Toni Reis e Greca discutem ingresso no PCdoB do Paraná

Toni Reis, presidente do Grupo Dignidade, entidade de defesa dos direitos de gays e lésbicas, pretende se candidatar a deputado federal; ele discute a possibilidade de alistar-se no PCdoB de Zequinha e Nilton Bobato; além de Toni, a legenda vermelha mira no passe de Rafael Greca, ex-candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB.

Toni Reis, presidente do Grupo Dignidade, entidade de defesa dos direitos de gays e lésbicas, pretende se candidatar a deputado federal; ele discute a possibilidade de alistar-se no PCdoB de Zequinha e Nilton Bobato; além de Toni, a legenda vermelha mira no passe de Rafael Greca, ex-candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB.

O presidente do Grupo Dignidade, Toni Reis, destacado ativista dos direitos dos gays e lésbicas, discute filiação no PCdoB do Paraná. Ele tentará uma cadeira na Câmara Federal em 2014.

Na semana passada, Toni Reis, o marido David Harrad e seu filho Alyson jantaram com o médico José Ferreira Lopes, o Dr. Zequinha, e o vereador Nilton Bobato, vereador de Foz do Iguaçu e presidente estadual do PCdoB.

“Falamos sobre o avanço do fundamentalismo religioso e a importância da defesa intransigente do Estado Laico e sobre a importância da aprovação do Plano Nacional de Educação”, desconversou Facebook pelo o presidente do Grupo Dignidade.

Outra também que está na mira do PCdoB é o ex-candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca. Segundo uma fonte na legenda vermelha, as conversas com Greca estão bastante adiantadas. O moço quer voltar à  Assembleia Legislativa do Paraná.

O PCdoB do Paraná pensa em lançar chapa própria na proporcional — deputado estadual e federal — e estuda um nome para o Senado em 2014.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am newbie to blogging and certainly loved this web blog. Likely I’m likely to bookmark your website . You really come with perfect writings. Thank you for sharing with us your website page.

  2. Prezado Esmael: Como todos sabem fui um dos Coordenadores de Campanha de Rafael Greca, apesar de hoje não conviver no dia a dia com ele, posso te afirmar que a informação ccontida em seu artigo não passa de factóide. Vou te dar apenas uma informação que até hoje não veio a tona. No segundo turno a tendencia de Greca era ficar neutro no segundo turno da Campanha para a Prefeitura ou apoiar Gustavo Fruet o que implicaria um rompimento com o Senador Roberto Requião. Na época mantive tratativas com a coordenação de Campanha de Gustavo Fruet e inclusive conversei com o próprio e com o então Presidente do PDT de Curitiba Wilson Picler. Gustavo e Greca conversarm em sua chácara na presença do Deputado Anibelli Neto. Por lealdade ao Senador, Rafael Greca seguiu a orientação partidária e democraticamente liberou os membros do Conselho Político e militantes da Campanha dele para seguirem o caminho que escolhecem, não seria por esse comico factóide que Rafael trairia o PMDB. Portanto sugiro aos que acreditaram na piada que leiam o que escrevi e procurem Rafael Greca que nunca deixou de atender quem quer que seja. Deixemos as maledicencias de lado e vamos nos ater a verdade. Isento o nobre colega Esmael dessas insinuações, ser traido por fontes fazem parte do universo jornalistico.
    Atenciosamente
    Jose Carlos Sucupira
    Jornalista e Cientista Político.

  3. E ja dizia anteriormente que esse tal de Toni só está envolvido em escandalos e mais escandalos para se auto promover, ele queria mesmo é uma vaguinha em um partido para sair candidato a alguma coisa. Se for pro PCdoB será até bom, já que esse partidinho tem pouca expressão no estado mesmo.

  4. O Greca está doido para ser um CUmunista.

  5. Desde quando o PC do B (cor-de-rosa) adota critérios para abonar ficha de filiação? Se católico, protestantes, ubandista, cardecista, corrupto, prevaricador, policial, malandro, homosexual, etc, não faz a mínima diferença, desde que prometa arrumar votos ou dinheiro para eleição de um vereador ou deputado.

    Logo a dupla GLS (Greca e Toni) serão muitíssimo bem vindos ao PC do B, como seriam o Renan Calheiros, Collor de Mello, Maluf e até o Marcos Valério.

  6. O Camarada Stalin com certeza está a se descabelar em seu túmulo lá na gloriosa Praça Vermelha. O Greca é um católico convicto. Convicto e praticante. Absolutamente incompatível com o ateísmo marxista-leninista. Já o Tony…

  7. Grande BOST…A, essa informação Acrescentou em MUITO, na mi ha Vida. Não tem coisa melhor pra Postar Sr. Esmael???

  8. NÃO QUERO ACREDITAR QUE O GRECA FARÁ ISSO. ELE TEVE TODO O ESPAÇO NO PMDB. É VICE-PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL.

    SE ESSE CHUPA-ROLA DO TONI REIS ESTÁ TENTANDO LEVAR O GRECA, O GRECA PERDERÁ MEU VOTO E O VOTO DE MINHA FAMÍLIA E AMIGOS.

  9. DIGO: LUTAR POR UMA CAUSA JUSTA.

  10. NINGUEM MERECE ESTE RAFAEL GRECA, QUANTO AO TONI, NADA MAIS JUSTO LUGAR POR UMA CAUSA EM QUE ELE ACREDITA, PELO MENOS É LUTADOR, JÁ O GRECA, SÓ POR DEUS.

  11. AINDA BEM QUE ESTOU FORA DO PCdoB.

  12. To descansando meu cérebro!