Olha a nova cara da revolução chavista na Venezuela; assista

A dentista Alejandra Benítez, de 32 anos, esgrimista profissional, é a nova ministra do Esporte da Venezuela nomeada pelo presidente recém-eleito Nicolás Maduro.

A moça era deputada na Assembleia Nacional pela região de Caracas. Ela ingressou no Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), em 1999, a convite do ex-presidente Hugo Chávez.

A ministra do Esporte, além de medalhista olímpica, também mostrou seus dotes ao posar nua para a Revista Dominical, publicação venezuelana, em 2008.

Perdoe-me o camarada Aldo Rebelo, o ministro do Esporte do Brasil, mas beleza é fundamental…

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Belíssima escolha.

  2. Esmael, fale com os camaradas aí para tirar o Aldo e empossar a Manuella do RS. Nós não ficaremos devendo nada à Venezuela!

  3. ELA COM TANTAS CURVAS E EU SEM FREIOS,PARACHOQUE DE CAMINHÃO.

  4. Noooosssaaa isso que é ministra…

  5. Uma Boa escolha, Gostozisse, Belezisse, e mais um montão de isses, brincadeiras a parte, o importante e que ela e ligado ao esporte.

  6. Que saúde, que saúde!!!

  7. O que de errado nisso . a Yones Sánches não pode ,ela e cubana. então a venezuela tem que mostrar ,suas brunas carla tambem.a frança pode…

  8. será uma boa ministra .