Quem planta contra André Vargas?

Deputado André Vargas (PT).

Deputado André Vargas (PT).

O vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT-PR), colocou seus perdigueiros em campo para descobrir quem está comandando uma campanha para tentar isolá-lo dentro do partido.

Na última quinta-feira (4), uma nota plantada na coluna “Painel”, da Folha de S. Paulo, deixou Vargas ressabiado.

“Eu não recebi nenhum desmentido da ministra [Gleisi], mas não acredito que essa ‘notinha plantada’ tenha partido dela”, ironizou o vice-presidente da Câmara, ao referir-se à  informação segunda qual ele estaria utilizando o nome da ministra Gleisi Hoffmann em órgãos públicos.

Vargas também negou que tenha ciúmes do colega e correligionário paranaense à‚ngelo Vanhoni, que teria emplacado mais nomes na administração do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT). “Eles é que têm ciúmes de mim”, despistou.

Reproduzo abaixo a nota publicada pela Folha de S. Paulo, que deixou André Vargas com pulga atrás da orelha:

Assim não
A ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) anda muito incomodada com a utilização de seu nome pelo vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT-PR), em périplo por órgãos do governo.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tá uma buataria forte espalhado pela NET que a greice nem dorme direito mais, seria ele o próximo homem bomba na vida da Barbie? Já dizem nos bastidores do PT que ele é uma jamanta cheia de explosivos despencando uma ladeira que liga a vários destinos…

  2. Quem planta contra o André???? Ã’Ã’Ã’Ã’Ã’Ã’O meu santo das causas perdidas…que desastre….o que vamos fazer agora? Como vamos viver de agora em diante? Como vamos pagar nossas contas??? O dólar vai às alturas…vai voltar o General Figueredo e exorcizar o coisa ruim….Tem dó dos seus “ainda” leitores, ESMAEL…sabemos que o leite das crianças é sagrado….mas …menos, bem menos.

  3. nós temos é que execrar do partido estes deputados que fazem alianças com o DEMO e O PSDB para se elegerem.

    se aliando com os coisas ruins para atingir interesses próprios.

    tô fora!!!!!!!!!!

  4. Esmael e demais já disse em outra postagem referente há este político e parlamentar paranaense, ou seja, a “petezada que são vermelhos que se entendam”!
    Certo?
    Certo!
    Mais uma vez digo, podem até “quebrar o pau” ou “rolar aquela treta” de família! Mas o que não pode é determinados assuntos que podem ser resolvidos com diálogos e conversas internas “vazar” para opinião pública!
    Desse jeito, passam a impressão que estão só preocupados com si próprios. Assim denotam insegurança partidária (por mais que não exista) e que querem se defender com todas as armas para ninguém ocupar os seus espaços (Por cargos comissionados”¦?). Fica a ideia no ar que não estão comprometidos estrategicamente com o conteúdo programático que pregam. Tipifica que há resistência à mudança de hábitos e costumes (O Paraná está na mão da extrema direita conservadora neoliberal) e de que não estão próximos da sua militância (mas acima dela). E para piorar, fica a ideia no ar que podem até deixarem a desejar politicamente.
    Essas são algumas das características que podem definir um político ruim!
    É o que os “tucanalhas” precisam para ficarem de “tricas e futricas” maldosas!
    Já faz algum tempo e de agora em diante o nome da Gleisi e dos que lhes são pares no PT devem ser poupados e se possível bem falados e todos por questões de conveniências e oportunidades, precisam agir com prudência e sabedoria para não começarem “implodir e corroer” a candidatura do “terror louro” dos neoliberais “pessedebistas betorichianos!”
    Por favor “petezada” menos!

  5. Andre Vargas é um deputado federal muito bem votado no Pr. Alias o mais votado do PT, por isso a ciumeira de alguns…Ele é a bola da vez depois dos ministros casal – é obvio que tem gente muito incomodada com sua ascenção e seu trabalho…vide conquista do TRF no Pr…Tem que ter perna pra acompanhar o André e por isso muita gente esta a jogar rasteiro plantando notinhas e futricas!

    • Odoroso joão Manuel, esse André Vargas só mente…. Mentiu tanto que você já até está comemorando por um tribunal que não existe e nunca existirá. Se o congresso ou Vargas entendesse um pouco de processo legislativo saberiam que mesmo via pce a criação dos tribunais como foi feita só serviu para manchete, mas nunca será colocada em prática pois a iniciativa deveria ser do judiciário

  6. Caceta Ismael, tá difícil defender teu patrinho, o Gordinho Sinistro hein.

  7. André é um grande político de boca fechada porque quando abre a boca ele mesmo se prejudica ele conseguiu fazer carreira dentro do PT nacional, mas aqui no estado o grupo dele são os Petistas que assumiram Londrina num passado e hoje o povo de Londrina não elege um deles nem por reza brava, algo de muito ruim fizeram la! Ai ele tenta atrair outros prefeitos para apoiar ele na sua reeleição para deputado federal mas agindo assim ele está entrando em área onde já tem deputado federal do PT e gera uma crise interna muito grande!

    Agora eles são grande que se entenda eu não gosto do André e se ele não se reeleger será um favor para todos nos paranaense! Mas ao mesmo tempo sei que é um grande articulador e vai saber resolver isso dentro do partido!

    • Coitado do tal Luciano, não sabe nada e fala abobrinha. O Mandato do deputado André Vargas é oque tem mais apoio dos prefeitos do PT e de prefeitos de outros partidos. È contrario doque o Luciano fala. Todo dia algum deputado do PT ou de outro partido procuram nossos aliados com alguma fofoca ou alguma proposta pra esses prefeitos ou lideranças dos municipios deixem de vestir camisa do mandato do deputado André Vargas. Mas ninguem do seu grupo fica preocupado, pois entre 2006 e 2010 fizeram as mesmas coisas e propostas e o apoio ao André Vargas aumentou em 95% conforme mostrou resultados das urnas de 2010, Luciano sobre Londrina também não conhece nada que tá falando, Minha avaliação é positiva sobre o PT, Nos ultimos anos o PT foi o unico partido que terminou mandato (8 anos) na cidade, Diversos programas implantado na cidade foram premiados por organismos internacionais, principalmente nas politicas sociais.

      • rsrsrs, É o PT é tão querido em Londrina que nunca mais levou a prefeitura e que la foi onde o Serra conseguiu a maior diferença sobre Dilma nas cidades acima de 200 mil eleitores isso não sou eu que falo mas sim as urnas.

        Serra teve 75,54%

        Dilma 24,46%

        Ainda assim quer me dizer que os Londrinenses gostam do PT? É agora o que tem a me dizer????

        Não trabalho com político e falo as coisa pelo que vejo e pelo que leio e digo sou eleitor da Dilma, mas não é por isso que tem que gostar desse deputado pra mim ele é Ratão de voto fica querendo entrar em cidades onde já tem deputados federais da base da Dilma ele não respeita seu espaço e por isso que está se queimando! Fale menos e faça mais meu caro!

        E esqueça senador ele nunca será mesmo com tanto dinheiro envolvido na campanha dele vai conseguir ludibriar o povo! Fica a dica fale menos e faça mais…

        E sobre prêmios de organismo internacional até o FHC ganha isso não é base pra saber se o projeto é bem feito ou não base pra isso é na hora das urnas dos votos porque ai sim as pessoas agradecem ou não que os ajudou!