Senador àlvaro Dias costeia o alambrado do Partido Verde

"Deus me livre guarde de você": Rosane não veta àlvaro no PV, mas vê Beto Richa cometendo seu terceiro grande erro "se perder o senador".

“Deus me livre guarde de você”: Rosane não veta àlvaro no PV, mas vê Beto Richa cometendo seu terceiro grande erro “se perder o senador”.

Não é de hoje que este blog vem falando que o senador àlvaro Dias, desconfortado no ninho tucano, vem costeando o alambrado do Partido Verde (PV).

Esta semana, vésperas de o Congresso Nacional votar a reforma política, o assunto voltou à  baila.

Em outubro de 2011, o senador tucano estabeleceu julho deste ano para decidir o rumo partidário que tomará (clique aqui para relembrar). Na época, ele sinalizou que poderia trocar a disputa do Senado pelo governo do Paraná.

Este blogueiro inquiriu a deputada federal Rosane Ferreira, presidenta estadual do PV, sobre a possibilidade de agasalhar o tucano na sigla.

“Não digo que sim nem que não, pois eu não sou dona do partido. Mas acho que o governador Beto Richa cometeria seu terceiro grande erro em pouco tempo de espaço”, disse a parlamentar.

Para a deputada Rosane, os dois primeiros erros de Richa foram as perdas de Gustavo Fruet (PDT) e do deputado Fernando Francischini (PEN).

“O PSDB está definhando no Paraná e o àlvaro, por exemplo, é a grande liderança dos tucanos em Brasília”, observou a dirigente do PV.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Bravo Bravo
    Falta 530 dias para o Alvaro Dias ir embora de vez do Senado Federal…
    O Paraná e o Brasil não merecem esse Paraguaio Adotado lá em Brasília.
    Ele é um Contra Copa descarado
    Ele vai assistir a Copa do Mundo em TV Preta e Branca, com Chuvisco lá em Mangueirinha – PR.
    Ele vai ser Vereador em Mangueirinha – PR, prá não interromper a carreira política.
    [email protected]

  2. SE o PV acolher o Álvaro estará dando um tiro no pé. Alguém perguntou ao Rasca se ele concorda em trazer o Arvinho. Parem de especular. Com todo respeito, o Sr. Álvaro Dias é pagina virada. O PV é um partido de gente séria, portanto não deve se misturar com o experto Senador Dias.

  3. essa deputada é uma pessoa do bem .a deputada roseane ferreira apesar de eu não gostar do pv.eu acho ela a melhor deputada do parana ,sem ofender as outras. ele enxerga o amanhã ,o hoje ja é passado. parabens.. quando ela fala do alvaro dias ela tem visão do pode acontecer com esse governador das cavernas..

  4. kkkk silvania e rock, parem de comer mamona, isso traz alucinações, como essas de vcs, rsrsrkkkk

  5. Concordo plenamente Silvania, Requião sai candidato mais é a Gleisy que vai apoia-lo no segundo turno,

  6. Senhores , o Álvaro nao sai do PSDB , o Osmar nao sai candidato, o Requião apóia a Gleisi ou/ pode ate sair candidato e, apóia a Gleisi no segundo turno se nao for ele para o segundo turno. Ponto o resto e balela.

  7. Meu companheiro Esmael: entendo a posição do Álvaro. O Bebetinho está se comportando igual ao cara da letra da música do Matanza, A arte do Insulto, que, aliás, deveria ser o mote da campanha. Ao invés de ser chamado de Piá de prédio, como diria o senador Requião, ele deveria se chamar assim. http://www.youtube.com/watch?v=Ldw0FYCSDcs

  8. Primeiro que eu sendo aqui do Paraná, nunca ouvi falar desta deputada e olha que gosto de política.
    Esta deputada não deveria estar aqui no Paraná,pois falar que o primeiro e segundo erro foram estes, é porque deveria estar em Paris ou Londres, na época que Beto endividava a capital para fazer a tal linha verde dos inferno,entre outroas M… que fez na capital

    Quanto ao Alvaro,este sempre esteve do Lado de Sarney,assim como Beto sempre esteve do lado de Derosso,Bibinho, Anibal Curi e Lerner,etc,etc

    Então eu quero que tanto Alvaro quanto Beto se explodam e o partido que eles estão ou irão também.

  9. E ainda espero que esse batedor de professor leve fumo nas urnas.

    • Apenas quero que seja retificado a parte atribuida a mim onde eu teria dito que o PSDB esta “definhando” no Paraná. Não usei este termo. Com relação o reconhecimento em Brasilia da liderança tucana do Alvaro é inquestionável.

  10. Este PV ta feio, é gente fundando a REDE recebendo cargo na executiva e oferecendo palanque para ex governador que adora professor em greve. Salve-nos Mestre Viana.

  11. Marcelo, estou com você, o beto vai fazer a terceira caca dele, o beto você esta louco, errar uma vez tudo bem mais três vezes é demais, deixar o alvaro sair, é como você deixou o Gustavo sair, e você também alvaro você sair do psdb, pra o pv, você também esta louco.

    • Eu estou rindo à toa, kkkkkkkkkkkkkk. Espero que o Beto lance o Rossoni, pra ambos morrerem abraçados em 2014 com uma derrota acachapante.

  12. o beto tá muito mal assessorado ou tem um reizão na barriga, trocar o alvaro pelo rossoni é o grande erro dele. quanto ao álvaro vir ao pv isso já era fato há pelo menos 3 anos atras até as folhas verdes do jardim já sabiam.