Charge do dia: Suruba gospel em nome de Jesus!

Charge de Ykenga.

Charge de Ykenga.

41 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am newbie to blogging and seriously savored you’re blog site. Almost certainly I’m likely to bookmark your website . You absolutely come with fabulous articles and reviews. Cheers for sharing with us your web-site.

  2. Na verdade se ele não acreditasse em Deus acho que o assunto não incomodaria tanto.

  3. Eu também quero ser pastor, vou comer a “lã” das ovelhas em nome de Gezuis…

  4. Luiz Toledo, afinou direitinho e nem precisou ninguém viajar mostrar que de macho vc não tem nada…kkkk

  5. desculpe me mauricio pina nao era para vc fui mal admito foi para outro cara ok
    e nao e por te medo de algemas acho melhor vc pensar se eu erei desculpa mais
    e que nao da para ver idiotas escrevendo isso de deus e aceitar ok.

    • Ufa!!! até que enfim fumaram o cachimbo da PAZ.

      E VIVA A DEMOCRACIA…

    • LUIZ TOLEDO.
      Esta tudo certo e esclarecido, você tem a minha admiração por ter sido humilde e reconhecido o equivoco fique na paz.

  6. Vou comprar uma passagem e vou viajar a noite inteira até Toledo, para você bater em mim, isso você acha! agora se você quiser vir a Curitiba venha, vou te meter a algema já na rodoviária e levar você, pra sentir como e fria as cadeias de Curitiba, você parece que não reza, fica ameaçando as pessoas pela internet você e muito confiado, volta no inicio da matéria e leia todos os post até aqui, não existe uma ofensa minha direcionada a Deus e Jesus, respondi a um idiota igual a você um tal de TOTI que deve ser você mesmo seu TROLL, encontre alguma frase minha nesta matéria ou nesse blog debochando da fé das pessoas, de Deus ou Jesus, que eu faço uma retratação aqui no blog lhe pedindo desculpa, deixa de ser leviano e ficar ameaçando pessoas que você não conhece, você pode levar uma grande invertida, não boto fé em homem que fica fazendo autoafirmação.

  7. O QUE EU DISSE EU AFIRMO QUE GOZAR GOZE DOS PASTORES E PADRES SEU MAURICIO PINA NAO DE DEUS E NEM DE JESUS SEU IDIOTA LEIA BEM AS COISAS E SE VC ACHA QUE NAO SOU MACHO MARQUE O LOCAL QUE EU VOU TE MOSTRAR SE SOU OU NAO. NUNCA DISSE QUE AS IGREJAS ESTAVAM CERTAS MAIS SIM A QUESTAO E UM SER SUPREMO CHAMADO DEUS E JESUS ESTE SIM NAO SE DEVE TER NA BOCA SUJA PARA FALAR BOBAGEM.OK

  8. O senhor é um profano a postagem da charge é de extremo mal gosto e ofensiva a todos nós que professamos a fé crista.Quer esculhambar com o Pastor fique a vontade mas respeite a nossa crença e não use a liberdade de expressão reproduzindo este lixo.Vejo que muitas vezes a sua postura é nutrida pela “Evangelicofobia”.Não estou defendendo o suposto criminoso mas me sinto ofendido quando o Sr. coloca “suruba Gospel” gospel significa evangelho,aleluia =Deus seja louvado,a bíblia para nós é a palavra de Deus em nome do Senhor Jesus voce passou dos limites nos respeite !!

    • O senhor é um profano a postagem da charge é de extremo mal gosto e ofensiva a todos nós que professamos a fé crista.Quer esculhambar com o Pastor fique a vontade mas respeite a nossa crença e não use a liberdade de expressão reproduzindo este lixo.Vejo que muitas vezes a sua postura é nutrida pela “Evangelicofobia”.Não estou defendendo o suposto criminoso mas me sinto ofendido quando o Sr. coloca “suruba Gospel” gospel significa evangelho,aleluia =Deus seja louvado,a bíblia para nós é a palavra de Deus em nome do Senhor Jesus voce passou dos limites nos respeite !!

  9. quanta bobagem essa guerra santa, vcs acham que pastor nao fode? fode com mulheres com consentimento e se não tem estupra mesmo e fodem o povo que vai comprar um pedaço do paraíso com o dizimo.

  10. MAIS K BAITA MACHO!!!!!!!, SO NÃO VAI QUEBRAR O MONITOR DO PC.

  11. acho que cada um tem o direito de dizer o que quer mais se quiser fazer charge façam com quem e de direito nao foi Deus e nem Jesus que estava nesta senvergonhice e sim um pastor como voces todos, vi alguemfalando contra Deus
    graça a Deus pq voce nao me conhece se voce falar de Deus como voce tem coragem neste espaço na minha frete voce pode ter certeza que fica sem os dentes e olhe que sou bem calmo mais nao adimito falar coisas contra o que vc nao conhece, fala por falar pior que papagaio, respeita Deus o criador e Jesus, por mim quer fazer graça com os pastores faça mais respeita quem vc nao conhece. agora se voce for homem mesmo vem a toledo e me procure para falar de Deus eu nao sou pastor e nem gosto de religiao acho um mote de mercenarios, mais nao adimito que falem o que nao sabem de Deus e de jesus. querem bricar usam outra coisas suas maes e seus pais ok

    • Nossa que violência isso eu vejo muito nos fanáticos homens bombas que distorcendo o alcorão cometem tanta besteira, realmente cada um escreve oque quer e ouve oque não quer mas, partir pra PORRADA, não. Lembrando não é por força e nem violência, quem não sabe que tem um monte de Pseudos padres,pastores,bispos e pais de santos, todos charlatões espalhados por ai falando em nome do sagrado só pra arrecadar e aproveitar-se de momentos difíceis da vida de cada um, quem tem que se espertar somos nós porque os lobos estão por toda parte querendo comer ovelhinhas

  12. Sensacional a charge, os mais podres são aqueles que vivem com a bíblia debaixo do braço e puxando o saco do pastor ou do padre. Na hora do vamos ver, das dificuldades eles fazem tudo ao contrário do que pregam, são hipócritas de carteirinha.

    • Exato. E repare que sempre há sujeira escondida naquele que mais enche paciência dos outros se dizendo arauto da fé!

  13. De que ética o Senhor esta falando? Ética para enganar as pessoas e ficar milionário vendendo Jesus, e isso que esta acontecendo nos últimos 20 anos, e engraçado poupar o pilantra, abafar o caso, e querer criticar o blog, de qual a moral e a ética que o senhor esta falando?

  14. Este post somente demonstra o nível ético e moral deste blogueiro.

    • ética boa é dos “pastores” que saqueiam milhares de desavisados desepenrançosos não é? ética boa é a dos “padres” que roubam e estupram não é? e nem adinta vir com a lenga lenga que as igrejas são feitas por homens e que os homens são falívies.
      gostaria de ver malafaia, edir macedo, valdemiro, marcelo rossi e outros “religiosos” cumprir a palavra de Deus e renunciar a todos os bens materiais e terrenos em favor dos pobres. pena que isso NUNCA vai acontecer.
      E sabe porque??? porque as religiões servem para anestesiar. somente para isso, para mais nada.

  15. Um monte de pastor por aí usando a Igreja para enganar gente pobre, sofrida e crédula, ficar milionários e até mesmo para obter favores sexuais e aparece gente dizendo que a charge é que é ofensiva?!!! Façam-me o favor. Se escandalizem com o bando de safado que se vale das igrejas para obter vantagem e defender o ódio contra minorias, não com quem os denuncia!

  16. Meu Deus ,quanta idiotice acabei de ler acima. Foi uma das melhores e mais inspiradas charges dos últimos tempos.

  17. Aquele que acredita que algum dia o crente será um ser ético, moral e honesto diga amém.

  18. Discordo de todos esses comentários infelizes. A Constituição Federal, que é a lei magna do nosso país, prega ser livre qualquer forma de manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
    Acho que quem ficou abalado com esta charge deve ser porque concorda com as aberrações cometidas por estes pastores em proveito próprio.
    Pelo menos pensem um pouco antes de escreverem seus comentários maldosos.

  19. EI FAZ UM FAVOR N POEM O NOME DE JESUS EM SUAS BRINCADEIRAS SEU PALHAÇO,ENTAO POR Q VC N BRINCA COM MAOMÉ TBM SEU IDIOTA TENHA RESPEITO COM AS RELIGIOES BABACAO

  20. Caros Amigos e Comentarista desse Blog, para quem ainda não sabe, nesse LINK ABAIXO, a uma matéria da Revista VEJA!!!! para esclarecer mais sobre essa CHARGE, estou sem tempo agora para comentar!

    Acesse esse LINK e tire 5 minutos do seu precioso, ou ocioso tempo e leia por favor!

    http://www.patiogospel.com.br/2012/03/revista-veja-marcos-pereira-policia-rio.html

    • ENTENDI AGORA SR. MAURICIO, O SR É SUPER INTELIGENTE PORQUE LÊ A VEJA, ASSISTE A GLOBO E TORCE PRO “CORINTIA”, ME DESCULPE SR SABE TUDO…

    • ENTENDI AGORA SR MAURICIO, O SR E MUITO INTELIGENTE LENDO A VEJA, ASSISTINDO A GLOBO E TORCENDO PRO “CORINTIA”…

      • NÃO COMENTEI E NEM OPINEI SOBRE O ASSUNTO!
        Não leio a Veja, nem torço para o Corinthians, e nem vivo assistindo a Rede Globo, e você não dorme comigo, e não e minha nega para ficar me regulando, estava visitando o site http://www.patiogospel.com.br e encontrei essa matéria republicada lá, se a veja dependesse de mim já teria fechado as portas a muito tempo, eu estou dando explicação em respeito aos demais leitores, vá procurar o caminhão que você caiu!

  21. SOU SEU LEITOR ASSIDUO…MAS COMEÇO A FICAR DESCONFIADO QUE O SR SEJA HOMOSEXUAL ENRUSTIDO DEVIDO AS SUAS OFENSAS AO POVO TRADICIONAL ÉTICO, RELIGIOSO E MORAL DA SOCIEDADE.SÓ LEMBRANDO-O QUE FORAM ESTAS PESSOAS QUE FORMARAM A SOCIEDADE ATUAL(inclusive os seus pais)…POR FAVOR RESPONDA: O QUE FOI QUE ESSAS “ABERRAÇÕES”(homossexuais) CONTRIBUIRAM COM A FORMAÇÃO DA SOCIEDADE? SEJA HOMEM E PUBLIQUE MEU COMENTÁRIO, SEU DISSIMULADO!

    • CAPS LOCK te deixa mais forte?? HSUAHSUAHSUAHS

    • O dia que vc fizer pela humanidade 0,01% do que fizeram homossexuais maravilhosos como Alan Turing, Oscar Wilde, e tantos, tantos outros, infinitos outros, aí, talvez, vc adquira o direito de espalhar tanta ignorância e preconceito. Mas acho que nem mesmo assim.

    • VADE RETRO INTEGRANTE DO POVO TRADICIONAL ÉTICO, RELIGIOSO E MORAL DA SOCIEDADE!!!!!!!!!!!!!!!!
      GENTE COMO VOCÊ DESTILA ÓDIO!!!!

  22. Essa charge é venenosa com a sua devida permissão merece democraticamente uma controvérsia!

    Esmael sabemos do teu ateísmo, amplamente divulgado neste excelente Blog! Isto devidamente respeitado como opção de pensamento! Mas para constar saiba que DEUS é o ser mais democrático do universo tanto é que criou o homem com livre arbítrio, ou seja, onde Ele DEUS não obriga ninguém a aceita-lo e a segui-lo só esperando uma decisão de cada ser humano! E devido esta decisão á direitos, deveres e consequências não importando o lado em que se vá!

    Na Bíblia no Livro de Gênenis Capítulo 3 onde está escrito o seguinte:
    1-ORA, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?
    2-E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
    3-Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
    4-Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
    5-Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
    6-E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.
    7-Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais.
    8-E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim.9E chamou o SENHOR Deus a Adão, e disse-lhe: Onde estás?10E ele disse: Ouvi a tua voz soar no jardim, e temi, porque estava nu, e escondi-me.
    11-E Deus disse: Quem te mostrou que estavas nu? Comeste tu da árvore de que te ordenei que não comesses?
    12-Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi.13E disse o SENHOR Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi.
    14-Então o SENHOR Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida.
    15-E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.
    16-E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.
    17-E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida.
    18-Espinhos, e cardos também, te produzirá; e comerás a erva do campo.
    19-No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás.
    20-E chamou Adão o nome de sua mulher Eva; porquanto era a mãe de todos os viventes.
    21-E fez o SENHOR Deus a Adão e à sua mulher túnicas de peles, e os vestiu.
    22-Então disse o SENHOR Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente,
    23-O SENHOR Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado.

    Resumindo: O primeiro casal Adão e Eva fizeram uma escolha errada e pecaram no paraíso, ou seja, trazendo de maneira alegórica para os dias de hoje, seria algo como errar feio dentro da igreja com crença e tudo.

    Agora vejamos o Evangelho de Mateus Capitulo 4
    1-ENTÃO foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.
    2-E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome;
    3-E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.
    4-Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.
    5-Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo,
    6-E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces em alguma pedra.
    7-Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.
    8-Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
    9-E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
    10-Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
    11-Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam.

    Resumindo: Jesus Cristo o Filho de DEUS o fundador do cristianismo, venceu (sozinho) o diabo (o mal) no meio do deserto! Ou seja, vai da essência da pessoa no sentido de fazer o bem dentro e fora da igreja! Hipocrisia sacanagem teêm em todo lugar o que não dá é generalizar!

    • Engraçado como Deus ora é bom e misericordioso, ora é malvado e vingativo. “criou” Adão e Eva e esqueceu de colocar o mínimo de inteligência ou de concluir a formação do processo cognitivo. Se Deus nunca erra, porque então não explicou por A+B para Adão e Eva que não podiam comer a tal maçã?? Porque cargas d´água criou um paraíso para Adão e Eva e colocou no tal paraíso o Diabo junto?
      Eu acho que esse tal Deus era e sempre foi um verdadeiro fanfarrão.

  23. Caro blogueiro, sou Catolico Apostolico Romano, e tambem não concordo com os escandalos dentro da religião que professo, assim como muitos evangelicos tambem não são coniventes com as praticas desrespeitosas de muitos membros de sua religião, mas o minimo que podemos ter é respeito e a charge postada em seu blogue o qual passo algumas vezes para ver os absurdos e rir um pouco com me deixou bem inquieto pois mesmo sendo o pastor em destaque um pilantra assim como alguns padres , acho que as palavras “Gospel”, “Aleluia” e “em nome do Senhor” são palavras usadas de forma respeituosa em cultos e pregações e da forma pejorativa em que estão destacadas agridem uma parcela de pessoas de bem é isto e´de profundo mal gosto sabe aquela historinha do politicamente correto? Pense!