Campagnolo promete desancar o pedágio em pronunciamento na Assembleia Legislativa

Presidente da Fiep vai discursar a partir das 14h30

Campagnolo: "Chega de pedágio!".

Campagnolo: “Chega de pedágio!”.

O presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, subirá à  tribuna da Assembleia Legislativa, daqui a pouco, a partir das 14h30, para fazer forte pronunciamento durante o lançamento da Agenda Parlamentar da Indústria!. A expectativa é que o empresário desça a borduna na intenção do governador Beto Richa (PSDB) abrir novas praças de pedágio nas rodovias do estado.

Campagnolo defende maior controle social das concessionárias de pedágio, por isso a Fiep estuda instalar por conta própria “pedagiômetros” em todas as praças de arrecadação do Paraná. O sistema via satélite prevê acompanhamento online pelos usuários pelo celular ou computador.

O presidente da Fiep garante que a tarifa do pedágio vitamina o Custo Brasil!, o que deixa os produtos paranaenses mais caros e a competitividade mais baixa.

Edson Campagnolo, que não quer nem ouvir falar em aumento de pedágio, cogitado pelo governo Richa, também afirma que vai combater a proposta de novas praças de pedágio nas rodovias do Paraná.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Acho que ele tá querendo se viabilizar como candidato a alguma coisa! Na melhor das hipóteses está defendendo o interesse da industria do Estado do Paraná que paga o preço da falta de competitividade pelo elevado custo do nosso pedágio.

  2. DUVIDO E DE O DÓ!
    Mas se acaso acontecer alguma coisa de fato!

    Campagnolo para Governador em 2014. HiHIHIHIHHIH!

  3. so para lembrar,requiao tentou pelomenos umas 20 veses que o tal pedagio bai ou fechar o que disse a justica ,comprir contrato.sera o que o dinheiro fala mais alto .o tal justica nao tem coragem ou vergonha na cara ,sera que gosta do tal dinheiro tambem,entao justica vergoha.

  4. Só vendo pra crer. o Requião falou falou e nada…

  5. o campagnolo representa e defende o povo do paraná como poucos homens públicos , que os deputados vereadores e o desgovernador se espelhem nele.

  6. ESSE É O FAMOSO CHOQUE DE GESTAO?

  7. O povo precisa saber como alguns deputados protegem esses grupos q . A Base de doação para campanhas milionárias.

    Mesael Caetano dos Santos.