A prefeitos, André Vargas avisa: “Vou derrotar àlvaro Dias”

André Vargas, vice-presidente da Câmara, anunciou que vai disputar a única cadeira no Senado, em 2014, com o tucano àlvaro Dias; o petista foi aplaudido em pé ao colocar-se à  disposição para o confronto.

André Vargas, vice-presidente da Câmara, anunciou que vai disputar a única cadeira no Senado, em 2014, com o tucano àlvaro Dias; o petista foi aplaudido em pé ao colocar-se à  disposição para o confronto.

Antecedendo a reunião de hoje, no Expotrade Pinhais, o vice-presidente da Câmara, deputado federal André Vargas (PT-PR), realizou uma plenária com 45 prefeitos, 22 vice-prefeitos e dezenas de vereadores de todas as regiões do Paraná, quando apresentou o cenário para 2014 e a perspectiva de disputar o Senado Federal ao lado da Gleisi Hoffmann para o governo do Estado.

“Eu vou derrotar o àlvaro Dias”, disse Vargas para o delírio da plateia composta por petistas e partidos aliados. O vice-presidente da Câmara foi aplaudido em pé quando anunciou sua disposição de enfrentar o tucano.

“O àlvaro Dias não tem uma folha de serviços prestados ao Paraná nos 16 anos no quais ocupa uma vaga do Paraná no Senado. Tem sido portador apenas de más notícias, não apoia as conquistas do Estado e não se envolve na solução dos temas apresentados pelas entidades paranaenses. Esta vaga deve ser ocupada por alguém pró-ativo e me apresento para o debate”, afirmou Vargas.

O deputado afirmou ainda que a prioridade para 2014 é reeleger a presidenta Dilma e eleger a Gleisi Hoffmann governadora, mas não podemos nos esquecer da importância da disputa para o Senado. Os impasses familiares [entre àlvaro e Osmar Dias] não podem prevalecer diante de uma questão política desta importância”.

Formaram a mesa da plenária promovida por André Vargas os prefeitos de Pitanga, Altair Zampier; Odilon Burgath, de Irati; Beto Vizotto de Paraíso do Norte; Beto Lunitti, de Toledo; Beto Preto, de Apucarana; Luizão Goulart, de Pinhais; Affonso Guimarães, de Campo Largo; Luizinho Vosniak, de Reserva; Athayde Ferreira dos Santos Junior, o Taidinho, de Wenceslau Braz; Fabian Vendrusculo, de Guaíra.

O apoio ao nome de André Vargas para a disputa ao Senado Federal foi unânime.

A reunião ocorreu na noite desta quinta-feira, 16/05, no Hotel Bourbon, em Curitiba.

30 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Aff kkkkk é para rir esse André aí kkkkk acho q não hein kkkkk sou mais Inri Cristo terá mais votos que esse louco varrido, mas por outro lado seria interessante em relação ao carnaval teria mais investimentos né kkkk.

  2. andré vargas, va a merd… !!!!! seu louco demagogo !!

  3. Não vou nem comentar, vamos parar de fazer piada em blog politico Esmael, nem Alvaro e muito menos esse Vargas.

  4. Pode disputar 50 eleições contra o Alvaro que não ganhará nenhuma!

  5. O André Vargas como Politico contou uma ótima piada aos prefeito falando que vai derrotar o Alvaro, essa piada me lembrou a musica do Roupa Nova: WHISKY A GO GO (Lembrar você um sonho à mais não faz mal).

  6. andré vargas a raposa siberiana foge da aguia com facilide. não conte com isso voce pode estar enganado.a raposa não segue a caça para perder tempo,quando o pomposo urso siberiano ataca a toca do coelho.a raposa espera num ponto estrategico.quem leva acaça para a toca é a raposa artica. menos ,mais brasilidade nas eleições e bom.

  7. fora PTZADA

  8. Álvaro ficou manchado pelo ocultação dos R$ 6.000.000!!!
    Aécio cambaleia o RJ e têm Rand Lover em nome de laranjas.
    Serra tem sob suas costas o famoso livro PRIVATARIA TUCANA.
    Arthur Virgílio assessor estuda teatro na Espanha às custas do senado.

  9. ESSE ALVARO, COMO SENADOR É UMA VERGONHA, ME APRESENTE UM ÍTEM QUE ELE FEZ PELO PARANÁ, TÁ NA HORA DE IR P´RA CASA E JA VAI TARDE.

  10. Votar para que em Senador??? Você vota em um e quem cumpre o mandato é um suplente qualquer que vc nunca ouviu falar. 20% do senado é composto por suplentes, sem compromisso algum com o eleitor.

  11. Quem é esse tal de André Vargas? Se ele cair morto na “boca Maldita” vai ser enterrado como indigente porque ninguém conhece. Ou melhor lá em Londrina o conhecem como ” O Calote”. Quero ver se vai ter coragem de ser candidato. Assim será mais uma porcaria petista fora da vida pública. A distancia do Alvaro dias para ele deve ser de mais um bilhão de quilometros. Acho que pensam que o povo é trouxa mesmo…….

  12. Nas grandes empresas eles tem regras claras, normalmente com 60 anos tem que se aposentar da ativa. Serve para renovação, dar vez aos outros de ocuparem os cargos de liderança e assim trazer novas idéias. O Cara sai e fica no conselho de administração, em muitas até os 70, daí vai embora, dá a vez pro outro, vai curtir a vida, cuidar da alma um pouco…
    Na nossa política o cara entra e não quer sair mais. Se a medicina der jeito do cara viver 300 anos, ele fica lá no SENADO/CÂMARA até os completar 300 anos…A política como profissão deveria ser proibida. O número de mandatos limitados, o do SENADO, que ja é de 8 anos, no máximo 1..Aquele Sarney vai completar 40 anos no senado, um absurdo…

  13. Ah tá. Duvido inclusive que ele saia para o senado.

  14. Brincadeira de mau gosto,esse trampa ,querendo assumir o lugar de outro trampa,no Paraná, só tem um Senador,Roberto Requião,o resto,é PIADA kkk.

  15. Só falta combinar com os eleitores!!!
    Acho que nem vai chegar a disputar na chapa da Gleisi, caso ela seja candidata o nome mais cotado para o Senado será o Osmar Dias.

  16. APOS AQUELA CPI DO PEDAGIO QUE ELE COMANDOU QUANDO ERA DEPUTADO ESTADUAL, E NAO DEU EM NADA PARA O SENADO DEVE QUERER DE SUPLENTE O MARCELO ALMEIDA.

  17. Se Alvaro Dias perder o cargo, quem vai ler a Veja para os senadores do norte-nordeste todas as segundas-feiras, durante 16 anos?

  18. Nenhum terá o meu voto!

  19. não vai ser fácil principalmente por que o eleitorado dele é muito conservador, mas trabalhando bem consegue.

  20. O que?? Alváro Dias não me representa, eu e minha família jamais vamos votar nele.

  21. Esmael em se tratando do AD ele já está na hora de se aposentar, e cuidar das suas mansões em Brasília. Mas, o assunto que lhe trago abaixo esse sim é de extrema importância para que os seus leitores façam uma auto critica sobre o Sistema de Saúde do Brasil, textos como esse que apresento não será e jamais será publicado peolo jornalisto do esgoto capitalista do Paraná.

    http://www.viomundo.com.br/politica/pedro-porfirio-por-que-os-medicos-cubanos-assustam.html

  22. O Andre Vargas é um brincalhão, ele não ta falando serio!!!

  23. O André Vargas disse a mais pura verdade, o sr Alvaro não se envolve por questões pontuais dos paranaenses como foi a do TRF, ficou mudo, negócio do Alvaro é fazer politicagem, pedir abertura de CPI e carregar a revista do Carlinhos Cachoeira (Veja), embaixo do braço.