Deputado Kielse anuncia volta ao PMDB e promete nova “bomba” contra o pedágio na semana que vem

Kielse acertou na semana passada, durante visita de Temer em Maringá, retorno ao PMDB; parlamentar disse que subirá na tribuna da Assembleia, semana que vem, para apresentar novas e robustas provas contra o pedágio, sua bandeira de luta.

Kielse acertou na semana passada, durante visita de Temer em Maringá, retorno ao PMDB; parlamentar disse que subirá na tribuna da Assembleia, semana que vem, para apresentar novas e robustas provas contra o pedágio, sua bandeira de luta.

O deputado estadual Cleiton Kielse permaneceu menos de um ano filiado ao PEN (Partido Ecológico Nacional). Ele saiu do PMDB em julho de 2012, em companhia do deputado federal Fernando Francischini, que era do PSDB. Ao pularem a cerca, no ano passado, os dois apresentaram motivos diferentes para deixar seus respectivos partidos.

A convite de Michel Temer e do chefe de Relações Institucionais da vice-presidência da República, Rodrigo da Rocha Loures, Kielse prepara-se para retornar ao velho MDB Velho de Guerra. “Mas sem cueca de seda”, jura o parlamentar do PEN.

Na época, Francischini abandou o ninho tucano porque fora preterido na disputa pela vice na chapa de reeleição do então prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB). O grupo liderado pelo governador Beto Richa (PSDB) optou pelo também deputado federal Rubens Bueno, do MD (ex-PPS).

Kielse, por sua vez, afirmara que estava deixando o partido porque não encontrava dentro do PMDB o apoio que precisava para lutar contra o pedágio no estado. Será que a bancada peemedebista, na Assembleia, resolveu peitar essa questão do pedágio? A conferir.

Sobre essa questão da suposta bancada de deputados comprada pela máfia do pedágio, Kielse adianta que outra vez vai usar a tribuna, semana que vem, para apresentar “provas robustas” de suas denúncias.

“Essa bomba do pedágio vai abalar as estruturas do legislativo paranaense”, promete Kielse. à‰ bom lembrar que, em outubro de 2012, o deputado cumpriu com a promessa de declinar nomes de colegas que supostamente estariam associados com a máfia do pedágio (clique aqui para relembrar).

Quanto a Francischini, dificilmente ele retornará ao ninho tucano. Hoje ele está mais próximo do PSC de Ratinho Júnior. O ex-candidato a prefeito de Curitiba ensaia retirar a cueca de seda, depois de levar um “pito” em público de Richa na semana passada.

Para quem não se lembra, o pequeno camundongo atravessou o samba ao anunciar subsídio de quase R$ 40 milhões !“ antes do governador — à  manutenção da tarifa única do ônibus na região metropolitana de Curitiba.

24 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Hello there. I discovered your web site by means of Google even as looking for a related matter, your site got here up. It appears good. I have bookmarked it in my google bookmarks to come back then.

  2. I just want to tell you that I’m very new to weblog and really loved your page. More than likely I’m want to bookmark your site . You definitely have remarkable writings. Thanks a lot for revealing your webpage.

  3. Porque ele não sobe na tribuna e fala das Falências fraudulentas que pesa sobre o nome dele, ou dos grilos de terras em Guaratuba ou melhor das acusações que caem sobre ele que estão protocolado no mistério publico do parana vários b.o. provas muita bronca eu achava melhor ele ficar na dele pois se os opositores terem uma documentação ai que ta andando pela cidade ele já era, a esqueci de mencionar a Mansão que ele mora que também tem bronca ou sobre o carro que ele fez um seguro fraudulento soh para pegar o dinheiro se eu nao me engano era uma VOLVO…GAECO FIQUE DE OLHO NESSE DEPUTADO AI…..

  4. Só apontam, acusam e não falam nada. O Kielse fala e comprova, duvido que alguém prove o que estão falando dele aqui nestes comentários. Ele volta p PMDB, mas volta por cima…. Enquanto estão preocupados em falar mal dele, continuem dando dinheiro para os pedágios e perdendo os familiares nas estradas que deveriam estar duplicadas, mas que o dinheiro esta indo para os bolsos dos deputados que vcs defendem….

  5. esta novela aida vai longe ,mas e bom que fale ,assim podemos talves um dia mostrar a cara do verdadeiro trafico dos pedagios ,muito grana grana preta .que sempre fala mais alto com o aval da justica ,justica que dis vamos comprir contratos.e ponto final.

  6. os deputados de apoio ao governo do estado começam a ver,que a o povão ta de olho neles.esse pmdb que esta na assembleia não deve voltar em 2015!

  7. Será que agora os concessionários de pedágio mostram as denúncias feitas na Assembléia Legislativa de Minas Gerais sobre proteção a pedofilia ?

  8. Esmael, antes de ficar dando colher de chá para este kelse, vá pesquisar em Bocaiúva e Campina Grande sobre o histórico de crimes em que ele está envolvido.
    Só não foi preso porque compra sentenças.

  9. Este Kielse é um dos deputados mais ausentes. Passa 5 minutos no plenário só para responder chamada. É envolvido com tudo que não presta e agora vem querer dar uma de moralista. Hipócrita.

  10. Vai para o PMDB , que tem o Marcelo Almeida como uma de suas principais lideranças, para combater o pedágio?

    Kielse é o deputado da piada pronta .

    kkkkkkkkk

  11. Que cara de dorminhoco deste Kelse !

  12. Por traz deste pit bull existe uma cadelinha no cio ….

  13. Mas quanta incompetência. Não conseguiu nem montar o PEN no Paraná ! Agora volta a comer no prato do PMDB em que tanto cuspiu … KKKKKKK

  14. Este é um playboy burguês. Nunca trabalhou. Ganhou do pai um mandato de deputado que , por sinal, exerce com mediocridade.

  15. Vai é ficar bem quietinho. Está querendo é negociar, como sempre fez.

  16. Não conheço nada do kielse, mais quando ele começou falar de pedágio na Assembleia Legislativa do Parana, neguinho perdeu a linha e ficou desesperado, se fosse em outro local ele teria talvez até levado um tiro na cara, esse é um assunto que faz muita gente perder o sono por lá, nessa tecla quem esta batendo no momento é o Presidente da Fiep, Edson Campagnolo, o Kielse não esta sozinho, basta saber se não sera apenas mais um ensaio, até que encontre um comprador para a peça de Teatro, corruptores não falta, vai Kielse e mostre por que veio, assim quem sabe os Paranaense pode ter grande orgulho de você, pelo amor de Deus chega de TITICA debaixo desse tapete!

  17. Esmael e demais só uma pergunta:

    Quando um barco (administração estadual) está afundando o que saí e o que pula fora primeiro?
    Considerando a pergunta acima responda ás seguintes alternativas:
    A) O comandante incompetente do barco que dirigiu o mesmo em direção ás pedras do neoliberalismo em meio a tempestade da carência cidadã;
    B) Os marinheiros insatisfeitos porque queriam mais conforto financeiro e comodidade material, pois, sabiam que seu comandante é um desordenado;
    C) Os viajantes interesseiros e oportunistas que também queriam mais conforto financeiro e comodidade material e percebendo o desgoverno do comandante na embarcação se apossaram dos “botes salva vidas da politicagem conveniente” e é um “salve-se quem puder”;
    D) Os ratos;
    E) Nenhuma das alternativas, isto, porque não vai sobrar ninguém, pois, o mar esta infestado “de tubarões devoradores da espécie opinião pública do eleitorado em 2014” que avançará contra todo este estado de coisas.

  18. espero que esquadrão antibomba pro pedágio da alep não entre em ação.

  19. Partido é igual Zorba, borrou troca.

  20. O melhor Kielse é o pai, que tem umas cartadas nas mangas .

  21. As bombas desse deputado lembra aquelas biribinhas (traques) de São João, nem criancinha de colo se assusta.

  22. Kielse e Francisquini:

    Quem dá mais!!!

    Dou-lhe uma,dou-lhe duas,vendidos!!!

    Pela bagatela da promessa de cargos, foram vendidos pelo preço mínimo

  23. Te prepara Leprevost.