Osmar Dias jura que é candidato ao Senado; ouça o áudio

Osmar Dias com o Ministro dos Transportes César Borges, que foi empossado hoje no cargo. Foto: Ricardo Weg/Câmara.

Osmar Dias com o Ministro do Trabalho, Maneco Dias. Foto: Ricardo Weg/Câmara.

O vice-presidente do Banco do Brasil, Osmar Dias (PDT), disse hoje, em Brasília, que é candidatíssimo ao Senado em 2014.

Meu nome esta colocado prioriamente pelo partido e pelo meu grupo político!, afirmou o pedetista.

O diabo é que o irmão de Osmar, o senador tucano Alvaro Dias, está cada vez mais ajustado à  política do governador Beto Richa (PSDB).

Nos bastidores da política fala-se que Osmar e Alvaro jogam combinadísismo, pois, dessa forma, calculam os observadores, os irmãos conseguem barrar pretensões de terceiros ao Senado.

Com maestria, os irmãos Dias fecham oportunidades a novas lideranças tanto pela direita (PSDB) quanto pela esquerda (PDT) — e adiam essa decisão familiar de candidatura ao Senado para 2014.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pelo menos o Senador Osmar e um homem que trabalha…nao fica ao vendendo apoio em troca de cargos em conselhos…

    • Hum acho que você não conhece direito o Osmar Dias, irmão do Alvaro Dias. Ele negocia apoio sim, ele abre mão de um cargo por dinheiro sim.

  2. BEM QUE PODERIA ESTAR SENADOR, MAS A TURMA DO MENSALÃO
    CONVENCEU A SER GOVERNADOR E DEU NO QUE DEU, LEVOU LAMBADA ALIAS 2 JÁ. E PELO JEITO VAI PRA 3.

    • Flavio Luiz,
      vou refazer as perguntas:
      De qual mensalão vc está falando?
      O mensalão do PSDB, no governo FHC na compra da REELEIÇÃO, na época alguns deputados afirmaram na imprensa terem recebido dinheiro para votar a favor.,
      O mensalão do PSDB, no governo Azeredo em Minas Gerais, onde Marcos Valério foi apresentado para o Brasil.,
      O mensalão do DEM, no governo Arruda no Distrito Federal, onde o atual secretário condenado pela justiça do governo RICHA, Cassio Taniguchi era integrante (secretário).,
      Ou o mensalão petista?
      Essa turma, tentou evitar a desgraça atual, ou seja, um governo com mais de 2 anos de mandato, e nada de positivo para apresentar para população. O desgoverno Richa funciona como um relógio suíço na publicidade milionária e enganosa, paga com $$$$$ público, porém, essa autopromoção custeada com nossos impostos se contrasta radicalmente com a realidade.
      Infelizmente, Osmar Dias foi derrotado, e o pior governo de toda História do Paraná foi instalado!
      Todo cidadão politizado tem consciência que o atual governador não possui planejamento, políticas de longo prazo, competência e estratégias, tudo é realizado no improviso, mantendo uma gigantesca base aliada através de incontáveis cargos comissionados, é a farra com dinheiro público!!!!!!!
      Beto Richa não tem nenhuma condição de governar um estado como o Paraná!!!!!!!!!

      • Bem caro desinformado, até o momento o que existe de mensalão é o do PT de Lula, Dilma, Gleisi e Zé Dirceu, de resto só existe a vontade insana de um PT corrupto tentando jogar a culpa em mais alguém. Se existem outros mensalões, só a justiça poderá dizer, assim como fez com o do PT.

        Resta pra PTzada apenas o chororô copioso de um partido repleto de corruptos, que além de serem corruptos são burros e se deixam pegar facilmente, deveriam fazer curso de corrupção com o Sarney e o Maluf, estes são “doutores” em fazer e esconder. kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Especulação sem sentido. Os irmãos Dias não sentam a mesma mesa quando se trata de política. Os dois podem se candidatar mas só terá uma vaga ao senado na próxima eleição. E quantos candidatos?