De olho no Palácio Iguaçu, Ratinho Jr recebe título de cidadão honorário no Norte Pioneiro

Enquanto Richa faz tour pela Europa, Ratinho Jr intensifica agenda política no interior; vem aí mais uma candidatura ao governo do Paraná?
Enquanto Richa faz tour pela Europa, Ratinho Jr intensifica agenda política no interior; vem aí mais uma candidatura ao governo do Paraná?
O secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Júnior, liderança maior do PSC, recebeu nesta sexta-feira (10), no Norte Pioneiro, o título de cidadão honorário do município de Siqueira Campos.

Coube ao prefeito de Siqueira Campos, Fabiano Bueno, e ao presidente da Câmara Municipal, Marcos Adriano dos Reis, entregar a honraria a Ratinho Júnior.

As relações do secretário estão estremecidas com o Beto Richa (PSDB). Nesta semana, Ratinho se antecipou ao tucano anunciando subsídio do governo do estado, no valor de R$ 40 milhões, para garantir a tarifa única do ônibus em 13 municípios da região metropolitana de Curitiba.

Em apenas dois meses à  frente da SEDU, Ratinho Júnior já recebeu cerca de 60% dos prefeitos paranaenses. A título de comparação, em dois anos de mandato, Richa teria recebido apenas 10% dos 399 prefeitos.

Há quem aposte no rompimento entre o governador e o secretário. Se isso ocorrer, apontam assessores, Ratinho Júnior poderá concorrer ao Palácio Iguaçu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *