Alexandre Curi e Fábio Camargo se aconselham com macumbeiro

O macumbeiro Chik Jeitoso disse, no Twitter, que deu conselhos aos deputados Alexandre Curi e Fábio Camargo; passagem do místico pela Assembleia, ontem, causou a primeira reviravolta: governista Plauto Miró votou contra Beto Richa.

O macumbeiro Chik Jeitoso disse, no Twitter, que deu conselhos aos deputados Alexandre Curi e Fábio Camargo; passagem do místico pela Assembleia, ontem, causou a primeira reviravolta: governista Plauto Miró votou contra Beto Richa.

O bruxo e tarólogo Chik Jeitoso fez um périplo ontem (21) pela Assembleia Legislativa do Paraná. Segundo o macumbeiro, distribuiu (gratuitamente) conselhos para os deputados Fábio Camargo (PTB) e Alexandre Curi (PMDB).

“Encontrei na @legislativoPR os Dep @AlexandreCuri e @deputadofabio muito inteligentes me ouviram e sabem da força das energias ocultas”, tuitou Jeitoso.

Para quem não sabe, Camargo é candidato a vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Curi coordena sua campanha na Assembleia.

Será que o ato de rebeldia do 1!º Secretário da Casa, Plauto Miró (DEM), também de olho no TCE, tem a ver com as “energias ocultas” do macumbeiro Chik Jeitoso?

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am new to blogs and definitely savored you’re blog site. More than likely I’m going to bookmark your blog post . You amazingly come with perfect writings. Thanks a bunch for sharing with us your web page.

  2. CELSO ROCHA agora chama-se TRAVA INTELECTUAL, é o chato mais conhecido que frequenta o melhor blog do Paraná (Esmael), mais foi boa a tua idéia de mudar de nome pra codinome…. CHATO É CHATO…

  3. O ocultismo é entendido como conhecimento do que “destina-se apenas à certas pessoas” ou que “deve ser mantido escondido!”

    Esmael e demais pertinente ao “assunto hilário” desta postagem, a palavra oculto está ligada e refere-se a um “conhecimento não revelado” ou “conhecimento secreto”, em oposição ao “conhecimento ortodoxo” que é aquele sabido em termos por todos ou que é associado à ciência convencional. Para as pessoas que seguem aprofundando seus estudos pessoais de filosofia ocultista, o conhecimento oculto é algo comum! E nas ciências ocultas, a palavra oculto refere-se a um “conhecimento não revelado” ou “conhecimento secreto”, em oposição ao “conhecimento ortodoxo” ou que é associado à ciência convencional. Ou seja, as pessoas que seguem aprofundando seus estudos pessoais de filosofia ocultista, o conhecimento oculto é algo comum e compreensível em seus símbolos, significados e significantes. Refere-se ao treinamento mental, psicológico e espiritual que permite o despertar de faculdades ocultas.
    A palavra ocultismo combina com maioria dos políticos e realmente, se fossemos entender melhor as conspirações, as intrigas, as hipocrisias, os conchavos, os acordos excusos, as mancomunações, os conluios, os cambalachos enfim a sacanagem que está por trás desta eleição para preenchimento da vaga para Conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná, ficaríamos em estado de contemplação continua “bobos quase babando!”
    Resumindo: A liberdade, igualdade e fraternidade é entre eles, pois, para eles uma Loja Maçônica é o próprio mundo; simbolicamente, suas medidas se calculam, o comprimento do Leste ao Oeste, a largura do Norte ao Sul, e a profundidade do Zênite ao centro da Terra. Portanto ela está capacitada a acolher em seu recinto os povos procedentes de todos os quadrantes e a tornar-se o Templo Universal, acima de todo sectarismo. Então, e só então, daquela Sublime Loja Branca no Alto, da qual o próprio ” G.’.A.’.D.’.U.’.” é o Grão Mestre, lhe fluirão aquela tão decantada Suprema Benção e Paz que ultrapassam o entendimento humano.
    Será que o bruxo e tarólogo Chik Jeitoso, vai querer encarar entrar nesta onda maçônica?

  4. Esmael até quando você vai abrir espaço a esse 171???? Se macumba funcionasse…. Campeonato Baiano terminaria sempre empatado.

  5. FOI O GURU NA ELEIÇAO DO GUSTAVO FRUET ,E ELE FOI O VENÇEDOR.

  6. Pobreza deste blog!

  7. Que temos pela frente ?
    Grande reunião dos prefeitos com os ministros, parcelamento do minguado reajuste dos servidores, eleição do diretório nacional do partido, votações polemicas do “fundão” na assembéia”¦”¦”¦”¦ tempestades certas !
    Bem, é melhor “cair fora”, antes que volte o “tudo aqui” !

  8. o alexandre curi tem que se consultar com um ótimo advogado isso sim o homem tá cheio de rolo com o MP.

  9. Realmente esta assembleia atual paranaense é uma Comédia!!!!! Para a tristeza dos Paranaenses. Somando-se a um executivo inexperiente.