Vem aí a Farofa no Granito do Batel; assita ao vídeo

Os ativistas Kaley Michelle e André Feiges, em entrevista ao Canal MVTVCOM, na internet, dizem que esperam pelo menos cinco mil pessoas na Farofada no Granito do Batel no próximo domingo, 5 de maio.

O movimento, segundo os organizadores, tem a ver com a ideia de ocupar o espaço público pela periferia da capital paranaense. Os skatistas saíram na frente e já transformaram o local em pista.

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) e secretários municipais cogitam comer uma farofa no granito do luxuoso bairro Batel. O governador Beto Richa (PSDB) não descartar comparecer na calçada mais famosa e polêmica do país.

Tem uma página no Facebook “1!ª Farofada no Granito do Batel”, com 40 mil convidados, esperando também a confirmação de sua presença.

40 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tudo viado e puta!

  2. Cara!
    Que bacana a iniciativa destes dois jovens, principalmente no que se refere ao momento político de nosso Estado!
    E, usando este tema “farofa” muito inteligente e provocativo!

  3. Ridículo! Essa turma me parece um bando de desocupados…vão buscar uma causa melhor para protestar.

  4. Vai dar meia duzia de gatos pingados isso ai

  5. Isso sim é falta do que fazer, perder tempo com uma baboseira dessas é só para retardados, vamos promover nossa cidade sob aspectos culturais e entretenimento que realmente valham a pena como foi o do último sábado da VINADA CULTURAL, que tem por objetivo resgatar o passeio público como ponto de encontro e lazer para todos.

    • Vinada Cultural???

      Coisa da elite, inventada por uma “chef” e patrocinada pela Gazetona (velha mídia)… com preços absurdos…6 reais um pão com vina???

      Isto é para o povo???

      E as trabalhadoras do sexo que faziam daquele parque seu local de “trabalho”… para onde vo~cês as mandarão???

      • Come quem quer e pode pagar , o resto faz piquenique e aprecia as meretrizes ou vai andar de pedalinho….. Tem opção para todo mundo. Agora farofa no granito do Batel e de muito mal gosto.

    • Resgatar o passeio público do quê?

      • Vc deve ser uma BICHO GRILO p/ falar tanta merda nos seus comentários e não deve conhecer 10 % do que representa e das historias que boa parte da população de Curitiba já presenciou no Passeio Publico.

        • Com certeza… o Passeio público é um bom despiste para a péssima gestão do Fruet… que até agora não fez nada!!!!!!

  6. ALGUMAS DÚVIDAS:

    Pra participar precisa ir pintado de palhacinho?

    O que o maracatu tem a ver com a cultura curitibana, não seria mais natural incentivarmos o fandango ou até mesmo o samba?

    Já que é um evento “cultural”, pq não enaltecer a cultura curitibana?

    Ao invés de farofada, pq não barreado no granito?

    Quem duvida que os desocupados são burgueses?

    HIPÓCRITAS!

    • A luta de classes profissional não me faz um burgues!!!

      Se eu dedico todo o meu tempo disponivel para a revolução popular do povo socialista de esquerda, não é justo que receba “um rendimento” pelo meu trabalho???

      E fandango é tão curitibano quanto farofa…

      E carnaval??? Só se for em Antonina!!!!!

      • “REVOLUCIONÁRIO” ROBERTO

        Maracatu no Paraná hahahaha boa!! Socialista de boteco!

        Aliás, você deveria saber que a economia feita na dita calçada foi irrisória para uma cidade com o orçamento de Curitiba, e não estou defendendo o ex-prefeito.

        Já que querem uma causa para “revolução popular” pq vcs não denunciam a maracutaia da linha-verde, se mobilizam pra abrir a caixa-preta do ICI e da URBS, os desmandos nas aberturas indiscriminadas de shoppings sem estudo de impacto (tem um há 100 metros da tal calçada sendo aberto) ou simplesmente param de fumar maconha para poupar o contribuinte de um possível tratamento de reabilitação de vocês??

        • De Boteco, de preferencia próximo a Reitoria (que ali não rola 10% do garçom)… de panelaço, de onde houver um barulho…

          Maconha já não fumo a tempos… e maracatu é curitibano sim!!!!!

          Tanto que a Federal do PARANÁ… tem um grupo pra ensinar isto!!!!!

          • vai pro nordeste e pára de encher o saco por aqui seu frustrado. Aprenda a protestar pelo coletivo e não para aparecer!

  7. A calçada de Granito do batel foi paga com o dinheiro de todos os Curitibanos, Curitibanos que não tem rua asfaltada nem uma calçada comum e outras melhorias básicas em seus bairros, porque essa gentalha, essa burguesia podre de Curitiba acha que são especiais, se tivesse pago do próprio bolso nada demais, DINHEIRO DO POVO, ESPAÇO PUBLICO, ESPAÇO DO POVO.

  8. BOM ESTE EVENTO VAI SER IGAUL AO DO CACHORRO QUENTE, NÃO DEU 50 PESSOAS, ATÉ PORQUE ESTE GRUPINHO QUE ORGANIZA NÃO TEM LIDERANÇA NENHUMA, SÃO UM BANDO DE DESOCUPADO. NUNCA VI FAZER ALGUMA COISA PELO POBRES, ALGUMA MANIFESTAÇÃO COM DOAÇÃO DE COMIDA ETC. SÓ QUEREM APARECER. ESTA MENINA QUE APARECE NA CAMPANHA PARA PREFEITURA PASSAVA O DIA COMUMA TIZOURA CORTANDO CAVALETES E DESTRUINDO MATERIAL DE CAMPANHA. POR FAVOR ESMAEL VOCÊ DANDO FORÇA PARA UM MOVIMENTO DESTES, ISSO EU NÃO ESPERAVA.

    • Nossa, um admirador e profundo conhecedor do ”bando” hahahaha
      que bom que te ofendemos com o cachorro-quente, que bom que te ofendemos com a farofada.

  9. Isso é coisa de quem não tem o que fazer. Vão trabalhar para ter também em suas ruas uma calçada de granito e quem sabe até de mármore. “Podem me xingar, podem até me bater mas eu não mudo de opinião”. Naõ sou afeto a nenhum partido político, sou em prol da PAZ e União do povo de nossa linda Curitiba.

    • Tem imóvel na região?

      • Não tenho . Moro no bairro do Pilarzinho. Mas sou Curitibana de coração e muito me alegra a melhoria de bairros que nos trazem Impostos para que possamos também envestir em nosso bairro.

    • Vc é um puxa saco do BETO RIXA,ISSO SIM!!!! E vc tm o q fazer??? trabalha??
      Hahahahahahahahahah, ja sei!! Vc acha q receber mensalinhos de políticos corruptos, é trabalhar??!! Ou entao, é um comissionado do BETO RIXA/NEY LEPREBOSTA?? É brincadeira… calçada de granito no batel com dinheiro do povo de CURITIBA, E sobretudo dos mais pobres!!kkkkkkkkkkkkkkkk…
      O grande ROBIN HOOD ao contrarioa BETO VAMPIRO RIXA…tira dos podres coitados, para repassar aos ricos , e afortunados do batel!!!GRANDE ROBIN HOOD, É ESSE CARA DE PEROBA…!

  10. Muito me admira um blogueiro e algumas pessoas imbecis apoiarem a destruição daquilo que custou muito caro para o povo de Curitiba. Em breve os skates e outros que se sintam na mesma situação, deverão arrebentar e danificar aquilo que teve o meu e o dinheiro de todos os curitibanos. Bando de cretinos e demagogos. E podem me chamar de tucaninha que eu nem ligo mais pra esses bobalhões.

    • Os proprietários dos imóveis beneficiados por esse absurdo, devem ressarcir os cofres públicos.

    • Não vou te chamar de Tucana , porque isso seria elogio, cretina e você sua retardada que acha que a população de Curitiba tem que pagar o luxo dessa elite marginal que pensa que pode ditar as regras o tempo todo, alem disso não há convocação nenhuma para destruir aquilo que tá feito, que fique muito claro que essa convocação e para um encontro pacifico, se alguém tem interesse de destruir alguma coisas que fique em casa, quanto a você seu monte de estrume vá procurar o caminhão que você caiu Imbecil, IDIOTA.

    • Não ligue pras ofensas que te fizeram não, O fato é que a Obra foi feita, deveria ter sido cancelada e não foi, agora depois de pronta querem organizar atos que podem danifica-la???Um Absurdo. Hoje eu li que o CREA vai fiscalizar as Calçadas proximas ao Hospital de Clinicas….eu pergunto onde estava esse pessoal do CREA, quando aprovaram e fizeram a calçada no BATEL??? aposto que tomando umas em algum bar da região, e os Engenheiros e arquitetos do CREA, sequer questionaram a calçada do BATEL. E Tenho certeza, não vão em bairros que nem calçada tem. Não ligue o povo que te xinga aqui, deve ser morador do Batel.

  11. 1ª Farofada no Granito do Batel 2013
    fiz um vídeo de abertura para ajudar na divulgação, a qualidade ta uma M….. mais esta ai o link.
    http://youtu.be/-oi3jccHbHk

  12. Tudo o que sólido, desmanchará na rede

  13. Será que os comissionados do Beto Play e o JPSDB aparecerão?

  14. Que coisa ridicula

  15. Boa iniciativa louvavel,qdo o povo se une tudo possivel.a PMC com todo sua “extrutura “inclusive com apoio da rede globo rpc para a “vinada da cultura”np passeio público,não teve o numero de pessoas que este evento está prometendo.

  16. vou levar minha malmita com o zóião e um kisuco de uva, eu também paguei com meus impostos essa calçada chick

  17. Muito bacana nota 1000 para iniciativa dos organizadores, nota 1000 para o Esmael para abrir esse espaço para divulgar.