Charge do dia: Esconder ou não esconder FHC, eis a questão

Charge de Pelicano - Bom Dia (SP).

Charge de Pelicano – Bom Dia (SP).

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fantastic blog.Really thank you! Want more.

  2. Im grateful for the blog post.Much thanks again. Much obliged.

  3. A round of applause for your blog article.Thanks Again. Really Great.

  4. This is one awesome post. Awesome.

  5. Esmael e demais á “(indis) oposição sem discurso”, o neoliberalismo selvagem, o PIG (Partido da Imprensa Golpista) junto com o “Tiranossauro Rex neoliberal desdentado FHC” e o “Playboy Pão de Queijo” (https://www.esmaelmorais.com.br/2013/05/fhc-avisa-chegou-da-europa-para-eleger-aecio-agora-vai/#comments ), terão que por fotos nas sedes do partido nas cidades que tem diretório de Harry Houdini que é considerado o melhor ilusionista de todos os tempos, como sinal para lembrar qual o espírito da agremiação e qual sua proposta!
    Também terão que numa “reengenharia política e administrativa” (se lembram destes termos que usavam para encobrir o que conhecemos hoje como sucateamento do estado, terceirização e privatização) filiar ao PSDB (“Partido Sem Discurso no Brasil”) os atuais “mágico ilusionistas” David Copperfield (aquele que faz “desaparecer” aviões e elefantes) e Criss Angel (aquele que levita e escapa de coisas e situações que um ser humano normal não conseguiria).
    Sabem por que? Por que, “O BRASIL NÃO ESQUECERÁ” os 45 ESCÂNDALOS que marcaram o governo FHC com apoio do PSDB. Nenhum governo teve mídia tão favorável quanto o de FHC, o que não deixa de ser surpreendente, visto que em seus dois mandatos ele realizou uma extraordinária obra de demolição, de fazer inveja a Átila e a Gêngis Khan. Vale a pena relembrar algumas das passagens de um governo que deixou uma pesada herança para seu sucessor. Se lembram do dinheiro secreto das campanhas? Denúncias que não puderam ser apuradas graças à providenciais “operações abafa” apontaram que tanto em 1994 como em 1998 as campanhas de Fernando Henrique Cardoso foram abastecidas por um caudaloso esquema de caixa-dois. Em 1994, pelo menos R$ 5 milhões não apareceram na prestação de contas entregue ao TSE. Em 1998, teriam passado pela contabilidade paralela R$ 10,1 milhões.
    Vejam e analisem os 45 ESCÂNDALOS escândalos que marcaram o governo FHC:
    http://psdbnuncamais.blogspot.com.br/

    • Se o Governo FHC fosse tão ruim… o PT teria mudado de Real para outra moeda, o Bolsa-escola do FHC, teria sido encerrado e não continuado como Bolsa-Familia. Bando de escrotos, que agora privatizam Portos, pagando e comprando deputados.

  6. FHC, o cara que mudou a cara do Brasil e que se Lula conseguiu de alguma forma governar este país, deve tudo ao ousado FHC, isso que Lula era totalmente contrário ao plano Real, o mesmo que lhe deu sustentação para governar.

    Chupa PTzada, chupa que é de uva!

    • hahahahahahahahahahahahah, O LULA É O CARA!!!Ñ FIQUE BRAVO CATARATAS??? VAI COBRAR DO OBAMA???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    • Assim como você também não sabe nada inerente a sua função de comissionado, você tem jeito de ser um grande vagal pra trabalhar.

  7. Entâo, qual a diferença entre o FHC ( fui eu que fiz ) e o Lula ( nunca antes na história deste país ) ?

  8. hahahahahahahahahahahah, o boca de sandalia, fez tudo, até, Á eleger o LULA/DILMA!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.