PSDB do Paraná vai dividido à  reeleição de Richa em 2014

Governador Beto Richa abre guerra interna ao conduzir Rossoni à  presidência do PSDB do Paraná. "Eu esperava oxigenação", reclama o deputado Kaefer.

Governador Beto Richa abre guerra interna ao conduzir Rossoni à  presidência do PSDB do Paraná. “Eu esperava oxigenação”, reclama o deputado Kaefer.

Este blogueiro conversou pelo telefone, hoje pela manhã, com o deputado federal Alfredo Kaefer. Ele se diz “desanimado” com o PSDB, partido do qual faz parte da executiva estadual.

Perguntei ao parlamentar tucano se ele estaria abandonando a “cueca de seda”. Fingiu não saber do que se tratava. Expliquei. Aí ele foi lacônico: “pode ser”.

Kaefer não ficou contente com a eleição do deputado estadual Valdir Rossoni para conduzir o PSDB do Paraná. Pelas suas contas, o colega de Bituruna está há mais de 10 anos à  frente da agremiação.

Alfredo Kaefer debita na conta de Rossoni a queda da aprovação do governador Beto Richa. Ele diz que esperava oxigenação no ninho tucano.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O governo espalhou Renault por tudo: Na CELEPAR “apareceram” 6 Renault, mas FLUENCE, todos pra Diretoria, com banco de couro e tudo, mas estao em nome de uma empresa arrendataria! O estranho é a coincidencia: RENAULT

    • Flaviana
      Pois é, muito estranho isso, tucanalhas e os seus esqueminhas.

      • voces viram que o olho vivo não fez comentario dos renault por que sera falamo alguma coiza que que o rapaz fico mudo acho que o olho vivo e da turma da casa civil do povo de pato branco

    • Será que depois que ele perder a reeleição vai trabalhar lá na Renault? Tem cargo lá que paga bem, claro que precisa trabalhar, dar duro. Será que ele tem perfil?

      • Trabalhador
        De repente algum outro governo do time de tucanalhas deles recolhe ele pra mamar em alguma secretaria de estado, mas com uma exigência, fazer meio expediente pra sobrar um tempinho pro kart.

  2. O psdb do pr parece nao estar muito preocupado com pesquisas, nem com opiniao de membros de executiva. Imagina se vai se ocupar com os interesses do eleitor. O que tenho percebido é a completa dissonancia entre a executiva nacional e a estadual. Sera que nosso governador nao ve que essses trairas vao arrasta-lo para uma arapuca? Ate um cego ve que 2014 nao vai ser o ano da traicao. Boa sorte para nos , os eleitores, que vamos ficar 4 Anos com o que sobrar.

  3. Rossoni até dentro do ninho tucano podre, só desagrega.

  4. Eita PTzada corrupta mesmo, 5 milhões de reais em capas de chuvas para policiais para policiais de Brasilia? Vão cagá no mato bando de safados.

    • e dele viatura da renault ai voce não fala nada ne palhaço veja oque ta acontecendo pois vai ter surpresa olho morto

    • O chará levantou uma questão importante, alô deputados da oposição, porque será que o governo comprou carros da Renault pra PM?

      • Vocês não devem dar trela pra esse tal de Olho Vivo, pois ele é um dos vagalzinho do playboy.

        • Hahahaha, agora eu entendi porque o desespero do Fala Sério, Olho Vivo:
          “O senador Roberto Requião (PMDB/PR) comentou a pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisa realizada entre os dias 20 e 24 de abril com 1.507 eleitores em 68 municípios paranaenses. “O governador desaba fundamentalmente em Curitiba, onde cai rapidamente 18 pontos”, observou. Se as eleições fossem hoje, Beto Richa perderia para a oposição em Curitiba e na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ministra Gleisi Hoffmann e o senador Roberto Requião têm 51,56% dos votos contra 32% de Richa. Na RMC, a vitória seria de 55% contra 34%. No interior do Estado, as intenções de voto em Gleisi e Requião somadas também vencem Richa.

          Requião contou que esteve no interior do Paraná no último final de semana e que a prefeita Tina Toneti, de Jacarezinho, contou que havia inaugurado o Centro da Juventude iniciado na gestão de Requião e terminado pela prefeitura. “Outro dia vai lá o governador Beto Richa, muda o nome do prédio, retira a placa de inauguração e coloca uma placa com o nome dele”, contou.

          “Foi o nosso governo que fez o Centro e o crédito seria uma questão de educação e civilidade”, ressaltou o senador. “O pior de tudo isso é que nesta inauguração “˜pirata”™ havia deputado do meu PMDB, que trabalhou comigo no meu governo. Isto tudo é terrível. Mas explica o porquê desta queda de popularidade”, avaliou.

          Requião lembrou que quando foi governador mudou o nome da Usina de Segredo para Usina Governador José Richa em homenagem ao ex-governador, que construiu a usina. Requião ressalta que finalizou e inaugurou a obra. Mas o mérito de José Richa foi reconhecido.

          “Não há governo. Quando o governo tem que recorrer a uma falsidade desta de reinaugurar uma obra já inaugurada para colocar uma placa com o seu nome, é porque ele está numa crise absoluta de realizações. O Bebeto está superado. Seu governo acabou”, finalizou Requião. (Assessoria)”
          http://cicerocattani.com.br/2013/04/30/pesquisa-da-oposicao-na-frente-comemora-requiao/#more-24306

      • seria algum secretario do conselho da renault sei la

  5. O governo tucano está desesperado, não tem mais como salvar a reeleição do Richa!

  6. O ninho tucano está podre e vai cair da árvore…

  7. poderia ter aproveitado e ter perguntado quando vai passar em Capanema…parece que tem umas notinhas pinduradas da Diplomata rsrsrsrsrs

  8. EU TBEM DEBITO NA CONTA DO ROSSONI E CIA LTDA A QUEDA DE SUA POPULARIDADE.
    EM UNIAO DA VITORIA O BETO JA É TERCEIRO COLOCADO NA ULTIMA PESQUISA.
    DIGA COM QUEM ANDAS E DIREIS QUEM ÉS.