de Umuarama, entre os dias 1!º e 5 de março. O parlamentar foi considerado o mais atuante na região por 46% dos entrevistados.

Zeca agradeceu o prêmio e manifestou satisfação em poder contribuir com o desenvolvimento dos municípios da região. Para o parlamentar, a homenagem e o reconhecimento da população de Umuarama serve de estímulo para continuar o trabalho em Brasília.

O deputado federal João Arruda (PMDB), sobrinho do senador Roberto Requião (PMDB), aproveitou a premiação do colega petista para tirar uma casquinha de Serraglio, de quem ele e o tio são adversários políticos no Paraná:

@zeca_dirceu parabéns pelo prêmio da vs pesquisas e Promocoes que te colocou como melhor deputado federal de Umuarama! Justa homenagem!, tuitou Arruda, em tom de provocação.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Para Oscar que mundo se vive ou e assessor desse Zeca ou alguem da familia mama na teta porque se nao conhece o mesmo Zeca que nos imprensa conhecemoss um homem arrogante mentiroso e prepotente

  2. Zeca o mais atuante ! que piada.

  3. Nao meu colega, meu pai deve ter sim alguns chaveiros, varios alias,mais de loja tem uma de sofa ,marido, ainda nao conheci, tenho 22 anos e ainda o que faco e minha faculdade de direito ainda nao penso em casar, se te interessa tanto a minha vida ta ai. Abracos e cuidado com o seu desespero porque pode se comprometer.

  4. “Noooossssssaaaaa”

  5. As assessorias piram criando fakes heim!

    Largem de serem idiotas, por favor.

  6. Só confio em resultado de eleição, a da ultima pra deputado diz tudo, Zeca saiu dos seus 8 mil votos em Cruzeiro e foi a 109 mil, Serraglio saiu dos seus 159 mil votos de 2010 e CAIU a 120 mil, 2014 esta logo ai.
    Quanto ao instituto VS tem credibilidade sim, prova que Serraglio em anos anterior sempre buscou seu título, neste ano estavam lá pegando seu prémio os maiores empresários de Umuarama, o Jornal Umuarama Ilustrado divulgou foto de seu proprietário recebendo o prémio.

  7. Caro Oscar, este instituto não tem tradição nenhuma aqui em Umuarama. Todo mundo ta perguntando de onde saiu. O deputado sempre foi eleito o melhor, porém, por outros dois institutos idôneos e que toda a região conhece. Engraçado que as pesquisas, tradicionalmente são feitas no final de ano, agora, uma pesquisa em Março/Abril… kkkkkkkk Desespero do rapaz

  8. Considerar que a previsão do Delubio se concretizou eh ignorar a realidade. “Piada de salão”???? Se eh assim, porque tanto esforço pra mudar a decisão do Supremo?? A previsão eh que estah mais pra “piada de cela”.

  9. Sou morador da Capital da Amizade há mais de 35 anos. Acompanho a política local e como professor faço as minhas pesquisas. Se fizer uma pesquisa séria aqui na nossa cidade, entre Osmar Serraglio e Zeca Dirceu, tenho certeza que será 70% para Serraglio e 20% para Zeca, 10% não vota em nenhum dos dois. Isso inclusive não muda muito da ultima eleição quando Serraglio fez 34 mil votos contra 10 mil de Zeca. Osmar Serraglio é muito mais respeitado pelo seu trabalho como professor, assessor jurídico de vários prefeitos dessa cidade e um advogado renomado. Zeca ainda está construindo sua história. Essa é minha opinião e de quem mora aqui há muitos anos e conhece a maioria dos
    moradores.

  10. Para quem seria o mais votado do Pr. Será quantos custou a publicação da veja. PIC . Oscar eu te conheço e vc também me conhece agora sem demagogia né.

  11. Priscila sera q teu pai não tem um chaveiro? Seu nome não é outro, e seu marido trabalha pro Serraglio, será? Acho q não né ,devo estar enganado,kkkkkkkkkkkkk desespero total só porque perdeu mais 27.973 votos de 2006 pra 2010 e concerteza vai se ferrar mais em 2014, ai meu Deus segura o coração do vovô e dos seus babas ovos.

  12. Engraçado José Leitão o Serraglio foi eleito por mais de 03 anos por esse mesmo Instituto de Pesquisas a VS em Umuarama, será q ele tbém comprou o Jantar meu amigo?
    O Povo cansou de discursos vazio e Umuarama almeja renovação, chega de mentiras, chega de discursos vazios e hipocritas,……… parabéns jovem Deputado pelo seu trabalho……………..

  13. E pra saber a verdade faz uma pesquisa em Umuarama e regiao ai vera quem realmente é o mais atuante!!!! divulgar isso de Umuarama é chamar a população de burra!!!! e aqui ninguem é burro não sabemos da indole do Dr. Osmar e sabemos das falcatruas do Dirceu pai e filho!!!! agora a VS pesquisa não pesquisa nada vai la em Umuarama e ve quem respondeu esta pesquisa, na loja do meu pai eles vao e tentam vender um convite pra um jantar ai de brinde se ganha um quadrinho de destaque do ano!!!! la em casa tem um monte desseskkkkkkkkk

  14. Que bom, isso mostra como a renovação é algo importante…

  15. Já o blog Boca Maldita publicou apenas uma notícia “plantada” pela assessoria de imprensa do deputado Zeca Dirceu.

    Passou vergonha.

  16. Esmael, quem conhece a VS Pesquisas, dá risada desta notícia.

    VS Pesquisa é uma empresa de fundo de quintal, que vende apenas títulos de melhores do ano. Você é escolhido pela pesquisa e paga apenas R$ 1.000,00 para participar do jantar e receber o “título”.

    Não preciso dizer mais nada, né não?

    • Quem em sã consciência ainda acredita em Institutos de Pesquisa?????? Só estupidos ainda acreditam!!!

      • Porque você não compra um título desses fala fina, compra um pra você e outro pro seu patrão, o beto Relincha. Aí vocês vão jantar junto…Assim talvez alguém comece a gostar de você.

  17. Esse Zeca é um trator para o trabalho mesmo. Nunca viveu na sombra do pai. Ele não oferece ameaça para o também competente João Arruda, que é seguro no seu reduto e atuação. Mas pelo jeito tem carequinha da velha guarda perdendo os cabelos que nem tem, com a possibilidade de diminuir votos e cair da legenda com a redução do número de deputados federais no Paraná! Abraço a todos!

  18. Será tem as carecteristicas politica do pai ?
    Aí haja mensalões…