Ducci assume “de facto” a Secretaria de Saúde no governo Richa

Ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, será o candidato a deputado federal preferencial do governador Beto Richa.

Ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, será o candidato a deputado federal preferencial do governador Beto Richa.

O ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), depois de derrotado na luta pela reeleição, em 2012, pediu licença dos afazeres como médico da Secretaria Municipal de Saúde (clique aqui para reelembrar).

Embora esteja afastado da lida profissional, Ducci está “positivo operante” na Secretaria de Estado da Saúde. Mesmo sem cargo, o ex-prefeito atua como secretário “de facto” na pasta.

Candidato a deputado federal, em 2014, com apoio do padrinho governador Beto Richa (PSDB), Ducci tem recebido prefeitos no gabinete da Secretaria da Saúde. A desenvoltura e tratamento diferenciado ao secretário “de facto” tem causado muito ciúmes em um candidato a deputado federal bem abrigado no ninho tucano.

Segundo um orelha seca do blog no PSDB, o ex-prefeito da capital tem se dedicado à  distribuição de aparelhos de raio-X à s prefeituras do interior do Paraná.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I’m very new to weblog and really loved this website. Very likely I’m want to bookmark your blog post . You amazingly come with good posts. Many thanks for revealing your website page.

  2. Eu vejo pelo lado bom, talvez ele afunde ainda mais as chances do atual governador.

  3. Tira a enfermeira da Cohab e coloca o Ducci!

  4. ENTAO A SECRETARIA DE SAUDE DO ESTADO VAI FICAR PIOR….ESSE NAO TEM CAPACIDADE JA FOI REPROVADO PELA POPULACAO…SUGESTAO VAI PRA CASA CUIDAR DA FAMILIA…NAO SEI PORQUE O GOV. INSSISTE EM FICAR COM POLITICOS DERROTADOS O DUCCI NAO VAI SOMAR NADA NA SUA REELEICAO…

  5. O Ducci perdeu a prefeitura devido à rejeição ao Richa, o povo disse não ao Beto. Se tivessem fingido uma briga, que nem o Beto fez com o Cássio, talvez ele tivesse até sido eleito, ou pelo menos chegado ao 2º turno com o Fruet.
    O programa “mãe curitibana” é muito elogiado, mas ele pecava em coisas simples como deixar faltar copo plástico para o pessoal tomar água nos postos de saúde, ao fato da gente ter que implorar por uma ambulância, falta de leitos, falta de especialistas para o pessoal da 3ª idade, etc. Outros problemas eram as obras iniciadas, tipo linha verde, obras da copa, na verdade tudo coisa mal projetada na gestão Richa, e daí ele era pouca prática e não deu conta.
    Não votaria nele, mas assim, ele é menos pior que o Beto Richa..

  6. tem que usar o raio x do ducci em curitiba para achar os 150 milhões que sumiram da urbs.

  7. Poderia assumir Secretaria de Obras e fazer calçadas de granito no estado todo !