Ao lado de Temer, Crispim comanda festa do PMDB em Maringá

Umberto Crispim, liderança maior do PMDB, vai receber o vice Michel Temer em Maringá; o município completa amanhã 66 anos.

Umberto Crispim, liderança maior do PMDB, vai receber o vice Michel Temer em Maringá; o município completa amanhã 66 anos.

O advogado Humberto Crispim é “o cara” do PMDB em Maringá. Amanhã, sexta-feira (10), ele será o anfitrião do vice-presidente da República, Michel Temer, que participará da abertura da Expoingá — a tradicional exposição agropecuária.

Crispim está como secretário Municipal do Meio Ambiente na gestão de Roberto Pupin (PP). Foi dele a estratégia que levou Claudio Ferdinandi, de seu partido, o PMDB, à  condição de vice-prefeito.

Perguntado se vestiu “cueca de seda”, Crispim nega: “Jamais, pois fui forjado nas lutas do povo”.

O peemedebista maringaense defende candidatura própria do PMDB ao governo do Paraná, mas acha que o partido não precisa se precipitar nessa discussão. Ele tem uma “quedinha” pelo ex-governador Orlando Pessuti, mas se o escolhido for o senador Roberto Requião ele também embarca na canoa. “Sou um homem de partido”, frisa.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Crispim, ah, ah,ah,ah! Quem não te conhece que te compra, velho Judas.

  2. CRISPIM é um velho companheiro do MDB e do PMDB, Grande amigo que nunca abandonou as duas Legendas, Aproveito para mandar um abraço ao companheiro de jornada emedebista.De Sylvio Sebastiani

  3. este tal de crespim é uma vendido, ele está sempre ao lado do governo, vendeu o pmdb de maringa por cergos do beto, maringa nunca mais teve um prefeito do pmdb depois que este cara pegou o pmdb da cidade, fora crespim fora grilo.

  4. NÓSSA!!!
    QUANTO HOME FEIO!!!!