Faísca atrasada, PT avalia 100 dias na gestão Gustavo Fruet

Gustavo Fruet participará de evento petista de balanço de "100 dias" de gestão; será que os "companheiros" farão críticas ao pedetista? Será?

Gustavo Fruet participará de evento petista de balanço de “100 dias” de gestão; será que os “companheiros” farão críticas ao pedetista? Será?

A direção municipal do PT de Curitiba vai realizar, no próximo dia 13 de maio, um encontro para avaliar a participação do partido nos 100 primeiros dias na gestão do prefeito Gustavo Fruet (PDT).

Os quatro secretários municipais do PT na gestão gustavista — Adriano Massuda (Saúde), Roseli Isidoro (Mulheres), Mirian Gonçalves (Trabalho) e Marcos Cordiolli (Cultura), além do próprio Fruet, conduzirão os debates.

O líder do governo na Câmara Municipal, vereador Pedro Paulo, também chamado de “Rainha da Inglaterra” no PT, não foi escalado sequer para a mesa do evento. Os petistas condicionaram à  presença de “sua majestade” a um pronunciamento de balanço no legislativo.

O PT fará balanço dos cem dias no 133!º dia de gestão de Fruet.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esta sendo o melhor prefeito dos últimos 30 anos, e só esta lá 150 dias, o resto é coisa de FUXIQUEIROS desmamados e candidatos a ASPORNE não atendidos.

  2. Fiasco total,depressão por todo lado,esta gestão pelo jeito nao vai vingar,tomara que eu esta errada.

  3. Ué, trocou o prefeito?

  4. O PT é parte minusculo desse governo que

    AUMENTOU A PASSAGEM

    DEIXOU O CAPIM COMER SOLTO NA CIDADE

    PARALISOU UM MONTE DE OBRAS E CHORA QUE A PMC TA SEM DINHEIRO.

    Nao sei o que ha pra se comemorar…meia duzia de ‘ aulicos ‘ que dizem representar o partido na administração …..e que jestao esta sendo essa…barbaridade…!!!

  5. Gente não e fácil perder um cargo comissionado, isso deixa qualquer um revoltado eu entendo a revolta de alguns, mais procure fazer uma terapia, procure aceitar que e bem melhor, não descontrole por favor!

  6. Ninguém viu muita coisa desse novo prefeito ainda. Nem ciclovia que ele tanto falou, nem desafogamento de fila em postos de saúde….a guarda municipal faz uma besteira atrás da outra….tsctsctsc. Votamos no diferente pra continuar tudo igual?

  7. Prefeito? Que prefeito o PT se refere, ao eleito Fruita que até agora só chorou, nomeou e aumento a passagem do ônibus? Não vi nada de nada até o momento, só blá blá blá, nem sequer a tal abertura da Caixa Preta da URBS ele fez, imaginem o resto das promessas como serão!

  8. SALETE DO PT
    MARCOS VIEIRA DO PT
    ANDRÉ MACHADO DO PT
    PROFESSOR LUIZ PAIXÃO DO PT
    VITORIO SOROTYUK DO PT
    TONINHO DA CIC DO PT
    RONI BARBOSA DO PT
    ADEMIR VOLPATO DO PT
    EDNA DANTAS DO PT
    EUSTAQUIO DO PT
    ZEZINHO DO PT
    PROFESSOR LUIS CLAUDIO DO PT
    VIANA DO PT
    JOICE GRAMINHO DO PT
    SESÓSTRIS DO PT
    JULIANA SOUZA DO PT
    PASTOR LORI DO PT
    CARLOS LIMA DO PT
    PAULO SOUZA DO PT
    PROFESSORA FÁTIMA DO PT
    LUSIA DO PT

    ESTES FORAM OS CANDIDATOS A VEREADOR PELO PT, SERÁ QUE ELES FORAM LEMBRADOS DEPOIS DA VITÓRIA? TROPA DE COMBATE EM TRINCHEIRA NÃO É A MESMA TROPA QUE FEZ A OCUPAÇÃO DA PREFEITURA.

    OS CANDIDATOS ESTÃO SENDO ESQUECIDOS E SÃO OS QUE FICARAM NA LINHA DE FRENTE DA ELEIÇÃO.

    TENHAM CERTEZA DE QUE ANO QUE VEM 2014 ESSES INGRATOS VÃO PRECISAR DE LIDERANÇAS E NÃO VÃO TER.

  9. 133 dias de pura inércia. 133 dias sem Prefeito. 133 dias de retrocessos. 133 dias de contas sem pagamento.

  10. Depois que eles deixaram o dono dos ônibus de Curitiba no poder, você espera o que desse governo ?

  11. Esse é o PT.

  12. 133 dias tem mais haver com o 13 do PT!!! hehehe

  13. O Fruet bem que poderia ter ficado fora desta friagem do PT, agora tem que dar satisfação , imagino como deve se sentir, ainda mais quando lembra do MENSALÃO., o respeitado seu pai deve estar envergonhado, aonde estiver.

  14. Se o Pedro Paulo é da bancada do Pt na Câmara Municipal, foi convidado sim. Pelo menos é o que está escrito ali em cima no flyer.