Charge de Latuff retrata morte do dono da revista Veja

Carlos Latuff, artista brasileiro, um dos mais importantes chargistas políticos do mundo, começa a publicar seu trabalho também no Brasil 247/Blog do Esmael; primeira ilustração é sobre a relação do empresário Roberto Civita, diretor do Grupo Abril falecido neste domingo, com a ditadura militar.

Carlos Latuff, artista brasileiro, um dos mais importantes chargistas políticos do mundo, começa a publicar seu trabalho também no Brasil 247/Blog do Esmael; primeira ilustração é sobre a relação do empresário Roberto Civita, diretor do Grupo Abril falecido neste domingo, com a ditadura militar.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quem perde tempo lendo a Veja?

  2. “ROBERTO CIVITA ficaria do lado dos EUA em uma hipotética GUERRA: BRASIL x ESTADOS UNIDOS”, (Leonel BRIZOLA).

    Tal era o servilismo, a “lambeção de botas”, perante os americanos.

    • Para tentar justificar a nossa própria incompetência como nação, pois somos um país de canalhas, aproveitadores e corruptos, muito mais fácil para essas velhas raposas políticas, como era o Brizola (Chaves/Maduro, Evo Morales, Correa, sem falar em vários países árabes, que fazem a mesma coisa) é achar um “inimigo” externo. A culpa da canalhice brasileira é dos EUA, me poupem com essa conversa….

      • Então fróide,somos canalhas ,aproveitadores e voces são a parte boa do povo.Legal né,esses 2% de gente boa que tem no Brasil.
        Porisso que não querem que os 98% dos que trabalham neste pais sobem de vida.
        Bem estar só para gente boa,os Marinhos,os Civitas etc.

        • Não sou a parte boa, porque um dia votei no canalha do ex presidente e seu partidinho hipócrita. Que hoje está ao lado do Sarney, do Barbalho, Collor (que possuem retransmissora da Globo), Maluf, Jucá….e outros trastes políticos que um dia combateu.

  3. Os lulistas preferem uma Imprensa genuflexa como já é o Congresso Nacional. Dai porque querem porque querem uma mídia controlada. Dai o povão não fica sabendo das bandalheiras das Roses das Erenices dos Palocis dos Dirceus dos Renans dos Sarneys do filho do Lula dos negócios com empreiteiras, daquela compra/venda da refinaria texana de Pasadena.
    Não digo que Civita é imparcial. O Esmael é que é.

    • Peter, concordo com você, concordamos que tudo vem a limpo, inclusive as incoreições na Alep. e nos pedagios do Parana, guardado a sete chaves, pelos teus padrões. que comandam os trẽs poderes no estado, e mais a midia.

    • Os nazistas choram a morte de mais uma cobra venenosa!!!E uma grande pena, pois nos gostariamos de ver o ROBERTO CIVITA no banco dos reus, para explicar aos brasileiros sobre a font principal da revista de merda VEJA, O CACHOEIRA!! Ñ é surpresa para ninguem, q o CACHOEIRA foi um parceiro fundamental do agora DEFUNTO ROBERTO CIVITA!!De maneira q a tucanadas do DEMO, devem estar aos prantos neste momento!!!HAHAHAHAHAHAH, o feitiço virou contra o feitiçeiro, eles q torciam tanto pela morte do LULA/DILMA, de câncer, e agora foram vitimas de seus proprios venenos, foram duas cobras venenosas em um curto espaço de tempo… Primeiro foi o RUI MESQUITA DO ESTADAO, agora, o ROBERTO CIVITA da revistona do DEMO “VEJA”O POVO BRASILEIRO AGRADECE!! EO CRAMUNHAO TERA MUITO TRABALHO NO INFERNO!!!
      O PIG, ESTA DE LUTO!!

  4. Já foi tarde…………… esse reacionário do caralho…………… cagueta da milicada…………… e ficava se fazendo de progressista…………… falta agora o dono da Bandeirantes………..ai sim vão formar uma nova quadrilha no inferno.kkkkkkkkkkkk

    • Progressista é o atual governo do PT. Aliado do Sarney, do Barbalho, Renan, Maluf e Collor. E diga-se de passagem todos eles tem retransmissoras da odiada Globo. Mas quando convém aos petralhas…a ética que se dane

  5. Sensacional

  6. Tal como a TV Globo, a Editora Abril começou com financiamento do grupo norte-americano TIME-LIFE.

    • E ?????? Prefiro um milhão de vezes a cultura americana do que a Cubana. E claro, cada um lê o que quer.

      • Prefiro a cultura brasileira mesmo…
        Mas leia então “A História Secreta da Rede Globo” de “Daniel Herz” e saiba como foi planejada a gradativa absorção dessa “cultura americana” em nosso país e como foi planejado o apoio da mídia a DITADURA MILITAR…

        • Qualquer ditadura não faz sentido e é intolerável. Mas, naquele momento ter uma ditadura Soviética-Cubana também não faria sentido.

          • os ISMO’s e os ISTAS e suas bobgens. A violência nunca justifica nada, é só uma forma de escravizar as pessoas…
            Olhando o comunismo e o capitalismo veja tudo de maneira igual. De um lado um grupo manda e tem do bom e melhor; do outro lado um grupo obedece e fica com as sobras…
            Pra que maior comunismo que o capitalismo atual, onde tudo deve seguir o mesmo padrão?

  7. Roberto civita, roberto marinho e rui mesquita vão fundar o diário oficial do inferno.

  8. Cadê os tucanos?