Senador àlvaro Dias costeia o alambrado do Partido Verde

"Deus me livre guarde de você": Rosane não veta àlvaro no PV, mas vê Beto Richa cometendo seu terceiro grande erro "se perder o senador".

“Deus me livre guarde de você”: Rosane não veta àlvaro no PV, mas vê Beto Richa cometendo seu terceiro grande erro “se perder o senador”.

Não é de hoje que este blog vem falando que o senador àlvaro Dias, desconfortado no ninho tucano, vem costeando o alambrado do Partido Verde (PV).

Esta semana, vésperas de o Congresso Nacional votar a reforma política, o assunto voltou à  baila.

Em outubro de 2011, o senador tucano estabeleceu julho deste ano para decidir o rumo partidário que tomará (clique aqui para relembrar). Na época, ele sinalizou que poderia trocar a disputa do Senado pelo governo do Paraná.

Este blogueiro inquiriu a deputada federal Rosane Ferreira, presidenta estadual do PV, sobre a possibilidade de agasalhar o tucano na sigla.

“Não digo que sim nem que não, pois eu não sou dona do partido. Mas acho que o governador Beto Richa cometeria seu terceiro grande erro em pouco tempo de espaço”, disse a parlamentar.

Para a deputada Rosane, os dois primeiros erros de Richa foram as perdas de Gustavo Fruet (PDT) e do deputado Fernando Francischini (PEN).

“O PSDB está definhando no Paraná e o àlvaro, por exemplo, é a grande liderança dos tucanos em Brasília”, observou a dirigente do PV.

Comentários encerrados.