Chifrados por Beto Richa, servidores da UEL cruzam os braços

via blog Zé Otávio

Servidores UEL em greve porque, segundo eles, foram traídos pelo governador.

Servidores UEL em greve porque, segundo eles, foram traídos pelo governador.

Servidores entraram em greve hoje no Hospital Universitário (HU) e na UEL (Universidade Estadual de Londrina) contra a obrigatoriedade da jornada de 40 horas semanais de trabalho. Estes servidores fazem jornada diferenciada há mais de 20 anos. São 12 categorias que praticam entre 20h, 24h, 25h, 30h e 36h.

Os servidores esperavam que o governo cumprisse o compromisso de suspender a obrigatoriedade das 40 horas, conforme acordado com o sindicato. Isto não aconteceu. Os servidores se sentiram traídos e a greve está a aí. Pela faixa, a demonstração de insatisfação contra o governador Beto Richa.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Será este pessoal já viu alguém cortando cana ?
    Jornada de trabalho 44 até 50 horas semanais…
    Este PT do mensalão dá muita moleza pra quem não quer trabalhar…
    Vão embora, vai aparecer um montão pela metade do preço e com vontade de trabalho.
    Brasil , dá vergonha.

  2. paro e penso ,beto governador .governador do que de quem,nem de si propio pois quem manda sao varios um deles rossoni,entao nao podemos esperar mais nada eles estes bando de incompetentes.inegualaveis.sem projeto sem rumo sem preocupasao com ninguem.promessa politica sim mentiras variadas muitas.entao justica cade cade falta muito para 2014.temos que engolir /?????.TRABALHADOR ENTAO SO NOS RESTA TRABALHAR.E VOTAR SERTO.EM 2014.E PONTO FINAL ASSIS BOLSONI BITURUNA.

  3. Sim, o Governador, piá de prédio – como disse alguém acima, traiu. Traiu não só a categoria da saúde, mas também de outros segmentos da rede estadual. Mas não é tendo uma atitude de perversidade infantil do tipo: Agora vcs q se danem, já q votaram nele…Não é esse tipo de atitude que vai servir de construção de algo melhor. TODOS NÃ’S – servidores públicos ou trabalhadores do setor privado – servimos/SOMOS MASSA DE MANOBRA do Estado. Uma vez que o salário das empresas privadas é inferior ao do setor público – servindo – salário – como agente opressor para a classe trabalhadora. È assim mesmo que o governo quer que refletimos. TRABALHDORES UNI-VOS!!! LUTEM por melhores condições de trabalho…salário…pois esse Estado está se des-responsabilizando das necessidades básicas dos cidadãos.

  4. Olho Morto, Allexia, por que utilizar 2 nomes, sendo que é a mesma pessoa postou os dois comentários (?), asneiras como sempre, ou melhor, excrementos produzidos por comissionados que já perceberam que seus empregos estão com os dias contados.

  5. Queria ver esse povo desempregado uma vez na vida, sentir que o mês ão teve inicio e nem fim, sentir o vazio de se estar sem ter o que fazer, se sentir útil. A pessoa que já sentiu isso uma vez na vida tenho certeza que não reclama do horário de trabalho, da jornada e também do salário. Sempre achei um abusurdo certas greves e dou como exemplo a dos professores federais que ficaram quatro meses em greve e não vi ninguem aqui reclamando disso. Os caras ganham super bem, trabalham razoavelmente bem, mas nada de assustar, mas mesmo assim fizeram greve e criaram um sério problema pra presidenta Dilma. Aqui no Parana ameaça uma greve e o pessoal do PT vem logo de pau no governador. Calma gente, deixa esse povo protestar, logo eles caem na real e percebem que o emprego deles não é tão ruim quanto parece, que tem coisa muito pior e vão erguer as mãos pro céu e agradecer pelo que tem.

    • Tem coisa pior sim, você e gente como você!

    • Hojem dia, só ñ trabalha quem ñ quer dona Allexia…!Empregos tem adoidado!!!
      O q era bom mesmo, é a cambada de vagabundos comissionados do BETO RIXA, começassem a trabalhar um pouquinho, pois até agora, ñ fizeram nada, a ñ ser ficarem mamando nas tetas gordas do governo do estado…Cambporja de malacos!!!e ainde tm a cara de pau de vir com essa roubalheira do 171, TUDO AQUI PARANÁ, DE 3 BI POR 25 ANOS.
      CAMBORJA… TIRANDO OS PARANAENSES PRA MENÉ!!!

      • TEM MUITO
        Sim, seu “Luizão” (que não é o Prefeito de Pinhais). Emrpego tem sim, mas com salário sem a menor comparação com a dos servidores da UEL/HU. Empregos de chapeiro em lanchonete sobram; Caixa de Supermercado idem. Atendente de lanchonetes, vendedor d e”lujinhas” na Rua Pedro Ivo tbém sobram. Com rarissimas exceções tem que trabalhar sábado, domingo, feriados e com salários não superior ao mínimo. Agora veja o salário de um Enfermeiro no HU/UEL e compare com o mesmo Enfermeiro em outro hospital privado.

        Logo, quem tem que ser tirado pra MANÉ é vc mesmo. Conforme-se, é o como vc se apresenta aqui, manézão

  6. Vão trabalhar bando de vagabundos, ganham bem e vivem reclamando. Quem não quer mais cumprir o número de horas que peça pra sair, garanto que a cada vaga deixada vai aparecer uma centena de gente querendo fazer as 40 horas.

    Quem acha que está ruim que se candidate a algum cargo político na próxima eleição, lá se ganha bem e se trabalha pouco, principalmente lá em Brasília. kkkkkkkkkkkkk

    • Bando de vagabundos? Mas Sr. Olho Vivo, que moral tem para chamar alguém de vagabundo, já que recebe um polpudo salário como aspone do Playbeto? Ganha apenas para trollar na Web.
      Acho que você sabe muito bem como é o trabalho em um hospital público e sabe muito bem que a jornada reduzida é uma necessidade pelas difíceis condições de trabalho. Mas tudo bem, vc fala aquilo que o patrão te paga para falar. Triste!

      • Concordo com que o Roberto N disse, esse Olho Vivo chama os outros de vagabundo, mas ele ganha sem trabalhar do patrãozinho querido dele. Perguntei dia desses pra esse coitado quais são os projetos que o Beto tem em cada área, o bundão até hoje não respondeu.

        • O maior e melhor projeto do melhor governador que o Paraná terá daqui 2 anos, é o DESUCATEAMENTO do estado, quem viver verá, mesmo os contra.

  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quem mandou votar no piá de prédio!!!!!
    CHUPEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Isto não é novidade, admiro vcs não estarem antenados, faz tempo que ele promete e não cumpre.

  9. Mas se vai subir a carga horária, vai subir o salário também, é lógico que seja assim…Não dá pra encarar e ganhar mais?