Quem é o verdadeiro líder do prefeito na Câmara de Curitiba?

Chamado de "Rainha da Inglaterra" no PT, vereador Pedro Paulo poderá entregar cargo de "líder" do prefeito Gustavo Fruet (PDT); nomeações em cargos estratégicos estão concentradas nas mãos do "líder de fato" Celso Torquato, homem de confiança do pedetista.
Chamado de “Rainha da Inglaterra” no PT, vereador Pedro Paulo poderá entregar cargo de “líder” do prefeito Gustavo Fruet (PDT); nomeações em cargos estratégicos estão concentradas nas mãos do “líder de fato” Celso Torquato, homem de confiança do pedetista.
O PT da capital não está nada contente com o desempenho do vereador Pedro Paulo, líder do governo Gustavo Fruet (PDT) na Câmara Municipal. Chamado à  chincha, o parlamentar explicou ao partido que de fato não lidera nada.

Se o petista é apenas líder proforma do prefeito no legislativo, quem de fato exerce a função? Ora, o ex-vereador Celso Torquato (PSD). à‰ ele quem negocia com a Câmara em nome do prefeito. Também é quem concentra o maior número de nomeações em cargos comissionados na prefeitura.

Na semana que vem, o PT prepara eventos sobre os cem dias úteis! de governo Fruet. Haverá pronunciamentos forte! na Câmara.

Em reunião estadual do PT, encerrada hoje em Curitiba, no Hotel Bourbon, o líder Pedro Paulo ganhou mais um título da companheirada: Rainha da Inglaterra! !“ aquela que reina mais não governa.

Comments are closed.