Traiano assumiu a Comunicação?

Deputado Traiano, ao ocupar espaços vazios, já está sendo considerado o Josef Goebbels do Centro Cívico.

Deputado Traiano, ao ocupar espaços vazios, já está sendo considerado o Josef Goebbels do Centro Cívico.

Não é só a Comunicação de Gustavo Fruet (PDT), prefeito de Curitiba, que patina nesses tempos felicianos. A do governador Beto Richa (PSDB) — aquele que gosta de Foz do Iguaçu mais que os iguaçuenses — também derrapa na pista.

O líder do governo tucano na Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano (PSDB), o pitbull de Richa, telefonou hoje pela manhã para reclamar da nota sobre o lançamento do programa “Quem quer dinheiro” nesta sexta-feira (12).

Traiano assumiu a Comunicação de Beto Richa? Dizem que interinamente. Um palaciano jura que o titular da pasta está fazendo cruzeiro. Vou seguir o exemplo a partir de amanhã, eu prometo.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Para os deputados estaduais do PARANÁ, em especial; O CAVALO DE TROIANO,lider do desgoverno do estado, E O DOUGLAS CQC FABRICIO.
    http://www.youtube.com/watch?v=a3iBgSypLng

  2. Caro Esmael, não é hoje que o Traiano manda no Cattani.

    Inclusive definiu com ele as agências de propaganda que iriam assumir a comunicação do governo. Uma nem tinha chance de entrar, só conseguiu por causa dele, deixando um peixe grande de fora.

    Depois eu conto mais. Olho vivo. Ah, a agência é mediana de porte e fraquinha de serviço. Já atendeu a FIEP.

  3. Esmael e demais ainda bem que é este senil da velha extrema direita neoliberal do Paraná! Pois assim é mais uma ajuda para afundar de vez o garoto propaganda das hostes neoliberais sabotadoras da classe trabalhadora!
    Uma pergunta não quer calar: Será que ele quando tudo começar a se acabar vai provar do seu próprio veneno como fez Josef Goebbels?
    Sobre a morte de Josef Goebbels:
    http://www.unificado.com.br/calendario/03/goebbels.htm

  4. Foz do Iguaçu, o q sera que ele faz tanto lá, ninguem sabe, Requião adorava atravesar para Argentina tomar vinho, hotel bom, vinho bom, e ninguem sabe.

  5. Não sei quem é pior, ma com certeza esse Catani é um traíra. Se cuida Beto.

  6. Todo Pitbull que comanda tropa de choque, um dia vira Roberto Jefferson!

  7. Esse Tralha não tem jeito mesmo. Ele é um dos que ficou com medo e não quis a instalação da CPI do pedágio, coincidentemente o nome dele aparece la em 1997 na aprovação do pedágio abusivo no estado. Está chegando a hora e será em 2014 que o povo do Paraná tem o compromisso de varrer essa corja do Palácio Iguaçu.

  8. Traiano só faz barulho e não tem moral muito menos competência para imiscuir-se em assuntos da comunicação. O MC tem a pasta na mão e sabe muito bem o que faz.

  9. Traiano não é o deputado do projeto das super aposentadorias para os deputados? Cabe bem a ele o tema Quem quer dinheiro?

  10. Tinha um tal de ” Teixeirinha” que comentou nesse artigo “Quem quer dinheiro”. O cara defendeu com unhas e dentes o governo e a ALEP, brigou com todos os outros que postaram comentários contrários ao seu ponto de vista…Não sei não, acho que o “Teixeirinha” é o Traiano, ou funcionário dele.

  11. Pois então, se perguntar não ofende, seguindo esta lógica, Caputo seria o Menguele?

    O povo está morrendo adoidado. De dengue, de raiva ou de surto.