Presidente do ICI jogou os bets; agora a caixa-preta será aberta?

Renato Rodrigues, ex-presidente do ICI.

Renato Rodrigues, ex-presidente do ICI.

Uma fonte da prefeitura informa que Renato José de Almeida Rodrigues, até hoje presidente do famigerado Instituto Curitiba de Informática (ICI), pediu para sair do cargo. Ele deverá ser agasalhado noutra vistosa teta no governo do Paraná, provavelmente no Celepar (Companhia de Informática do Paraná).

A pergunta que não quer calar é: será que agora o prefeito Gustavo Fruet (PDT) abrirá a caixa-preta do ICI?

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É pouco provavél que a Prefeitura faça alguma coisa com o ICI. A administração da Prefeitura está nas mãos do ICI e se eles não tomarem cuidado todos os sistemas e procedimentos operacionais serão afetados prejudicando em muito seus usuários, que vem a ser os próprios contribuintes.

  2. então será que agora o Fruet vai tirar o Bertoldi da COHAB? Já vazou que o empreiteiro do onibus agora ta investindo em construção de casas populares…Tá no impacto dessa semana a denuncia e já esteve em outros blogs mas sumiram em meia hora com o post… Então é BErtoldo nosso EIKE batista das Araucárias rsrsrsr investimentos diversos, resultados trágicos para a administração do Fruet.

  3. Aleluia aleluia! agora tem que abrir a caixa ouro digo preta da urbs, o fruet tem que verificar por que a urbs tem uma conta em banco que diz que ela esta no vermelho e outra que ela está no azul.

    • Marcelo, o que vc acha dessa ladainha de reduzir custo com o fim da diretoria jurídica (para transformá-la em mera assedieis – trocar 6 por meia dúzia), de reduzir gerentes, MAS MANTER AS FIGURINHAS CARIMBADAS pois, segundo o único diretor novo – que parece ter se aliado aos de Ducci pois os deixa conduzir assuntos relevantes -, o Prefeito quer manter empregos?
      então a tese de manter empregos pode beneficiar pessoal de confiança da Era Lerner-Ducci? Isso condiz com o discurso de campanha?

  4. Olhando o site desse ICI, lá diz que eles são especialistas em “desenvolvimento de soluções para a gestão pública. Quem são os donos, quem recolhe o lucro? Eles são uma ASSOCIACAO PRIVADA. Pra mim é empresa de político, pode até que o político não apareça nos documentos. Por que um ou mais investidores iriam pegar seu rico dinheirinho, investir em um negócio na área de TI e voltaria os olhos somente para a área de GESTÃO PÚBLICA? Uma área que precisa vencer licitação, se der diarreia em algum prefeito os pagamentos param….O povo não é bobo não, só pacato…

  5. Não se pede para sair de um cargo. Ou é exonerado ou se exonera, simples assim.

  6. Tem uma cara de tonto!

  7. Se pediu para sair é bem provavel que nestes 4 para 5 meses em que esteve a frente deve ter dado tempo mais que suficiente de estornar o que deveria ser estornado ou deletado como queiram…

    • se a da URBS até agora na foi aberta embora não tivesse essa história de mandato do ICI, acho que perdi a esperança de ocorrer isso com o ICI, até porque o cartão transporte de Curitiba tá vinculado ao ICI!