De olho no Palácio Iguaçu, Ratinho Jr recebe título de cidadão honorário no Norte Pioneiro

Enquanto Richa faz tour pela Europa, Ratinho Jr intensifica agenda política no interior; vem aí mais uma candidatura ao governo do Paraná?

Enquanto Richa faz tour pela Europa, Ratinho Jr intensifica agenda política no interior; vem aí mais uma candidatura ao governo do Paraná?

O secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Júnior, liderança maior do PSC, recebeu nesta sexta-feira (10), no Norte Pioneiro, o título de cidadão honorário do município de Siqueira Campos.

Coube ao prefeito de Siqueira Campos, Fabiano Bueno, e ao presidente da Câmara Municipal, Marcos Adriano dos Reis, entregar a honraria a Ratinho Júnior.

As relações do secretário estão estremecidas com o Beto Richa (PSDB). Nesta semana, Ratinho se antecipou ao tucano anunciando subsídio do governo do estado, no valor de R$ 40 milhões, para garantir a tarifa única do ônibus em 13 municípios da região metropolitana de Curitiba.

Em apenas dois meses à  frente da SEDU, Ratinho Júnior já recebeu cerca de 60% dos prefeitos paranaenses. A título de comparação, em dois anos de mandato, Richa teria recebido apenas 10% dos 399 prefeitos.

Há quem aposte no rompimento entre o governador e o secretário. Se isso ocorrer, apontam assessores, Ratinho Júnior poderá concorrer ao Palácio Iguaçu.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ratinho Jr. Vice da Esposa do PB !!!!

    Hoffman Governadora.
    Massa Jr Vice.

  2. o ton é o gov?

  3. Como no gibi, o ratinho Jerry sempre leva a melhor contra o gato Tom, ironias a parte, inegável que Ratinho Jr., tem demonstrado muito trabalho, pelo menos é a sensação que passa ele e sua jovem equipe sub 23. Dizem as más linguas que enquanto Beto gasta vela com defunto ruim, a exemplo do tudo aqui, o Ratinho Jr., conquista espaço politico e não tem medo agir, pode até sofrer uns reveses, porém segue atraindo atenções e votos. O grande problema é que o governo parece que vive andando em estrada de barro com tração simples (patinando feito aerowyllis) – já o rato de 4×4 e um guincho de sobsalente; quando o governo enfrenta a estrada de poeira o rato é o primeiro – faz poeira e segue seu caminho em busca da consolidação política.

  4. Sabe aquelas assistentes de palco? Então, o Ratinho Jr. já roeu o queijinho delas. O cheiro é igual, igual. O gosto muda. Dizem que é mais gostoso, mas vai do gosto do freguês.

  5. O ratinho ta roendo o queijo do beto.quando o beto acordar não tem rato e nem queijo. mas é muito bom isso .o ratinho pelo menos ele conhece ,e sabe o que é ser pobre!

  6. Vou te falar,os olhos já não podem ver, coisas que só o coração pode entender, e o povão vai votando errado. Será que seremos eternamente tão ignorantes.

  7. …esta tão certo você Esmael, que nem parou pra pensar que ele não TEM NEM IDADE PRA CONCORRER O GOVERNO?!

    Sinceramente, como vc é um patético!

    Vê se vira homem, HONRA AS BOLAS, se é que as tem, e publica esse comentário nesse teu blog de meia pagina!

    • Então cara,ele postou sua bobagem que vc escreveu,e o outro blog oficial,quando a gente toca no BETINHO viajante é postado?
      Se eu fosse o ESMAEL que deve ter uma paciencia de jó,eu teria te mandado tomar naquele lugar que voce toma todos os dias.
      Vá postar no blog do governo cara.

      • É isso ai Sergio Silvestre!!! Compartilho de sua indignação ao sujeito acima. Pois isto que ele diz caberia muito bem ao Blog oficial ( o da barba), pois àquele estas caberiam muito bem!!!

  8. Não acredito ele sempre foi pau mandado do Beto, só é mais um cabo eleitoral dele,colocando moedinha nos pires dos prefeitos do NORTÃO achando

  9. Ele tem carteira de trabalho? Desculpe Ratus Jr., mas para mim mais um playboy que nem o Richa, a diferença que a legião de puxa-saco é maior..

  10. Acho q o Ratinho tem q sair governador mesmo, ou no mínimo vice da Gleisi Hoffman, apesar que tem o Messias Silva que daria
    um excelente vice né.

  11. Vai que e tua tafarel!!!