PF faz devassa na Assembleia Legislativa do Paraná

assembleiaA Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (25) uma operação na Assembleia Legislativa do Paraná. Agentes estiveram no gabinete do deputado Waldyr Pugliesi (PMDB), no sexto andar do prédio.

A PF vasculhou apenas uma sala, onde ficava um assessor do parlamentar que é apontado como suspeito de integrar uma quadrilha de contrabando de cigarros.

Pugliesi, por sua vez, ao chegar ao prédio da Assembleia, nesta manhã, colocou-se à  disposição dos policiais. Ele argumentou que não tem como fiscalizar a vida pessoal de seus funcionários.

Operação Fractal, desencadeada pela PF, com participação da Polícia Militar e da Corregedoria da Polícia Civil, levou 8 PMs à  prisão.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não me escondo atrás de apelidos, mas Sr. chega de pagode eu não estou de lado nenhum. Agora que o deputado que eu não o defendo por não o conhecer e nunca ter nele votado, até que se prove o contrário, nada tem a ver com os atos do seu ASPONE.
    Não sei se a afirmação que o deputado que escolheu um assessor (com 4 esses) contrabandista não pode ser do povo é sua, mas nela sim existe hipocrisia das grandes.
    O autor da frase garanto é um grande Beócio e não entende nada de nossa política.
    Tem outra coisa senhor “chega de pagode”, não questiono a notícia em si, minha argumentação foi contra a atitude do bloqueiro que bate e esconde a mão. Faz uma chamada da notícia com um título sensacionalista, mas quando o leitor faz a leitura, descobre a inverdade. Para o tal deputado ele saiu de bonzinho.
    Não darei mais publicidade ao Sr. Esmael com meus comentários, acho que fui bem claro.
    Não sei se o Sr. “chega de pagode” entenderá, mas valeu.

  2. ESSI ARANTES

    vc acha pouco ter um contrabandista dentro de um gabinete de deputado eleito pelo povo?
    de que lado vc está?
    o deputado que escolheu um acessor contrabandista não pode ser do povo.
    vejo o quão hipocrita vc é?

  3. Doravante quando me deparar com notícias sensacionalista como esta, me reservarei o direto de não acreditar. Qual é a verdadeira intenção de um bloqueiro que faz uma chamada dessa, dizendo que a PF faz uma devassa na AL e posteriormente informa brandamente que a polícia visitou apenas uma sala a do deputado fulano de tal. Que a polícia investiga apenas um possível contrabandista de cigarros. É muito não achan?

  4. É só pilantra nesta Assembléia Legislativa PR. !!