PTC quer “namorar” Gleisi Hoffmann

Adalmo Romilson Alves, do PTC, avisa: "quermos Gleisi em 2014".

Adalmo Romilson Alves, do PTC, avisa: “quermos Gleisi em 2014”.

O microempresário Adalmo Romilson Alves é o novo presidente do PTC (Partido Trabalhista Cristão) de Curitiba.

Adalmo foi confirmado no final de semana pelo presidente estadual da sigla, o londrinense Ulisses Sabino.

O novo dirigente do PTC na capital já adiantou que sigla quer “namorar” com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, pré-candidata ao governo do Paraná pelo PT.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não sei que tipo de fake é você joão, mas deve ser com certeza chegado da galera daqueles que não ganharam cargo do estado. A cidade pensa diferente de você cara o Guto Silva é muito querido na cidade e graças a deus que não saiu candidato a prefeito pq pegar a prefeitura do jeito que tava era melhor nem sair candidato mesmo. Eu fui um dos que se sentiu chateado com a recusa dele em ser candidato a prefeito mas agora entendo os porques e por falar nisso, você fala tanto desse tal chefe o iap que não sei nem quem é, so conheço o cara de nome mas ele ao que me consta é do PDT do Fruet que vai apoia a Gleisi e a Dilma, vcs tão bem de apoio né?

  2. ESSE É MAIS UM PARTIDO DE ALUGUEL, FAÇA BOM PROVEITO.

    • e voce acha que o beto faz oque alem de compra partidinhos pra sua reeleição peça pro guto silva porque ele não disputo a eleição em pato branco se vendeu por um cargo pra ele e mais uns pra familha e os cabo eleitoral dele que falta de vergonha na cara sem contar com o chefe do iap que eles colocaram aqui em pato branco sera que tava fazendo um caixinha

  3. Um borra botas deste,que nao consegue nem 350 votos,vai somar o que,se o PTC tava ruim, agora vai pro buraco de vez,vai voltar ao tempo do Tercio Albuquerque,que o partido era só negociata,o Ulisses deu um tiro no pé.

  4. Respeita que a mulher é casada… rs

  5. antes da gleici consentir o namoro ela peça a ficha corrida do ptc, o ptc uma hora é beto outra é gleici outra é requião .

  6. EU TBEM QUERO NAMORAR COM A GLEISE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. PTC, QUE GOSTO DE VOCES , MUITO RUIM….

  8. Passou da hora do PTC largar o Beto Richa.
    Assumiu compromissos politicos com a sigla, e não honrou.
    Politico que não tem palavra, não merece respeito.
    Esse Governador não honra compromissos.

  9. Parabéns Companheiro Adalmo, pela nova missão de reestruturar o PTC em Curitiba e Região Metropolitana.

  10. se cuida paulo bernardo

  11. um espanta peixe desses vai querer é se casar com a princesa loira.

  12. VOCÊ PODE QUERER, MAS O MAIS IMPORTANTE É QUE O POVO NÃO QUER, E A MAIORIA VENCE. LEVA ELA PRA VOCÊ, QUEM SABE
    PREPARE ELA MELHOR, PORQUE NA VERDADE É UMA DESPREPARADA E GOVERNAR O PARANÁ, NÃO É TER CARGO NA ITAIPU QUE ALIAS NÃO TEM FISCALIZAÇÃO DO TCU, O GOVERNO TEM ALÉM DO TCU AINDA TEM O TC, E A FISCALIZAÇÃO É MAIS EMBAIXO, BEM O BERNARDO DEVE SABER DISTO.

    • Flavinho da meia noite,o Bernardão vai pegar voce,já que voce não é chegado.

    • Aproveita bem aí que só falta 20 meses pra sua teta secar. Fora Beto – pior governador da história do Paraná.

      • Beto Richa terá mais um mandato inteiro pela frente, para a infelicidade da PTzada do Zé Dirceu, do Lula, da Dilma e da Gleisi. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Esse é mais um que está prevendo que a Gleisi será nossa futura governadora a partir de 2015, fora PSDB – o Paraná não precisa de você.

    • Para a Papagaia Loira do bico dourado sonhar em ser candidata e ter alguma chance de vitória contra Beto Richa, ela terá que fazer em pouco mais de um ano, aquilo que não foi capaz de fazer em dois anteriores. É bom começar a trabalhar se sonha em ser candidata, ou a surra será tão grande que perderá até o rumo de casa. kkkkkkkk