Requião no Twitter: “Vamos arquivar o velhinho [àlvaro Dias]”

Clique na imagem para acessar o Twitter de Requião.

Clique na imagem para acessar o Twitter de Requião.

O senador Roberto Requião (PMDB), que pegou abuso do conterrâneo àlvaro Dias (PSDB), pelo Twitter, disse que o colega tucano será arquivado pelo jovem Sérgio Souza (PMDB).

“Assessores de Sergio Sousa asseguram que ele disputara o senado, vencendo Alvaro Dias. ‘Vamos arquivar o velhinho’, dizem nos corredores”, tuitou Requião.

Sérgio Souza é suplente da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT). Nesta semana, este blog mostrou que o peemedebista pode “aposentar” àlvaro Dias da política em 2014.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Estado do Paraná precisa renovar os ocupantes dos seus representantes no Senado Federal e na Câmara de Deputados, enfim renovar todo o congresso.
    Um Estado Novo (que foi desmembrado do Estado de São Paulo e perdeu parte para o Estado de Santa Catarina), e ainda elege representantes que não o representa. Veja nossa participação na divisão de recursos junto a federação. Compare com o nosso PIB, nossa População, nossa Arrecadação. é mais que o momento de nós eleitores trocar nossos representantes.

  2. Alvaro Dias, tem uma Historia de vida, em favor do Paraná !! Esse tal de Sergio Souza, não ganha nem para inspetor de quarteirão. Tem gente, que não sabe se colocar em seu lugar. O respeito é bom, e os seguidores de Alvaro Dias, gostam !!!!!

    • O Álvaro Dias foi um dos melhores governadores desse estado e mesmo que alguns professores aloprados não gostem dele, ele fez muito pelo Paraná, como senador então… tem muito coisa boa pra mostrar, já esse ilustre desconhecido suplente da Papagaia Loira do bico dourado fez o que pelo Paraná até hoje? Cuidado que o telhado dele é de vidro e logo logo quebra.

  3. O SR ALVARO DIAS GANHA DESSE DESCONHECIDO ATE SE TIVER DE BENGALA E DENTADURA.

  4. Conheci o Sérgio como advogado. Bom moço. Tem cacife de sobras e aos borbotões para destronar o tucano cujo jingle era assim: AGORA É LULA. AGORA É ÃLVARO.

    • Este tal de Sergio Souza não se elege nem mesmo vereador em Curitiba, e só está no cargo por conta do acerto que o Pessuti fez para colocá-lo como suplente, é um completo desconhecido e para ser senador de verdade, entrar pela porta da frente e passar por cima de Alvaro Dias, este desconhecido terá que rebolar muito mais, terá que mostrar serviço ao Estado e não apenas a sua chefa a Gleisi. Sacou?

  5. Está na hora do senador do Paraguai se aposentar.