Charge do dia: Redução da maioridade: toda criança é inocente

Charge de Cazo - Comércio do Jahu (SP).

Charge de Cazo – Comércio do Jahu (SP).

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ESMAEL , ESMAEL VEJAMOS ESTA CHARGE E SEM CRIATIVIDADE PONHA UM MENOR MATANDO O TRAFICANDO CASO VC NAO SABE AS NOSSAS CRIANÇAS ESTA SE ACABANDO DEPOIS DA LEI QUE PROTEGE ELES E O ESTATUDO DO MENOR E DO ADOLECENTE , LEIS QUE PROIBE ELE TRABALHAR MAIS NAO PROIBE DELE MATAR ROUBAR TRAFICAR ETC, ISSO E VERGONHOSO, OLHA O CASO DA DENTISTA DE SAO PAULO QUEIMADA PELO MENOR, E JA ESQUECIDA TENHO A SOLUÇAO PSRS SCSBSRT COM O CRIME E SIMPLES ACABAR PRIMEIRO COM OS DIREITOS HUMANOS QUE DE DIREITOS HUMANOS NAO TEM NADA NUNCA VIU UMA SO PESSOA VIR VISITAR AS FAMILIAS DAS VITIMAS MAIS OS PRESOS VAO LA TODOS OS DIAS,INVESTIR MAIS NA EDUCAÇAO DAR DIREITO A EDUCAÇAO DOS PAIS , ACHO QUE UMA PALMADA OU UMA VARADA DE UM PAIS NAO MATA NINGUEM POIS SE NAO ESTARIA MORTO E NAO ME REVOLTO COM MEUS PAIS POR ISSO E SIM AGRADEÇO POIS FIQUEI UMA HOMEN DE BEM, TRABALHO DIGNIFICA O SER HUMANO O QUE NAO DIGNIFICA E O QUE ESTA ACONTECENDO COM NOSSA CULTURA ATUAL ONDE TEMOS QUE VER AS COISAS CALADAS E CONCORDAR POLITICOS LADRAO ASSUMINDO O CARGO MAIOR DO BRASIL E AI POR DIANTE ONDE VAMOS PARAR, LEIS PORCAS SENDO CRIADAS FAVORECENDO SEMPRE O INFRATOR, PROFESSORES NAO TENDO O MESMO RESPEITO QUE ANTES POLICIA NAO PODENDO FAZER SUA PARTE POIS SAOCRITICADOS TODA HORA . MEU CARO AMIGO ESMAEL E REVOLTANTE E O QUE MAIS ME DEIXA IRITADO E QUE NOS AS VEZES PERDEMOS TEMPO EM DISCUTIR OPÇAO SEXUAL ENQUANTO OS BANDIDOS FAZEM LEIS CADA VEZ MAIS PORCA ONDE ESTAO ACABANDO COM A POILICIA E PROFESSORES ISSO E DEGRADENTE.

    • Experimenta usar letras minúsculas da próxima vez.

      Quem sabe alguém se interessará em ler o que você digita.

      Uma mensagem repleta de maiúsculas é o mesmo que uma opinião gritada no ouvido de alguém…

      Ninguém presta atenção no conteúdo, apenas na forma aberrante.

      Pense nisto =)

  2. Essa charge, dedico a todos que perderam amigos e familiares, além de inúmeras pessoas que estão pagando o preço e de tantas que irão pagar, que nada tem com problema, dos menores que estão matando e tantas outras coisas, esperamos que nós não sejamos as vítimas… SOU DI MENOR NÃO DÁ NADA… será que eles não sabem mesmo o que estão fazendo… tratar crianças e adolescentes com lei do estatuto para atitudes normais a essas idades, e tratá-los como adultos nos seus comportamentos precoses … ou deixem que façam o que quiser…

    • Se me permite Paulo Benes, gostaria de fazer minha as suas palavras. Em um país onde particar todo tipo de crime, matar de forma cruel e se esconder na “idade” é permitido, não se pode condenar um político ladrão também, não é mesmo?

      Bandido é bandido e não importa a idade que tenha, deve pagar por seu crime. E digo mais, se este país chamado Brasil tem mesmo pretenção de ser um país de primeiro mundo algum dia, deve começar já mudando algumas de suas leis centenárias, para ser um país reconhecido como civilizada, deve modernizar suas leis e pratica-las de forma rígida.

      Hoje muitos criminosos se escondem atrás de menores de idade, já que estes não respondem por seus crimes e isso é absurdo. Não me venham com o discurso ridículo de que em breve bebes estarão presos, ou que não tem lugar pra meter tanto bandido, isso é discurso vazio e imbecil. Bandido deve ser julgado e condenado de acordo com a gravidade de seu crime, não importa a idade que o mesmo tenha.

      E país que não investe em educação de qualidade (nosso caso), que invista em construção de presídios federais para trancafiar esta bandidagem.

  3. Eu não vou comentar caricatura!
    esmael voce notou que a imprensa não deu uma nota sobre amarcha pra Jesus! Mas a Voz da russia deu uma nota e destancando das 100. 000 pessoas na cidade do rio de janeiro..eu não tou puxando para lado nenhum,eu sou neutro.mas eu não vi nem uma nota tua.se voce deu alguma nota me desculpe!

    • Simples, o Esmael é Ateu. Ele só defende Gays!! Vai ver é mais um enrrustido.

    • Em alguns países muito mais beligerantes que o Brasil, crianças de 11 anos já empunham rifles muito potentes, como AKs, para matar ou morrer, sendo por causas religiosas ou meramente territoriais.

      Redução da menoridade no Brasil: Presídos mais superlotados, mão de obra novinha em folha para o crime organizado queimar ônibus, matar agentes penitenciários, apavorando as cidades próximas de grandes presídios ou colônias agrícolas.

      Quanto à impunidade, o recrutamento de menores para praticar os mesmos crimes bárbaros e se livrarem facilmente ocorrerá em faixas etárias menores…

      Mudou o que? Pra melhor?