Do presidente do PT para Fruet: Nós estamos muitos felizes com sua viagem internacional!

O prefeito Gustavo Fruet discursa no encontro petista que avalia os cem primeiros dias de gestão. Foto: Edson Rimonatto.

O prefeito Gustavo Fruet discursa no encontro petista que avalia os cem primeiros dias de gestão. Foto: Edson Rimonatto.

O presidente municipal do PT de Curitiba, vereador Jonny Stica, em discurso de abertura do evento do partido que avalia os 100 primeiros dias da gestão do aliado Gustavo Fruet (PDT), não perdeu a piada: Nós estamos muitos felizes com sua viagem, mas desejamos um bom retorno!.

A brincadeira tem um fundo de verdade. Fruet embarcará no próximo sexta-feira (17) para o Japão, onde cumprirá agenda oficial. Com sua ausência do país, quem assume a prefeitura por dez dias é a vice-prefeita Mirian Gonçalves (PT).

O pedetista repetiu o mesmo mantra de sempre: pegou a cidade com as finanças comprometidas, etc., etc., etc…

Além do prefeito e da vice, que acumula a Secretaria do Trabalho, os três secretários municipais filiados ao PT compareceram no encontro: Adriano Massuda (Saúde) e Roseli Isidoro (Mulher). Marcos Cordiolli (Cultura).

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Curitiba precisa ficar atenta, pois todos já conhecem o jeitinho PT de governar. O Fruita vai voltar com mais ou menos o Zé Dirceu administrando a cidade e sentado na sua cadeira. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Só vejo indicações do Vanhoni, não vejo indicações do PT nessa bancada, apenas a Professora Josete eleita pelo povo, quando forem fazer uma nova reunião, só mudem o nome.

  3. Aí que esta o perigo, O Fruet tá de brincadeira com o povo, e abrindo pra que os mensaleiros tragam o mensalão pra nossa querida cidade. Estes dias vamos ficar em alerta .

  4. Tem alguma coisa contra os outros vereadores? Porque nao citou a presença deles, eles nao pagaram a assinatura do blog? Que é isso Esmael, tu é um futriqueiro!

    • Miguel, não liga não, em Curitiba vereador só serve para dar nome de ruas e propor título de cidadão honorário…No mais é tudo que o prefeito mandar, a Câmara, na verdade, só homologa. Pra quê vereador, meu Deus???

  5. O poder não adianta acaba corrompendo à todos, veja aí o caso do PT:
    vai Stica pai, vem Stica filho;
    vai Dirceu pai, vem Dirceu Filho;
    Vai o Vanhoni pai (o Vidal – http://www.alep.pr.gov.br/os_deputados/conheca_os_deputados/perfil/93-vidal-vanhoni) vem o Vanhoni filho (o Ângelo).
    Assim vai a política, um fala do outro, mas todos tem sede de poder e querem passar o cetro de mão em mão, de pai para filho, etc…Que nem na Monarquia…Política jamais deveria ser profissão de ninguém, os números de mandatos devem ser limitados.
    Leiam “A mosca azul”, livro do Frei Beto, é sobre observações e reflexões de quem esteve dentro da esfera do poder.

  6. fui lá eu era o único do pv, creio que o pt está realmente compromissado com a cidade e com as pessoas.