Charge do dia: Cuidado com o Lobo Mau, Chapeuzinho Vermelho!

Charge de Paixão - Gazeta do Povo (PR).

Charge de Paixão – Gazeta do Povo (PR).

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Cuidado com a Dama de Vermelho, por que se bobear e depender da massa que só vive do bolsa voto ela fica mais quatro anos sentada no trono comunista.

  2. sobre a cornelio procopio os vereadores que infrigiram a lei organica do municipio, com provas e tudo foram absolvidos pelo presidente da camara …edmar gomes filho, teve pancadarias e agressoes na camara pra cima do povo , o presidente da camara contratou seguranaca… particular pra descer o porrada na populacao e o nosso amigo odair matias teve sua filmadora furtada pelos segurancas … tinha muitas fotos do tumulto……. se puder soltar uma materia… e nao se esquecendo de que quem apoiou os vereadores e disse que se dependesse dele eles nao seriam cassados foi o governador luiz claudio romanelli… uma vergonha um criador de leis pedir para que ela nao seja cumprida….. jogada politica ….desde ja agradeco a atencao…atenciosamente fiscal de cornelio……………..

  3. Esmael e demais muito se comenta sobre ter “ética na política”! Mas convenhamos na negociação e articulação política é testado ao máximo o limite da dissimulação!
    Qualquer articulação e negociação política não importa se a nível municipal, estadual e federal sempre terá e irá ter muitos ingredientes da dissimulação que queiram ou não é qualidade básica disto.
    O administrador em tese “deverá ter” ás seguintes características:
    se for capaz deve fingir ser incapaz;
    se estiver pronto, deve fingir-se despreparado;
    se estiver perto do adversário político deve parecer estar longe.
    deve oferecer uma isca para fascinar o adversário político que procura alguma vantagem;
    deve capturar o adversário político quando ele está em desordem;
    deve preparar-se contra o adversário político, se este for poderoso.
    E se o adversário político:
    for orgulhoso deve ser provocado;
    for humilde, encoraje sua arrogância;
    se estiver descansado deve ser desgastado;
    se estiver unido deve ser estimulada e semeada a contradição entre seus correligionários.
    Resumindo: O mais elevado dom da articulação e negociação política por tudo que já observamos pela notícias nos meios de comunicação é o de enganar o adversário político é esconder suas intenções. Assim, mesmo os espiões que se fingem aliados não poderão espionar e, nem sequer o “mais sábio” deles poderá conspirar. Mesmo que você torne público o posicionamento estratégico que o levou às vitórias, elas não serão compreendidas. Embora todo o mundo saiba as táticas vitoriosas, jamais conseguirão aprender
    como chegaram ou chegarão a definir a posição vantajosa que levaram a
    vitória. As vitórias não poderão jamais ser repetidas e as circunstâncias de cada uma mudam e exigem uma resposta própria e particular.

  4. Essa charge ta perfeita, trata-se da D. Dilma, criadora de lobos, e jacarés que vivem no palacio e no congresso sendo alimentados por ela. Perfeito