Richa lança em Foz o programa “Quem quer dinheiro?”

Beto Richa, em Foz, lança programa "Quem quer dinheiro?"; segundo levantamento da oposição, essa é a milésima viagem ao município do Oeste; "por que não transfere a capital para lá?", questionam.
Beto Richa, em Foz, lança programa “Quem quer dinheiro?”; segundo levantamento da oposição, essa é a milésima viagem ao município do Oeste; “por que não transfere a capital para lá?”, questionam.
O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), lança nesta sexta-feira (12), em Foz do Iguaçu, o programa “Quem quer dinheiro?”. A novidade consiste na liberação de R$ 282 milhões, a fundo perdido, para 92% dos municípios. Um pouquinho para cada um dos 367 municípios selecionados.

O líder de Richa na Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), também chama esse lançamento na véspera de 2014 como “Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM)”. Segundo o tucano, o dinheiro será destinado à  pavimentação nas estradas rurais.

Amanhã, Richa completará a milésima estada em Foz. De acordo com a oposição, somados os dias úteis de trabalho, o governador do PSDB ficou mais tempo na cidade do Oeste que no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

Traiano contesta: “Isso é intriga da oposição”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *