Requião quer substituir Gleisi

Oposição ao governador Beto Richa (PSDB) se arma no Paraná; campo oposicionista reúne Requião, Gleisi, Osmar Dias (PDT), o ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) e o prefeito curitibano Gustavo Fruet (PDT).

Oposição ao governador Beto Richa (PSDB) se arma no Paraná; campo oposicionista reúne Requião, Gleisi, Osmar Dias (PDT), o ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) e o prefeito curitibano Gustavo Fruet (PDT).

O senador Roberto Requião (PMDB) já trabalha com a hipótese de a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), continuar no cargo e não disputar o governo do Paraná em 2014. O próprio marido da petista, o ministro Paulo Bernardo (Comunicações), também já admitiu essa possibilidade no mês passado em Curitiba.

Pelo sim pelo não, Requião retomou sua agenda política no interior do Paraná. Neste final de semana, por exemplo, o peemedebista intensifica visitas no Norte Pioneiro.

As velhas políticas que consagraram o nosso governo devem ser mantidas no próximo governo ou nós abrimos mão de todos os princípios para apoiar o governo que aí está, com o qual eu não concordo!, discursa Requião.

Volto à  questão de Gleisi. A ministra coloca-se como candidata ao Palácio Iguaçu, mas se a presidenta Dilma Rousseff pedir para ela ficar no cargo não hesitará. A pré-candidata do PT sabe que a melhor guerra é aquela que não precisa fazer nenhum disparo. A eleição da vida dela é 2018 quando poderá sonhar com a sucessão no Palácio do Planalto e, se bater na trave, pode tentar o governo do Paraná — daí sem o governador Beto Richa (PSDB).

Hoje (26), 17h, o senador vai estar na Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina com peemedebistas de Guapirama, Jundiaí do Sul, Joaquim Távora, Ribeirão Claro, Jacarezinho, Cambará, Barra do Jacaré, Andirá e Abatiá.

Amanhã (27), 10h30, o encontro acontece na Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio com militantes de Ribeirão do Pinhal, Nova Fátima, Nova América da Colina, Uraí, Rancho Alegre, Sertaneja, Leópolis, Santa Mariana, Santa Amélia e Bandeirantes.

31 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. acho que já estão pintando a tampa do caixão do betinho kkkkkkkk

  2. Para o MAURÍCIO PINA:

    Depois que lasquei o envio do comentário, observei que era nesse blog.
    Foi um engano. Nego bom não se mistura.
    Navego em outras esferas.
    Já disse que discutir com petista é o mesmo que jogar xadrez com um pombo.
    Mas antes do Hassta la vista, baby, repito: Coisa feia esse blog e seus participantes. Eca, caca…
    Fui…

  3. Veja bem o Beto que é fraco ja trouxe grandes investimentos para o estado como a DAF a Dunlop pneus, a Klabin, agora do fortissimo REQUIÃO NÃO LEMBRO NENHUMA.

  4. Rumo ao Tetra Requião!!!! Me chama que eu vou!!!!!

  5. (Sei q vcs não vão publicar isto, mas permitam-me expressar a minha profunda indignação)
    Com licença Esmael, adoro vc, e vc sabe o quanto… Mas aqui vai o meu desabafo:

    REQUIÃO SUA PUTA SURRADORA DE MULHER DO CARALHO!! SUA PORRA LOKA DO CARALHO! VAI TOMAR NO CÚ SEU MERDA!!

    Sei q não irão publicar, mas pronto, falei!

  6. 2 por 1, pró Beto.

  7. Não será medo de tomar outro ferrolho do Beto como em 2008?kkkk, tenho cá minhas duvidas, requião????rsrsrsrs, o PMDB de guerra já passou para o lado certo e não vai ter vez para o requeijão em 2014 e sinto desanima-los, mas em 2018 a bola da vez será Alvaro Dias.

  8. ESTAREMOS JUNTO DE NOVO COM VC ( REQUIÃO).

  9. Eu até que gostaria muito mesmo de ver o Requião batendo de frente com o Beto Richa. De um lado o Beto todo cavalheiro, educado, conversando com todos os partidos, e de outro o Requião, um cavalo velho mal educado, grosseiro, falador, mentiroso, agressivo. Penso em como seria o nivel de uma campanha assim, até quando o Richa aguentaria sem botar a boca no trombone sobre as safadezas dos irmãos Requião. Ai ai ai, seria o maximo ver este embate politico.

  10. SR. ESMAEL , DA PARA NOTAR, QUE SÓ PT PODE COMENTAR, FAZER SUAS CRITICAS SEM FUNDAMENTO, VAMOS ABRIR PARA OS OUTROS, SOBRE O REQUIAO E GLEISE, O BETO E RATINHO E ALVARO DIAS E MESMA COISA QUE TIRAR PIROLITO DE BOCA DE CRIANÇA., FACIL, VOU FALAR DE NOVO, VOCE NAO COLOCOU AINDA AS LIGAÇOES QUE A DILMA RECEBEU DO MENSALAO, PORQUE ESTA COM MEDO, DESCULPE SR. PAULO VOCE CONTINUA FALANDO BESTEIRA NO BLOG DO PT SR ESMAEL,

    • SR TADEU O RACHA, acho q o Esmael tem razao…! Vc é vesgo mesmo, Tadeu o racha!!! Quem esta com medo do mensalao sao os tucanos/demo!!hahahahahahahahahahahahahah vem ai o julgamento dos mensalões do PSDB/DEMO!!Vc ñ perde por esperar Tadeu o racha!!
      A justiça tarda mas ñ falha…Mas se falhar a justiça do homens,A JUSTIÇA DIVINA, Ñ FALHA !!

  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só agora o Esmael Morais fala em ser possível que a Papagaia Loira do bico dourado não saia candidata, eu já disse isso no início do ano quando a PTzada arrotava caviar sobre o nome da ministra que não faz nada.com.br.

    Beto Richa contra o “véio loco” que sobe no palanque até com o diabo, isso se o diabo for loiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vão leva uma surra que perderão até o rumo de casa.

    • Eu acho que será um pariu duro essa eleição o Beto começou a liberar recursos para o interior e está ganhando vários prefeitos com isso, acho que a Gleisi pelo o que está mostrando na Casa Civil não ganha do Beto, acho que o único que pode desbancar o Richa seria o Requião acho que hoje para o PT seria interessante os 3 candidatos porque Requião vai saber bater no Beto e mostrar as falcatruas do governo!

  12. Vamos lá Requião, tiro dado é Bugio deitado, eduque esse piá de prédio para ter mais respeito com o Paraná;

  13. Eu acho que a idéia é essa mesmo e faz tempo já que eles estão bolando isso…Ninguém quer saber mais do Beto mesmo, depois de 2014 ele não passará de um triste lembrança. A disputa mesmo ficaria entre Requião e Gleisi, aí ela tem chance de não levar, então estão acertando, de repente já dá Requião no 1º turno disparado…É um pena, mas diante do quadro atual, é a melhor decisão…

  14. Sem chance!! Gleisi é candidata e ponto. Ela sabe que é a hora dela ser Governadora e não vai deixar o cavalo passar encilhado. ( O Requi vai apoia-la)

    • Essa PTzada louca de pedra já parou pra analisar a situação em que se encontra o “véio loco” e a Papagaia Loira do bico dourado? Alguém em são consciência acredita mesmo que o “véio loco” vai apoiar a “esposa” do ministro que ele acusou de exigir propina para liberar recursos para a ferroeste? Esqueceram do processo que o tal ministro meteu no rabicó do “véio loco”?

      Acorda PTzada doida, vocês ainda acreditam em Papai Noel e Coelho da Páscoa? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Hahahahahahahahahahahahah, o beto mentiroso,demagogo rixa!!Acha q o povo do paraná é otário??!Vem com aquela conversa mole de despolitizar o pedágio…O cara quer enganar a quem sera??Hahahahahahahah, deve estar meio louco da cabeça, de acreditar q os paranaenses estão acreditando neste papo furado dele…De despolitização dos pedágios.
        KKKKKKKKKKKKKKKKK. Despolitizaçao dos pedagios… Me engana q eu gosto!!! HAHAHAHAHAHAHAH, “DESPOLITIZAÇÃO OS PEDAGIOS”,
        DITO PELO TUCANO DO DEMO, BETO RIXA. A PEROLA DO DIA!!

  15. Requião ou Gleisi. Qualquer um dos dois é infinitamente melhor do que esses tucanalhas que infestaram e parasitam o Estado do Paraná.

  16. O provavel candidato em 2018 será o Fernando Haddad, até la se for reeleito terá experiência de ter governado a maior cidade da América Latina que é São Paulo por duas vezes. Haddad é o mais credenciado pra 2018, com isso Gleisi deve sair candidata ao governo do Paraná já em 2014.

    • Quanta besteira!

    • Haddad não tem nada a ver com a Gleisi.

      • Voltem pra escola, fugiram da aula de interpretação de texto é? Eu disse que o candidato a presidencia da República em 2018 deve ser o Haddad e não a Gleisi, pois a Gleisi já em 2014 deve concorrer ao governo do estado e deve ser eleita, pra um bom entendedor, meia palavra basta.

        • Acho que com certeza o candidato ao Palacio do Alvorada em 2018 é o Lula. Esqueceu que ele vai voltar?

  17. Se não for a Gleisi, temos que unir PT/PMDB e todos aqueles que querem que o estado volte a ter um norte, volte a ter projetos sociais, pois do jeitão que a coisa está, não da pra ficar.

    • Eu quero que o Paraná não tenha só norte, ele precisa ter Norte, Sul, Leste e Oeste, e só se consegue isso com um governo comprometido com todas as regiões e cidades, e este não é o “véio loco” que abandonou centenas de municípios do Estado apenas porque seru prefeito não era do PMDB.

      Chupa que é de uva Paulo gardenal. kkkkkkkkkkkkkk

      • Olha só o comissionadinho que vai perder o empreguinho dele em 2015, hahaha. Você quer a grana do povo paranaense, seu safado, isso sim, ganha do patrão sem trabalhar, mas os seus dias de alegria com a torração do dinheiro público está perto de acabar.
        OLHO VIVO, CHUPA QUE É DE UVA, “MENINA VENENO DO BETINHO”, KKKKKKKK.

      • Camborja de ladros!!!Roubam um monte!!! E ainda querem falar do PT??!!
        Só um lembrete, cataratas…O cara autor do projeto tudo aki paraná DO BETO RIXA BURRO…!É um condenado pela justiça. VC Ñ SABIA CATARATAS??
        É, pois é, O CASSIO TANIGUCHI,foi condenado a 4 anos de cadeia , mas ñ foi preso, poq o seu crime prescreveu. E vcs querem prender o Ze Dirceu Genuino.Porq vcs ñ pedem as prisoes do Cassio,Dero$$o, Carli filho???ELES ESTAO TODOS SOLTOS!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.